𝟔. SINFONIA DESAFINADA

38 14 33
                                    

E Z R A

[...]


LOCAL: Interior, Terça-feira: 12:17

- Grhh... Hmm... - Grunhiu Ezra, acabara de acordar derivado do seu alarme, decerto que acordar com um alarme não é deveras a melhor forma, mas, no final das contas, não acordara com mais nada. Realmente nada. Enquanto tentara despertar, passara a sua mão na sua maçã de Adão, por algum motivo, a sua maçã de Adão era muito proeminente...

Ao sair da sua confortável cama, dirigiu-se ao seu banheiro, aonde pôde reparar que a sua barba que era, supostamente, rala estaria a ficar maior, o que o frustrou e não pensou duas vezes em revoltar a fazê-la, por conta das imensas falhas que tem na sua barba, Ezra, nunca, mesmo nunca, a deixara mais do que rala, também teria um pouco de barba no pescoço, porém sempre a rapou com uma pequena lamina.

Terminando de arranjar a sua barba e ter feito os seus cuidados higiénicos matinais, fora para a sua cozinha. Ezra, teria uma leve mania de estalar os seus dedos com alguma frequência após acordar, apesar de muitos serem contra isso, continuara, porque na realidade, não quereria saber. Achara idiota como algo tão simples como uma mania tosca poderia ser motivo de tanta queixa.

Bem, saindo de todos os pensamentos irritantes, teria de fazer o seu pequeno-almoço, antes de o fazer pensou se realmente devera comer de manhã. A sua conclusão seria que sim, apesar de toda a sua preguiça, hoje o dia prometera, quer dizer, o que podia correr mal? Iria estar com a sua banda a ensaiar a nova música que iriam estrear, tudo para correr bem, certo? Não, Ezra, adorara tocar, não o compreendam mal, mas detestara um específico membro da banda, Nicholas.

O mesmo era arrogante, achara ser melhor que todos, que ninguém o superara. Nicholas seria até capaz de dizer que o ar que ele respirara era melhor que o seu, não dá para compreender o sentido de tais atitudes, na verdade até dá, egocentrismo. No mundo, há pessoas com um elevado ego, mas com senso comum, coisa que Nicholas não teria.

Ezra, admite que já teria tido um relacionamento com Nicholas, na altura não tinha a noção, o outro significara tanto para Ezra como o amarelo significara para Van Gogh, o que o deixara louco, claro, o moreno não apreciara relacionamentos, porém Nicholas era... Um deslumbre aos seus olhos, não haveria tamanha perfeição como ele, ou pelo menos, era isso que Ezra pensara. Hoje em dia, não o suportara, detestava o outro com todas as suas forças. Para além dos contratempos que tiveram, todas as discussões e agressões emocionais, sem falar das manipulações, Nicholas era uma pessoa, o que quero dizer com isto é, não pensara em mais ninguém, a não ser em si mesmo.

Não é de agora que Ezra não aprecia as atitudes de Nicholas, porém antigamente estaria cego pelo amor inconsciente que criara na sua não resolvida cabeça, fora mais uma carência que aos poucos se tornou em amor... Apesar de não falar dos seus pensamentos e sentimentos com ninguém, acabara por os demonstrar muito bem, muito mais do que quereria demonstrar. Claro que Nicholas saberia que deixou marca em Ezra, mas no final de tudo, era realmente importante a sua falta de caráter para com o moreno?

Ambos sentiam uma tensão apenas ao tocarem nas suadas peles após os ensaios, mas isso era realmente o suficiente para sequer pensarem em voltar? Oh, sem falar do brando tom que falam um com o outro quando estão desconcentrados, ainda havia algo no fundo daquelas almas perdidas, uma carência do outro. Ambos queriam ser cuidados, mas no final apenas saíram magoados. Para não falar que eles ainda teriam de ajudar um ao outro com as guitarras, para trocar as cordas, especialmente. Ezra, nunca aprendera a trocar as cordas, e não o gosta de admitir, por isso pede sempre ajuda a Edward, o seu melhor amigo, ou até mesmo a Nicholas... Isso só acontecera quando estaria em desespero.

𝐃𝐑𝐎𝐖𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 | ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora