𝟑. RECORDAÇÕES PRECIOSAS

79 24 52
                                    

N A T H A N I E L

LOCAL: Interior, Domingo - 15:53

Após ir buscar a carta, quer dizer as cartas, que EZ enviara para si, Nathaniel foi cuidar do seu gato, trocar a areia, colocar água, pensara que se tinha esquecido de alguma coisa, mas estava demasiado ansioso para ler as cartas.

Ahn? Como assim só posso escolher uma carta? Porque é que ele teve o trabalho de me escrever duas cartas se, no final, eu só teria a opção de escolher uma delas? Eu vou é ler as duas de qualquer forma, se ele acha que não, o problema não é meu. Vou fingir que só li uma, ou talvez devesse ser sincero... Vou lê-las de imediato.

A SEGUIR: Conteúdo Adulto, +18 - (o conteúdo seguro começa na palavra "Espero").

CARTA 1

CENTRO DE CARTAS DE STUTTGART

26/4/2027

Olá Nath...

Tudo bem sim!

Deves ter ficado confuso com as duas cartas, eu gosto sempre de apimentar, se é que me entendes. Esta carta vai ser o resumo detalhado da bela noite que tive, prepara-te haha, (a outra carta não tem nada a ver com este tipo de coisa, esta é a tua última oportunidade de abrir a outra, a NÃO ser que realmente estejas interessado...) Bem, foste avisado. ;)

Bem, a minha noite com a Scarlett não foi nada combinado, foi apenas uma noite, nada mais, não namoramos. Aconteceu apenas porque nos achámos um o outro atraente, é tão simples quanto isso. E já sabes como aconteceu o resto... Mas agora vais saber melhor.

Começámos por nos beijar, predominava o cheiro do perfume dela no meu apartamento, queria mais, e o mais rápido possível, os beijos eram quentes e úmidos, conseguíamos sentir perfeitamente a excitação do outro apenas com o mero toque dos nossos lábios, conforme os beijos foram ficando mais lentos, começámos a beber um pouco e a falar, falas perversas do que iríamos fazer um ao outro, até que eu tomei atitude de começar a retirar o decote dela e a ir direto para os peitos dela, como ela estava de decote não teria sutiã o que facilitou o meu trabalho, rapidamente, coloquei uma das minhas mãos num dos seios dela e noutro comecei a lamber e sugar suavemente o mamilo o que fez com que a Scarlett se contorce-se, podes imaginar o quão duro eu estava ao ver aquilo, após estar um pouco nos seios dela fui descendo com a língua até que fui abrindo a saia dela com a boca, gosto de dar uma ideia ás mulheres com que faço sexo de que sou submisso, apesar de não o ser, retirei o resto misero de roupa que lhe faltava com a boca, sempre a olhar para ela no intuito de provocar ao máximo, deves achar que sou um idiota, mas no momento condiz, eu prometo.

Após ela estar nua comecei a usar a língua e os dedos, com delicadeza e diria até um pouco de ternura, as mulheres gostam disso, suavemente fui estimulando a Scarlett enquanto colocara os meus dedos nela, ela estava tão molhada, isso deveria ter acontecido pela conversa que tinha antecedido o ato, pensando nisso, tenho de começar a fazer isso mais vezes, enquanto estimulava a Scarlett ela gemia, mas gemia tão alto que os meus vizinhos até deviam ter ouvido, parecia que ela ia chegar lá a qualquer momento, mas eu parei, podes achar que é tortura, eu adoro fazer isso.

Claro que também queria que ela me chupasse, então fui tirando a minha roupa com uma total pressa até que fiquei completamente nu, fiz com que a Scarlett fosse ficando cada vez mais para baixo, começando o trabalho com a boca, e que eu tanto adoro, ela era especialmente boa no que fazia, chegava fundo enquanto olhava diretamente para mim notando que eu estaria a gostar, talvez mais do que devesse, fazia aquilo rápido e bem, uau, ela sabia realmente o que estava a fazer, mas repentinamente parou e lá tive eu de tirar um preservativo da caixa, com cuidado abri e comecei o trabalho, obviamente que a coloquei de quatro em cima da minha cama, é a minha posição sexual favorita, a tua qual é? O resto da noite apenas fomos trocando de posições, mas sempre neste ciclo.

𝐃𝐑𝐎𝐖𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 | ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora