"𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒́ 𝑚𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜" - 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫🔞

2.1K 87 9
                                    

𝑂𝑖𝑖 𝐵𝑒𝑠𝑡𝑖𝑠𝑠

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎: 2,1𝑘

𝑵𝒂̃𝒐 𝒆́ 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒅𝒆 18 𝒂𝒏𝒐𝒔

𝑺𝒊𝒈𝒍𝒂𝒔:
𝑆/𝑛: 𝑠𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑚𝑒.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

[S/n]

Carl é meu melhor amigo desde sempre? Em todas as minhas lembranças ele estava lá, e eu estava em todos os momentos marcantes da sua vida. Ate quando ele se apaixonou pela Dominique.

No começo, eu ate gostava dela, apesar de parecer que ela só tava com o Carl pelos presentes que ele dava pra ela, mas eu gostava dela. Ate que ela traiu o Carl pela primeira vez.

- O que aconteceu? - Perguntei entrando na casa dos Gallagher vendo o Carl sentado no sofá assistindo com uma cara nada feliz.

- Passei gonorreia pra Dom. - Ele disse sem tirar os olhos da tv.

- Você tem gonorreia? - Perguntei me sentando ao seu lado.

- Não, meu teste deu negativo.

- Pera, você ta me dizendo que o seu teste deu negativo e o dela positivo? - Disse pegando sua cerveja. - Algo nessa conta não bate.

- Como assim?

- Você não pode passar uma coisa pra ela que você não tem. - Peguei no seu ombro fazendo ele se virar pra mim. - Não tem um jeito fácil de dizer isso, mas ela tem outro.

- Quem tem outro? - Lip perguntou entrando na sala com o Ian.

- Dominique. - Respondi e o Carl negou com a cabeça.

- Como você sabe? - Ian me perguntou pegando a cerveja da minha mão.

- Eu passei gonorreia pra ela.

- Você tem gonorreia? - Lip perguntou e ele negou com a cabeça.

- Meu teste deu negativo. - Ergui as minhas mãos em rendição.

- Não da pra passar uma coisa que você não tem. - Ian concordo comigo e Carl se levantou.

- EU CORTEI MEU PAU POR ELA! - Ela disse indo na direção da porta saindo da casa.

Ouvi a porta sendo batida e peguei a cerveja da mão do Ian.

- Eu ainda não acredito que ele fez isso. - Lip disse e me olhou.

- Nem eu.

[...]

Alguns dias se passaram e o Carl voltou com a Dom.

Durante uma festa que estava rolando numa casa de uns amigos nosso. Carl saiu pra pegar uma bebida pra Dom deixando ela sozinha e eu vi ela flertando com um cara, alguns segundos depois eles estavam se pegando.

Quando Carl voltou ela ja tinha largado o cara,

Durante a festa, eles tiveram uma discussão.

- Meu deus você é tão burro. - Dominique disse olhando pro Carl. - Eu não te amo.

- Como é? - Perguntei indo em direção a ela. Peguei o copo da mão do Carl e joguei nela.

- Você ta louca!? - Ela gritou em minha direção.

- Não, sua puta, você ta louca. - Respondi dando um soco no meio do rosto dela

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora