Boa tarde gente, tudo bem com vcs!? Trago o Último Cap da fic que vcs amaram e que termina hj 😭 O confronto final: Gaara, Ino e Tsunade VS Tobirama 😬🔥 As verdades vindo a tona 😬🔥 Será que Tobirama vai ser preso!? E será que teremos final feliz!? Bora ver no Último Cap 😭❤️ Boa leitura a todos e até o final ❤️
Capitulo 10 - Último
Pálida e angustiada, Ino teria corrido pelo corredor se Gaara não a tivesse segurado.
— Não adianta correr — disse ele, firme. — Sei que você está preocupada, mas quero que você deixe isto por minha conta.
Apavorada, Ino tentou puxar o braço.
— Você não sabe como ele é. Tenho que estar lá...
— Sei exatamente como ele é. Confie em mim. Sei lidar com gente como ele melhor do que você — respondeu Gaara em tom áspero.
— Mas...
— Theos mou, o que preciso fazer para você confiar em mim? Quantas vezes tenho que dizer que não vou magoar sua mãe? Quanto mais a gente discute este assunto, mais problemas podem surgir.Ino sentiu os olhos encherem de lágrimas.
— Eu não sabia que ele viria até aqui.
— Ainda bem que ele veio, assim não preciso procurá-lo. Se bem que se pudéssemos escolher, sua mãe poderia ter sido poupada de mais este estresse.Ele sorriu e soltou o braço dela.
— Coragem. Você foi tão corajosa até agora, pode agüentar um pouco mais. E seja lá o que eu disser, Ino, quero que concorde comigo, está bem?
— Mas você não era moderno?Ele sorriu com a observação.
— É só hoje. Promete?
— Alguém já te disse que você é um brigão?
— Claro. Você promete?
— Prometo.O que mais ela podia fazer?
Para sua surpresa, Gaara pegou uma de suas mãos e entraram no quarto da mãe. Quando viu a figura curvada do avô, Ino começou a tremer e sentiu a mão de Gaara apertar a sua para confortá-la.
A mãe estava imóvel na cama, pálida os olhos fixos no homem que tornara sua vida tão miserável.— Estou surpreso por você ter vindo visitar alguém que sempre ignorou — cortou Gaara, o desprezo claro na voz.
— Isto não é da sua conta — retrucou Tobirama. Ino sentiu os joelhos tremerem, mas Gaara não se abalou.
— Você fez com que fosse da minha conta quando decidiu unir a fortuna de nossas famílias. Vamos esclarecer umas coisas. Esta é a última conversa que vamos ter e, depois dela, você não deve se aproximar de nenhum membro de minha família. Em especial, de minha esposa e da mãe dela.
— Ah, sei... e como vai sua esposa — O velho deu um sorriso cínico para Ino. — Eu o peguei, Gaara.
— E eu lhe serei eternamente grato por isso — respondeu Gaara, enlaçando a cintura de Ino. — Se não fosse sua armadilha, nunca teria conhecido Ino. E seria uma pena, porque ela mudou minha vida.Ino ficou olhando para ele, abismada com o que ouvira. A risada cínica do avô a trouxe de volta à realidade.
— Você está olhando deste jeito para ela porque só prestou atenção no seu corpo. É melhor saber logo a verdade. Ela não pode ter filhos. Os Sabakus acabaram Hahaha.
Ino tentou agredi-lo, mas Gaara a segurou.
— O que sinto por Ino não tem nada a ver com a possibilidade de ela me dar filhos. E se você insultar minha esposa mais uma vez, Tobirama, vai se arrepender. Ao contrário de você, sei como proteger os meus.
Ino segurou a respiração. Nunca ninguém lutara por ela ou a protegera. A vida inteira ela lutara por sua mãe, sozinha, contra todo mundo, e de repente, aquele homem que ela enganara, a defendia...
Sentiu um nó na garganta. Ela o amava tanto e era tão desagradável ele se sentir obrigado a protegê-la.
Insensível como sempre, Tobirama Yamanaka começou a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva do Desejo
FanfictionEra o casamento do ano: duas tradicionais famílias colocam fim à rivalidade que só havia causado dor e sofrimento casando seus únicos herdeiros. No entanto, tudo era aparência. Gaara foi coagido ao casamento porque queria recuperar as empresas da fa...