CENTRO DE CARTAS DE STUTTGART
25/4/2027
Olá, EZ. Tudo bem?
Eu estou bem, antes que perguntes.
É a primeira carta que faço em muito tempo, por isso estou um pouco enferrujado. Apesar de não termos tido uma conversa muito longa no fórum, eu optei mesmo assim por enviar a primeira carta, realmente odeio falar pela internet.
Não cheguei a perguntar, mas fala-me sobre ti. Ao reler a nossa conversa, percebi que não o tinha perguntado, como sou um pouco antissocial, não tenho costume de perguntar sobre, perdi-me totalmente na conversa e falei demais, já estava muito há vontade contigo. Disseste que tinhas um peixe e que se chamava Gulliver, se não me engano. Queres trocar fotos dos nossos animaizinhos? Eu vou enviar uma foto do meu gatinho, só por mostrar mesmo. <3
Já agora, trabalhas com o quê? Fala-me dos teus gostos pessoais, vou falar um pouco dos meus a seguir:
Amo gatos, mas isso já sabes;
Gosto de música clássica;
As minhas cores favoritas são terrosas (castanho, bege, amarelo mais acastanhado...);
Gosto de jogos, especialmente Zelda;
Já que sou péssimo com culinária, tenho um imenso gosto por fast food, apesar de ser magro, acabo por também fazer ginásio e consigo manter um corpo mais definido para combinar com a minha estatura, tenho 1,80 de altura;
Gosto muito de livros de romance.
Adeus,
Nath.
[...]
E Z R A
LOCAL: Interior, Sábado - 10:42
Ao acordar, Ezra depara-se com uma bela mulher de cabelos curtos nua no seu colchão - as condições naquele apartamento eram realmente deploráveis, assim como os cheiros do mesmo - agarrada a si. Por si só, gostava da vista que tinha e aos poucos foi se lembrando do que ocorrera na noite passada, uau, que noite, era o maior pensamento que pairava na cabeça de Ezra naquele momento. Ele não se importara nada de ficar mais um tempinho ali no colchão, na companhia desta bela estranha que, provavelmente, não voltaria mais a ver na sua vida. Porém, concluiu que era melhor ir se levantando, já que estava a ficar com fome. Aos poucos, foi tentando acordar a bela mulher. Sim, é verdade que ele era daquele tipo de pessoa que dormia com muita gente, por vezes, todos os dias, mas isso não significava que ele era alguém sem princípios.
- Ezra... Bom dia. - Murmurou a majestosa mulher.
- Bom dia, Scarlett.
Quando ambos já estariam mais acordados, Ezra foi tentando puxar assunto com Scarlett, o normal de sempre: perguntando como foi a noite na visão dela, apesar de saber que foi uma boa noite tanto para um como para o outro. Perguntara apenas por uma questão de educação e para não deixar aquele silêncio agonizante no ar. Posteriormente, foi preparando o pequeno almoço para ambos, apesar de não ter as condições mais luxuosas no seu apartamento, continuara a cozinhar excecionalmente bem, a refeição de hoje fora muffins de banana e aveia com chocolate, de bebida, tinha escolhido fazer um simples, mas delicioso leite quente, já que está uma temperatura amena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐎𝐖𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 | ⚣
RomanceEzra e Nathaniel começam a falar por um fórum contra os e-mails, dão-se bem e iniciam a conversa por carta por acharem que têm mais valor. Os mesmos acabam por se conhecer por conta de um deles pedir muitas entregas ao seu domicílio, porém um deles...