Capitulo 04

254 23 7
                                    

Boom dia gente, tudo bem com vcs? Hj cap saindo cedinho pra vcs 😬🔥 bora ler tomando aquele café quentinho ☕️😋 Boa leitura a todos e até o final ❤️

Capitulo 04

Ino afundou na maciez do banco de couro, tentando controlar o tremor. Sua reação ao avanço de Gaara a surpreendera.
Ela procurava racionalizar o acontecido. Não estava preparada para aquele beijo. Tinha sido difícil, assustador, excitante e revelara uma parte desconhecida dela.

Tudo mudara.

Ela queria tocar os lábios, mas não ousava fazê-lo, ali sentada perto dele.
Não queria que ele percebesse como se sentia, o que causara em seu íntimo.
Já beijara outros homens e não sentira nada. Que ironia: o homem que abominava era o mesmo que a fizera ver do que um beijo era capaz.

— Pode abrir os olhos agora — interrompeu ele, parecendo aborrecido por estar ao lado dela. — Os convidados ficaram para trás. Agora, somos só eu e você. Chega de fingimento.

Pensando que ela poderia ter tentado afastá-lo, abriu os olhos e respirou fundo.

— Aonde estamos indo exatamente? — perguntou ela, nervosa.
— Para um lugar mais reservado. Chegou a hora de passarmos para a próxima etapa de nosso "negócio" , pethi mou, uma etapa que dispensará platéia.

Como ele poderia falar deste jeito quando o que ele queria era estar com qualquer outra pessoa?

"Quem entra na chuva, é para se molhar", pensou ela e preferiu ter continuado na festa. Era melhor estar cercada de gente do que sozinha com Gaara Sabaku...

— Fica longe? Estou muito cansada.
— Vamos para minha casa em Atenas — respondeu ele, desabotoando o paletó e tirando a gravata. — Não é longe. E você não vai dormir, pethi mou, mesmo cansada. Você ainda tem uma parte do negócio para cumprir. E depois daquele beijo, acho que a noite vai ser bem excitante.

A referência ao que acontecera fez seu corpo vibrar e um calor sutil invadiu seu corpo. Um desejo ardente, avassalador e totalmente estranho pulsava dentro dela.

— Não sei do que você está falando...
— Não? — perguntou ele, com a voz suave enquanto abria os dois botões da camisa. — Precisa de um lembrete?

Os pêlos que apareceram sob a camisa eram uma visão inebriante para o que ocultava.
Ino quis se encolher no canto do carro, apavorada.
Até este momento, ela não considerara Gaara como homem; era apenas o inimigo, a resposta para o problema da mãe. E não um homem.

Até aquele beijo.

O beijo despertara alguma coisa em seu íntimo.

Mudara sua vida.

Pela primeira vez se considerava mulher.

Ela o observava assustada. Ele estava confortavelmente instalado, as pernas estiradas, um ar de indiferença no belo rosto.
Era a primeira vez que o via numa postura menos formal e seus olhos percorreram os ombros rígidos, a linha forte do maxilar, sombreado pela barba.
A riqueza e o sucesso disfarçavam sua essência de homem. Sob aquela aparência sofisticada, existia algo de primitivo. Sombrio e perigoso. Tosco e indomável. Um caçador. Enquanto imaginava o que tudo isto significava, percebeu que o carro atravessava uma vila cercada de jardins.

— Nossa, como é grande! Tudo isso só para você?

Ele riu.

— Como você viu, minha família é enorme. Tem sempre alguém de visita e precisando ser acomodado. Além disso, dou festas com freqüência, preciso ter espaço.

Noiva do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora