Pov Harley
- Kate? Você está meu ouvindo? - Chamo a atenção da morena que estava totalmente dispersa em seus pensamentos.
- Hã... Desculpe, Harl. - Ela responde rapidamente, dando um leve tapinha em sua testa. - Estava tentando me lembrar se fechei a torneira do meu banheiro. O que você perguntou mesmo?
Às vezes, Kate consegue ser extremamente misteriosa. Na verdade, ela é especificamente misteriosa quando se trata de Yelena. Eu tenho muitas perguntas sem respostas, muitos questionamentos, mas sempre acabo optando pelo silêncio, não só pelo medo da resposta, mas também por não querer deixá-la desconfortável comigo. Na hora certa, sei que Kate será sincera e me contará tudo que preciso saber. Eu só preciso ser paciente e compreensiva com ela.
- Ah, eu só queria saber se você está pronta para o nosso jantar? - Digo mudando de assunto.
- Se me lembro bem, você me disse que não gostava dessas formalidades em um encontro. - Ela sorri. Sua expressão agora está mais relaxada.
- E eu não gosto. - Respondo envergonhada. - Mas eu garanto que hoje não haverá formalidades.
- Vai me surpreender? - Ela arqueia uma das sobrancelhas, enganchando seu braço no meu lateralmente.
- Hum... Eu espero que esta noite seja memorável.
- Inesquecível! - Ela sorri, puxando-me para a porta. - Até mais tarde, América! - Ela grita para a amiga na cozinha, abrindo a porta da sala e saindo, sem esperar uma resposta.
Passamos pelo jardim de entrada da casa, seguindo para o carro estacionado na rua. Kate olhava para o céu, admirando cada mínimo detalhe da linda noite.
- A lua está linda hoje. - Digo, abrindo a porta do carro para que ela entre.
Kate desvia seu olhar do céu para mim, me olha por alguns poucos segundos e sorri.
- Obrigada. - Ela agradece e entra no carro.
As estrelas também, Harl.
Suspiro frustrada, dando a volta no veículo e entrando nele.
- Você gosta de tacos? - Pergunto receosa.
- Claro! Nós vamos comer? - Ela diz animada.
- Vamos! - Deixo um sorriso tímido escapar com sua pequena comemoração.
- O que aconteceu com o seu outro carro? - Kate pergunta curiosa.
- Não gostou desse? - Brinco, fingindo ofensa.
- Oh não, não! Não é isso que eu quis dizer. - Responde desajeitada. - É só que... Bem, eu sempre te vi com o outro carro, você parece gostar dele. - Assim que ela termina deixo uma risada sincera escapar.
- Estou brincando, Kate. Meu carro quebrou e eu precisei pegar este emprestado com Yelena. - A expressão da morena desaparece por um momento de seu rosto. - Mas você tem razão, eu amo meu carro. Ele combina muito mais comigo do que esta porcaria.
- É, eu também prefiro o seu carro. Ele é mais aconchegante. - Ela responde, aparentemente, desconfortável.
- Não se preocupe, amanhã o levo em uma oficina mecânica para resolver o problema. E então eu te levo para sair de novo, se quiser, pode até dirigir.
- Oh não, eu fico feliz em te observar dirigindo.
- E por quê? - Pergunto confusa.
Kate cora instantaneamente, virando o seu rosto para a janela envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙍𝙐𝙉𝙉𝙄𝙉𝙂: 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙖 𝙏𝙤𝙙𝙖 𝙑𝙚𝙡𝙤𝙘𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 - [𝘒𝘢𝘵𝘦𝘭𝘦𝘯𝘢]
FanficYelena Belova é uma bad girl impulsiva, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Ela está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente à frente com a única mulher capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio...