𝟏. MOMENTO DE REALIZAÇÃO

183 41 93
                                    

Hey! Obrigada por dares uma oportunidade à nossa história! <3

Há algumas coisinhas que achámos importante mencionar:

1 – Nomeadamente, de que esta história é escrita por duas pessoas, assim como o facto de que vão haver dois personagens principais na história, e, aos poucos, vão podendo saber mais sobre eles, apenas têm de ir continuando a ler, hehe...

2 – Esta história vai ter imenso conteúdo sexualmente explícito, portanto, se isso não é a tua praia, não creio que esta seja a coisa ideal para leres, mas de qualquer maneira, sempre iremos colocar um aviso sempre que aparecer tal conteúdo anteriormente mencionado.

3 – Cada vez que aparece uma grande quantidade de texto em itálico, significa que é o pensamento do personagem.

4 – Não temos exatamente um horário certo para postar, apenas iremos atualizar a história quando tivermos tempo para escrever. Mais, não é garantido se isto vai ser terminado ou não, mas o que acho que posso confirmar, é que ainda vai haver muitos capítulos daqui para a frente.

5 – Os primeiros capítulos podem ser um pouco secantes, mas só irão melhorar daqui para a frente, confiem. :)

Sem mais demoras, espero que gostem da nossa primeira história oficialmente postada! ^^

━━━━ ۰ ♡ ⊹ ˚. =͟͟͞͞💌 . ˚ ⊹ ♡ ۰ ━━━━

Escrita Confusa...

Palavras de ternura e delicadeza

Tão cheias de riqueza

Bom dia para ser e querer

Estamos apenas a aquecer

Numa noite escura sonhei

Que um dia serei rei

Como e porquê não sei

Um dia lhe escreverei

N A T H A N I E L

LOCAL: Exterior, Sexta-feira - 7:58.

Já o sol teria nascido, estava uma manhã fresca com um cheiro floral que nem um dia de Primavera, quando Nathaniel acabara de sair apressadamente da sua residência de bicicleta para se dirigir ao seu emprego - sendo professor e com a sua maneira antissocial de ser, é, naturalmente, muito complicado, diria até estressante, lidar com certas atitudes de alguns de seus alunos ou então de ouvir as típicas reclamações de outros colegas de trabalho.

Chegando à escola, reparara que não tinha sítio para estacionar a sua bicicleta e não só, também não teria consigo a sua carteira, o que claramente o deixou mal-humorado. Certamente, uma péssima forma de começar o seu expediente. Não era um bom começo, claro, mas Nathaniel teria de continuar mesmo assim, não podendo mudar a sua trajetória sendo que, infelizmente, já era demasiado tarde para tal recuo.

O começo do ano letivo não teria sido facilitado para ninguém, tampouco para Nathaniel com a sua forma, especificamente, complexa de ser. As aulas eram como ciclos, mais do mesmo de todos os anos: explicar, tirar dúvidas, tendo que aguentar com certas interrupções e rumores desnecessários que alguns adolescentes imaturos diziam.

Entre estes rumores, estariam: "Eu ouvi dizer que o stôr é divorciado, é verdade?"; "A sério que vive mesmo numa cave?"; "O stôr é gay? Apoia a comunidade?", e entre vários outros. Tão jovens, mas já sem nada mais importante para fazer da vida a não ser inventar declarações e perguntas precipitadas...

𝐃𝐑𝐎𝐖𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 | ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora