𝟒. MOVIMENTO DO PASSADO

58 17 57
                                    

Olá pessoas, antes de começarem a ler, queríamos avisar que neste capítulo irá haver vocabulário inapropriado, no caso, palavrões. Se não gostam desse tipo de conteúdo, não leia este capítulo.

Obrigada por lerem o aviso e boa leitura! ♡︎ ~

━━━━ ۰ ♡ ⊹ ˚. =͟͟͞͞💌 . ˚ ⊹ ♡ ۰ ━━━━

E Z R A

LOCAL: Exterior, Segunda-feira - 14:06.

Ao começar da tarde, o expediente de Ezra iniciara. Bem, definitivamente o que menos gostara de fazer era de trabalhar, mas o lado bom é que o seu trabalho não era exaustivo, apenas entediante.

Ao entregar comida - na sua maioria fast food - tinha muito tempo para refletir, digo, enquanto se dirigia á casa do cliente, algo que poderia demorar uns 5 minutos, talvez 15, ou até mais... Bom, o tempo que demorara era irrelevante. Na verdade, até gostara das viagens, via sítios e casas de várias classes sociais pensando em que um dia talvez conseguisse ter uma casa de alto estatuto.

Os seus pensamentos eram vagos, apesar de que uma das coisas que mais pairava na cabeça de Ezra era como Nath iria responder às suas cartas, não tinham falado mais depois de as ter enviado.

Pode ter sido algo mau, de facto, mas a sua vida não é tão interessante para falar de si na carta, talvez Nath sentira isso ao lê-las... Isso já não é importante, já passara tempo o suficiente para esquecer, apesar de que Ezra não o conseguira fazer.

Sentia-se envergonhado pela primeira vez ao falar com alguém, sentia-se intimidado, o outro era sofisticado, parecia ser um autêntico poço de elegância, não perdera a postura em nenhuma conversa mesmo quando Ezra tentara fazê-lo.

Ele é tão sério, parece um homem rico, a educação dele vai a outro patamar, que sexy. Bem, ele deve achar que sou um ninfomaníaco problemático, realmente, é a única parte de mim que lhe mostro. Talvez possa mostrar algo a mais...

Não sei bem o quê, talvez as minhas aptidões artísticas, quer dizer, as minhas músicas, mas não devem fazer o estilo dele, tenho de tentar pensar em algo.

Por vezes, tenho de parar de tentar agradar sempre os outros, ser eu mesmo mais vezes, com todos os meus problemas de infância é um pouco complicado...

Ter um pai ausente sempre foi um assunto delicado, bem, ele foi embora por causa do suicídio da minha mãe, não sabemos as razões dela, apesar que para o suicídio não há uma razão... Ah, é melhor parar de pensar nisto... Por agora...

Contudo, Ezra começou por se desfazer dos pensamentos da sua infância com o tempo.

Quando era mais novo, acabou por amargurar e ficar angustiado só de pensar no seu pai. Claro, a sua mãe morreu, o que afetou imenso o seu pai, porém abandonar o filho com a irmã mais velha é um pouco a mais do que deveria ser feito.

O único afetado não foi o seu pai, porém o mais velho foi tão egoísta... Ou pelo menos, era isso que Ezra pensara, quase todos os dias, diria até em grande parte dos seus segundos de vida.

Ao chegar á primeira residência, pode reparar que, na verdade, a "residência" era uma cave, para Ezra isso já era algo normal, então, apenas irá entregar a comida como se nada fosse.

- Olá, boa tarde, aqui está sua encomenda, o valor é de 12€. - Dissera Ezra enquanto retirara uma pizza da bagageira da sua mota para entregar ao cliente.

𝐃𝐑𝐎𝐖𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 | ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora