Pov Kate
Estou me sentindo oprimida por sua generosidade, em sua tentativa de realizar os meus sonhos. Então, por que não consigo me sentir grata? Penso sobre isso rapidamente, sabendo que odeio ser forçada a algo. Não é que eu tenha que estar sempre no controle... Bem, talvez só um pouquinho. Mas quero fazer minhas próprias escolhas, não ser tratada como uma mulher completamente submissa, sem questionar as decisões que é forçada a seguir.
Por que ela me irrita tanto? Será que é porque toda vez que olho para seus lindos lábios rosados ou observo seus dedos deslizando sobre sua mandíbula, meu corpo se contrai na expectativa de como seria senti-la dentro de mim? Ou é porque posso ouvir sua voz rouca em meus sonhos me dizendo o quanto ela me quer? Merda! Minha vida estava perfeitamente bem até o último fim de semana. E então tive o desprazer de encontrá-la, e agora estou uma bagunça, uma montanha russa de sentimentos.
Minha vida não é um filme de romance em Hollywood, onde a garota encontra uma estrela famosa e eles ficam loucamente apaixonados. Não sou ingênua o suficiente para acreditar que isso vai acontecer comigo.
E, em seguida, para me deixar mais confusa, ainda tem meus sentimentos por Anna. Meu compromisso com ela e minha culpabilidade por deixar Yelena entrar na minha vida. O sentimento de culpa por, apesar de amá-la, nunca ter me sentindo tão viva como Yelena me fez sentir nos últimos dias. Como posso me sentir tão vibrante com alguém que mal conheço, quando não o fiz com a mulher que eu amava?
Suspiro alto, já cansada daquela situação.
Ela ri, aumentando minha irritação quando me viro para encará-la. Ela se inclina para trás em sua cadeira, com os braços casualmente descansados nos apoios de braços. Nossos olhares se cruzam, observando e analisando uma a outra, pela primeira vez sozinhas. Seus olhos verdes queimam vagando pelo meu corpo, fixando em meus seios. Vejo seu sorriso aumentar, antes de descer seu olhar para o resto das minhas curvas.
- É isso que você chama de resolver a situação com suas próprias mãos? - Eu finalmente quebro o silêncio.
- Qual é o problema? Não consegue lidar com a tentação, Kate Bishop? - um perverso sorriso arrogante surge em seus lábios. Quero dar-lhe uma ótima resposta, mas tudo que consigo pensar é na tentação à minha frente.
- Dificilmente - bufo.
Ela encolhe os ombros com indiferença.
- Você não me deu escolhas, Kate Bishop.
- Sério? - zombo jogando minhas mãos para cima em desgosto. - O que você é, uma adolescente de 15 anos de idade fazendo birra, porque não conseguiu as coisas do seu jeito?
- Você me deve um encontro. - ela diz com desdém.
- Tudo isso por um maldito encontro, Ace? Ou é porque neguei suas insinuações sexuais depois que voltei aos sentidos? - Ugh, ela é tão irritante!
- Oh, você teria aceitado muito bem - ela rebate com ironia, levantando uma sobrancelha. - E pelo que me lembro, os seus sentidos? Aqueles que estavam espalhados por todo o chão dos bastidores?
Inacreditável! Como ela pode me deixar tão loucamente furiosa?
- Então, porque eu disse não, você vem e oferece toneladas de dinheiro, me amarrando com um contrato de trabalho? Através do meu chefe? Obrigando-me a ter que passar um tempo com você? Dinheiro em troca de um encontro? EU NÃO SOU UMA PROSTITUTA, YELENA! - desabafo, despejando toda minha irritação em cima dela, enquanto caminho para a janela, tentando respirar um pouco.
Posso ouvi-la arrastando a cadeira atrás de mim enquanto se levanta e caminha em direção à janela. Ela me olha através de seu reflexo no vidro. Meu corpo vibra com a sua proximidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝙉𝙄𝙉𝙂: 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙖 𝙏𝙤𝙙𝙖 𝙑𝙚𝙡𝙤𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 - [𝘒𝘢𝘵𝘦𝘭𝘦𝘯𝘢]
FanficYelena Belova é uma bad girl impulsiva, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Ela está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente à frente com a única mulher capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio...