Capitulo 02

266 25 7
                                    

Bom dia a todos, tudo bem com vcs!? Cap saindo agora de manhã pra vcs lerem tomando aquele café ☕️😋 E vamos pro 2° cap da fic e espero que vcs gostem ❤️ Boa leitura a todos e até o final ❤️

Capitulo 02

Ela era maravilhosa.

Gaara observou os cabelos loiros e sedosos caírem em seu rosto perfeito, escondendo seus traços, mas teve tempo de perceber os olhos cor verde. O seu olhar recaiu sobre a pele macia, e desviou-se para a boca rosada. Era um rosto bonito, em harmonia com o corpo...
Os olhos procuraram outras partes do corpo de Ino. Tudo à mostra, pensou ele, enquanto observava o vestido bastante curto que revelava longas pernas e seios fartos. Não seria preciso imaginar nada. Ela não se recusava a mostrar exatamente o que oferecia, concluiu quando se deteve nas curvas tentadoras do decote. Afinal, o casamento fora acordado, por um preço muito alto, e ela precisava apresentar-se bem.

E o exame foi minucioso.

Um desejo ardente e poderoso tomou conta dele. Estava acostumado a ter as mais belas mulheres desde a adolescência, mas ultimamente nenhuma atraía a sua atenção.

Mas esta conseguira...

Subitamente o acordo ganhou novas dimensões. Seja lá o que Tobirama estivesse tramando, casar com a neta dele não seria nenhum sacrifício. Talvez ela tivesse algum problema, mas certamente não era de ser feia. Ele não teria dificuldade em ir para a cama com ela.
Acostumado a ser o centro de atenção das mulheres e confiando que ela agiria da mesma forma, Gaara relaxou e ficou aguardando que Ino se descontraísse.
Ela nem notou a presença dele. Ao contrário, ficou olhando para o chão, respirando forte, apertando as mãos.

Estaria assustada? Zangada?

Gaara tentou decifrar a linguagem corporal e olhou para Tobirama em busca de respostas. Ele ficou tenso ao perceber o semblante aborrecido dele. Ele era um homem mau e não escondia isso. E desta vez, a vítima era a neta. Um ímpeto de violência se apossou de Gaara, mas ele se conteve para não agredir Tobirama.

Estaria ele forçando-a a se casar?

Experiente o bastante para saber que as mulheres são seres complexos, Gaara preferiu não julgar. Já sabia que ela herdara o gosto exacerbado por dinheiro como o avô; do contrário, por que exigia uma mesada alta se era tão rica?
Ele nem podia condenar Tobirama neste aspecto, pois a única beneficiária seria ela. Aparentemente, ele não lucraria nada com a fusão das empresas, apenas o tão desejado neto.
Irritado pela situação que o pai criara e fascinado pela engenhosidade do inimigo, tentou conversar.

— A viagem foi boa, srta. Yamanaka?

Ela não esboçou qualquer resposta. Era como se ele estivesse se dirigindo a outra pessoa.

— Ino? — tentou ele, mais informal.
— Pois não — respondeu ela, surpresa pelo chamado.

Finalmente, conseguira atrair sua atenção!

— Perguntei se a viagem foi boa.

E abriu aquele sorriso sedutor que fazia as mulheres se apaixonarem.
Gaara sentiu-se frustrado. Parecia que ela não conseguia olhá-lo. Era a contradição em pessoa: o vestido a revelava, a linguagem corporal preservava.

— Foi boa, obrigada.

Ela mantinha os olhos baixos e a respiração rápida, demonstrando tensão.
Decidido a reverter aquela situação para tirá-la de perto do avô, Gaara retomou a palavra:

— Que tal caminharmos enquanto os advogados examinam os detalhes? Precisamos conversar sobre alguns assuntos.

Neste instante, Tobirama se interpôs entre eles.

Noiva do DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora