Boom dia gente, tudo bem com vcs!? Cap era pra te saído ontem, mais tava uma correria ontem no serviço, como to de folga hj, eu trouxe o cap pra vcs e espero que vcs gostem ❤️ Boa leitura a todos e até o final ❤️
Capitulo 05
Duas semanas depois.
Ino estava na enorme cozinha localizada numa das extremidades da casa quando Gaara chegou a passos largos, a expressão contrariada no rosto bonito.
— O que é que você está fazendo aqui? Procurei você pela casa toda. Ninguém sabia onde você estava — irrompeu ele, passando os dedos pelos cabelos, num gesto de impaciência. Um forte desejo a invadiu. Duas semanas.
Quinze longos dias haviam se passado sem que ela conseguisse vê-lo. Agora que o via sentia-se feliz, o corpo tremendo de excitação.
A simples visão daquele rosto másculo, daqueles olhos verdes e daquele queixo de linhas fortes fazia o coração de Ino disparar. Fazia lembrar dos momentos de sexo ardente que tivera. E, como se não bastasse, sentia-se feliz por ele estar em casa, finalmente.
Amedrontada pela reação forte que Gaara lhe causara, virou-se em direção à geladeira, para esconder o rosto. Já que não conseguia evitar seus sentimentos, decidiu que não lhe permitiria percebê-los. Ele ja tinha deixado clara sua posição, desaparecendo por 15 dias depois de ter dormido com ela. Com certeza, aquele encontro tinha sido extremamente tedioso, considerando que sua inexperiência e simplicidade deram a ele a certeza de ser perfeito na cama.
Gostaria de fazer o tempo voltar. Há duas semanas, ela não tinha percebido sua boca sexy de linhas bem definidas, o olhar sedutor e os músculos bem torneados. Não notara o porte atlético, nem o sorriso cínico que fazia as cabeças virarem quando ele passava. Não tinha se dado conta de sua rude masculinidade.— Não sabia que você estava me procurando — respondeu ela friamente, fingindo procurar algo na geladeira. Quando teve certeza que se refizera da sensação que sentia, pegou o queijo e uma vasilha com azeitonas pretas e as colocou sobre a mesa. — E respondendo à sua pergunta, estou aqui na cozinha para fazer um lanche.
— Por quê? — perguntou ele, incrédulo. Porque é maravilhoso ter tanta comida boa disponível e não precisar ficar com fome para economizar.
— Por que não?
— Porque tenho vários empregados muito bem remunerados para cozinhar para você — disse ele, como se estivesse falando com uma criança — assim, você não precisa interromper suas compras.Ino não gostou do comentário sarcástico. A opinião dele sobre ela era negativa. Mas não podia recriminá-lo. Não, depois da impressão que lhe dera.
— Tenho todo o tempo que preciso para as compras, já que você não aparece desde o dia do casamento. E seus empregados têm tarefas mais importantes a cumprir do que ficar cozinhando para mim — retrucou ela, calmamente.
Ele estava atônito.
— Não sei por que você está me olhando deste jeito. Nunca fez um lanche para você?
— Para dizer a verdade, nunca — respondeu ele, com uma expressão estranha nos olhos. — E jamais esperaria que você fosse capaz disso.Você costuma dançar na cozinha do seu avô enquanto cozinha?Ino ficou imóvel. Errara de novo. Tinha esquecido o papel de moça rica e mimada.
— Não gosto de ser servida — mentiu ela, revirando os olhos.
Ele parecia curioso.
— E daí? Algum mal nisso?
— Você vive me surpreendendo — arriscou Gaara. — Quando penso que decifrei-a você faz alguma coisa diferente.Ela o olhou com ar de desprezo.
— Você não sabe nada sobre mim.
— Evidente que não. Em todo caso, acho que os nossos empregados ficarão surpresos se a encontrarem aqui, cozinhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva do Desejo
FanfictionEra o casamento do ano: duas tradicionais famílias colocam fim à rivalidade que só havia causado dor e sofrimento casando seus únicos herdeiros. No entanto, tudo era aparência. Gaara foi coagido ao casamento porque queria recuperar as empresas da fa...