𝐀𝐥𝐟𝐚 - 𝐉𝐞𝐝 🔞 - ˡᵉᵍᵃᶜⁱᵉˢ

908 19 1
                                    

𝑬𝒔𝒔𝒂 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒆́ 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒅𝒆 18 𝒂𝒏𝒐𝒔.

𝑬𝑺𝑺𝑬 𝑪𝑨𝑷 𝑭𝑶𝑰 𝑰𝑵𝑺𝑷𝑰𝑹𝑨𝑫𝑶 𝑵𝑨 𝑷𝑹𝑰𝑴𝑬𝑰𝑹𝑨 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶𝑹𝑨𝑫𝑨, 𝑨𝑵𝑻𝑬𝑺 𝑫𝑨 𝑯𝑶𝑷𝑬 𝑽𝑰𝑹𝑨𝑹 𝑻𝑹𝑰𝑩𝑳𝑰𝑫𝑨

𝑄𝑢𝑎𝑙 𝑒́ 𝑜 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 𝑝𝑟𝑒𝑓𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑐𝑠? 𝐷𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑣𝑑 𝑛𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑜, 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑜𝑠 𝑙𝑜𝑏𝑜𝑠.

𝑠𝑒 𝑣𝑐 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑢 𝑡𝑣𝑑 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑠𝑡𝑎, 𝑒́ 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑜𝑜.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎: 2,1𝑘

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

𝑺/𝒏 𝒐𝒏

Ser filha de uma bruxa e um lobo não era fácil, na maioria da vezes eu tava tirando o Jed de brigas com os vampiros, nunca entendi essa rivalidade entre eles.

Eles dizem que são inimigos naturais, mas sinceramente acho isso uma besteira.

Estava sentada na sala conversando com algumas bruxas do meu clã quando escuto uma gritaria vindo do lado de fora da casa.

- Jed esta brigando de novo, S/n. - Clarice disse entrando na sala vindo em mim direção. Ótimo era tudo que eu precisava.

- Porra. - Sussurrei baixo me levantando andando ate o lado de fora da casa.

Vi um aglomerado de gente e entrei na rodinha me enfiando entre as pessoas, fiquei de frente aos Jed e um vampiro quase se matando fiz um movimento com as mãos jogando Jed a metros de distância e o vampiro ao lado oposto mais longe ainda.

Jed caiu deitado no chão e se sentou, aos poucos as pessoas foram se afastando e eu fiquei encarando Jed indo em direção ao menino.

- Não precisa me jogar tão longe. - Ele disse se levantando colocando a mão nas costas. Olhei o rosto dele todo marcado e sorri.

- Da próxima será mais longe ainda. - Ele veio andando em minha direção e parou na minha frente.

Jed passou a mão no meu rosto erguendo minha cabeça pra me encarar e veio chegando mais perto pra me beijar, virei o rosto de lado e ouvi o suspiro decepcionado dele.

- Tem que parar. - Disse voltando a olhar pra ele e ele tirou as mãos do meu rosto.

- Eles me irritam tanto. - Jed disse entre os dentes e eu coloquei a mão em seu peito tentando acalmá-lo. Aos poucos sua pulsação foi regulando e ele sorriu.

- Vem, lobinho, vamos limpar esses seus machucados. - Disse sorrindo me virando de costas andando em direção a entrada da casa.

Entramos no meu quarto e ele se sentou na minha cama, entrei no banheiro pegando a caixa de primeiros socorros e voltei pro quarto.

Parei na frente dele, abri a caixa colocando encima da cama e comecei a limpar os machucados dele.

- Sabia que esse mês tem a votação pro alfa, né? - Ele me perguntou enquanto subia a mão pela minha saia agarrando minha bunda e eu suspirei.

- Sei sim.

- Vai votar em quem? - Dei um sorriso malicioso pra ele e senti ele puxando minha calcinha a tirando.

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora