Boa noite gente, tudo bem com vcs!? Cap era pra te saído cedo, porém hj trabalhei das 5h até as 21h30, e só tô conseguindo postar agora 😬 Boa leitura a todos e até o final, oq será que iremos ver no cap de hj 😬🔥
Capitulo 03
Pálida e desamparada, usando num lindo vestido de noiva, Ino tremia.
Apesar da aliança de ouro que via no dedo, não conseguia acreditar que se casara.
Alheia a toda a celebração em seu redor, ela observava o prato à sua frente tentando organizar as idéias. Estava casada com Gaara Sabaku! Era difícil acreditar que tinham se encontrado só há duas semanas na ilha. Depois daquele dia, tudo a sua volta tornou-se um frenesi. Advogados trabalharam horas a fio, papéis foram assinados e cerimonialistas quase enlouqueceram para realizar o casamento da década.
Para ela, tudo não passara de um pesadelo. Por que não previra que o evento chamaria tanta atenção? Para a imprensa, sempre ávida por fatos novos e fascinada por Gaara Sabaku, a decisão de se casar com a neta de seu maior inimigo criou uma onda de excitação e curiosidade. Sabendo que os detalhes pessoais da vida do bilionário grego renderiam milhões, fotógrafos estavam em toda parte com seus flashes incômodos, pedindo que ela sorrisse.
A inusitada presença do avô na cerimônia serviu para aguçar ainda mais a curiosidade de todos, que queriam testemunhar o encontro público das famílias Sabaku e Yamanaka.
Gaara lidou com aquela especulação com estudado ar de desdém, ignorando os jornalistas, cumprimentando atenciosamente os convidados, tão confiante como no dia do primeiro encontro.
Ino, em contraste, sentia horror daqueles fotógrafos intrometidos e mantinha os olhos fixos no chão na tentativa de impedir tanto assédio.
Não queria que ninguém se interessasse por ela.
Sabia que jornalistas estavam sempre atrás de novos segredos.
E se decidissem fuçar a vida dela?
E se algum imprevisto impedisse o casamento? Impedisse a operação da mãe?
Aterrorizada com a idéia de algo interromper a cerimônia, ela ficou imóvel no altar, com medo até de respirar.
Ela pôs o longo vestido de seda que o avô lhe presenteara, puxou o véu sobre o rosto e torceu para que nenhum convidado percebesse sua face lívida e sua tensão. O papel de herdeira rica era completamente novo para ela.
Quando a cerimônia acabou, quase desmaiou de alívio.
O dia de seu casamento deveria ser um dia feliz, mas como nunca pensara nisso, não tinha expectativa nenhuma para ser frustrada.— Você poderia tentar parecer uma noiva feliz em vez de uma condenada à morte — sugeriu Gaara, mansamente, trazendo taças de champanhe para um brinde. — Afinal, foi você que escolheu estar aqui. Você alugou um bilionário. Sorria.
Ino bebeu num só gole, o ódio por Gaara Sabaku cada vez maior. Ele era frio, insensível, horrendo. Parecia nem se importar com o fato de não se gostarem.
Ela se casara por dinheiro, por desespero. Diferente dele que já era bilionário e já tinha uma empresa. Por que precisava de mais uma?
Ela tremeu ao contemplar o marido. Era igual ao avô: rico, bem-sucedido, inquieto e sempre insatis¬feito.
Talvez o champanhe ajudasse a embotar seus sen¬tidos e a esquecer que todos a observavam. Que família grande... quantos amigos...— Quanta gente...
— Em geral, casamentos têm muita gente — explicou ele, distribuindo cumprimentos —, e foi isso que você ganhou de brinde quando aceitou o acordo. Divirta-se. A festa custou rios de dinheiro.Dinheiro.
Ino tentou se concentrar. O dinheiro era a única razão para estar ali. Não importava que todos especulavam o motivo pelo qual Gaara se casara com ela. Que se sentia mais sozinha do que nunca. O importante era que a mãe faria a operação que precisava.
Ela desviou o olhar para o homem ao lado dela: seu marido. Ele se sentia completamente à vontade, como se casar com uma estranha fosse normal. Era o sonho de qualquer mulher: sofisticado, caprichoso e riquíssimo. Nunca soube o que era a pobreza, nem sentiu a necessidade de fazer qualquer coisa para ter dinheiro.
O terno escuro acentuava cada centímetro de sua masculinidade perfeita. Os ombros largos, o corpo forte e atlético completavam a figura de um homem nascido em berço de ouro.
Como ele poderia compreender o que a levara a este momento? E se ele voltasse atrás, pensou ela em pânico? Alesia fora ingênua em confiar nele. Deveria ter ligado para o banco...
Virou-se para ele, o coração batendo forte no peito, imaginando mil situações desastrosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva do Desejo
FanfictionEra o casamento do ano: duas tradicionais famílias colocam fim à rivalidade que só havia causado dor e sofrimento casando seus únicos herdeiros. No entanto, tudo era aparência. Gaara foi coagido ao casamento porque queria recuperar as empresas da fa...