𝟖. VELAS DO TOQUE

38 9 3
                                    

E Z R A

LOCAL: Interior, Terça-feira - 20:08.

Humm, mais tarde vou puder ver com os meus próprios olhos o gracioso corpo de Nath, mas desta vez com movimento. A minha suposta surpresa é extremamente óbvia que quase que aposto que o Nath já sabe, mas se ele não tiver entendido, ainda melhor!

Desde que voltei ao ginásio, estou com um físico muito mais venusto, às vezes, estas palavras caprichadas vêm me á cabeça, o que é uma raridade porque andei a estudar para esquecer. Pensara Ezra quando soltaria uma leve gargalhada.

O moreno com o tempo começara-se a acostumar com Nathaniel, apesar do outro ser muito ocupado e não existir muito tempo de conversa, sentia-se confortável durante o tempo em que falava com ele.

Ezra, agora estaria um pouco reticente sobre as suas atitudes, e até consigo mesmo. Será que estou a deixar o Nath confortável assim como ele me deixa a mim?

Esse pensamento estaria a pairar na cabeça de Ezra, saberia que não iria obter uma resposta a não ser que tentasse falar disso com Nathaniel, mas esse tópico não era propriamente o que quereria puxar para aquela conversa.

Na realidade, só mudaria se Nathaniel tivesse uma real queixa, apesar do outro ser muito fechado e a probabilidade de dizer que algo o incomodou era de baixíssima percentagem.

Ahh, vale mais tentar esquecer este pensamento, talvez haja uma possibilidade de ele também gostar de falar comigo, apesar de ter dito o adoro-te enquanto estaríamos em chamada de voz fiquei com medo de que ele não sentisse o mesmo e não respondesse, então só desliguei.

Eu sou um idiota. Será que ele achou que eu já não queria falar com ele? Realmente queria ter ouvido a voz dele a dizer que me adora, seria tão gratificante.

Estaria tão absorto nas suas observações pouco pertinentes, que se esquecera que ainda teria de arrumar um pouco da sua habitação, já que a mesma estaria mais desarrumada do que uma lixeira.

Quando voltara á realidade, olhou em torno do seu apartamento rasca e pode reparar que os cheiros não eram nada agradáveis, ou seja, começara a arrumar o que via há sua frente.

Para começar, teria de colocar música para se concentrar mais no que iria fazer, diga-se de passagem, que isso era apenas uma desculpa que o moreno inventara para poder ouvir ainda mais música do que já ouvira.

LOCAL: Interior, Terça-feira - 20:59

As arrumações estariam a correr bem, na verdade, estaria quase a acabá-las completamente. Aquele apartamento fora renovado, voltara a parecer que alguém conseguira viver lá.

Algo estranho, é que apesar de toda a sua procrastinação, Ezra arrumara e limpara a casa num instante, talvez, por o fazer tão poucas vezes, não se preocupara tanto se tudo ficaria perfeito.

Os maus aromas desapareceram, tudo cheirara bem, o esplendido cheiro da limpeza inundara aquele apartamento, o que era perfeito para Ezra se sentir mais inspirado para praticar o seu canto.

Apesar de Ezra saber tocar baixo também saberia tocar guitarra acústica, com o tempo, fora desenvolvendo algumas declarações nas suas músicas.

Ezra, estaria a pensar em cantar um pouco para Nathaniel, mas também a tocar com a sua guitarra em conjunto.

É o plano perfeito! Apesar de também mostrar o meu esbelto corpo para ele não se sentir sozinho, posso também tocar uma das minhas músicas, apesar de todas elas conterem algum tipo de declaração explícita, mas ele vai entender que as minhas composições não são propriamente para me declarar para ele, espero eu, até eu, um burro total, iria compreender isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐑𝐎𝐖𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 | ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora