𝑶𝒍𝒂 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒔
𝘖 𝘪𝘯𝘪𝘤𝘪𝘰 𝘵𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘰, 𝘱𝘲 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘯𝘷𝘰𝘭𝘷𝘦𝘳 𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘚/𝘯 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘋𝘳𝘢𝘤𝘰. 𝘌 𝘵𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘦𝘶 𝘧𝘢𝘤̧𝘢 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘰𝘪𝘴.
𝐍𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐫𝐞𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 18 𝐚𝐧𝐨𝐬
𝙎𝙞𝙜𝙡𝙖𝙨:
𝕊/𝕟: 𝘚𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦.
𝕊/𝕤:𝘚𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘰𝘮𝘦.
𝕊/𝕔: 𝘚𝘶𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢.𝘾𝙤𝙣𝙩𝙖𝙜𝙚𝙢: 5,2𝗄
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
𝑫𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒐𝒏
Estava sentado tomando meu café da manhã quando a menina dos cabelos negros e cacheados entrou no salão principal com suas amigas.
Não sei o por que ela me atria, nunca me senti não atraido por alguém como por ela. Isso me irritava, ela me irritava, o jeito que ela ria de tudo, sua risada, seu sorriso, e o pior, como ela olhava pra ele.
Ela era a namorada do Harry Potter, eles sempre namoraram, dês do primeiro ano de Hogwarts, eles viviam se pegando nos corredores, nossa eu faria de tudo pra estar no lugar do Harry.
Por que eu me sentia tão atraído por ela? E por que ela nunca me olhou? Sempre que eu olhava pra alguma menina elas se derretiam, por que com ela era diferente?
Nunca tinha reparado nela, ela nunca me atriu, ate depois de um sonho que eu tive, depois daquele sonho, nunca mais tirei ela da cabeça.
Na época eu tinha 15 anos, ela estava deitada na minha cama, e estava rindo de alguma coisa, só me lembro de algumas pequenas partes do sonho, como do sorriso dela, ela encima de mim e dos seus belíssimos gemidos.
Dês daquele dia, quase todas as noites sonhava com ela. Mas não era apenas sexo no sonho, era algo mais intenso, ela dormindo do meu lado, nós em um piquenique, os sonhos sempre acabavam em sexo, mas não era só isso.
Eu precisava parar com esses sonhos, estava ficando cada dia mais insuportável, então foi quando eu tive a brilhante ideia de começar a transar com a Pansy.
Ela era insuportável, na manhã seguinte que nos transamos a escola inteira já sabia, ela contou pra todo mundo que estávamos namorando. Naquela manhã foi a primeira vez que eu peguei S/N me encarando, quando olhei pra ela, ela desviou o olhar.
E agora eu estou aqui, com a Pansy no meu pé e vendo S/N no seu relacionamento perfeito com Harry.
...
Estava indo em direção a sala de poções quando ouvi alguns suspiros do lado de fora de um armário de vassouras. Não eram suspiros de alguém transado, eram de alguém chorando.
Abri a porta lentamente e vi S/N sentada no chão com o rosto entre as mãos e chorando muito. Ele olhou pra mim enquanto abria a porta e tentou limpar o rosto.
- Ta chorando por que?
- Por que você se importa Malfoy?
- Eu não me importo, só to curioso. - Falei soltando uma risada e ela negou com a cabeça revirando os olhos.
- De qualquer forma, não é da sua conta, agora se puder sair eu agradeço. - Ela deu um sorriso forçado e eu continuei parado olhando a menina.
- Problemas no paraíso s/s? - Falei dando um sorrisinho de canto provocando a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒
FanfictionImagine 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍𝒔 𝑳𝒆𝒈𝒂𝒄𝒊𝒆𝒔 𝑫𝒆𝒂𝒅𝒍𝒚 𝑪𝒍𝒂𝒔𝒔 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑻𝒉𝒆 100 𝑺𝒉𝒂𝒎𝒆𝒍𝒆𝒔𝒔 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 Pedidos FECHADOS ❌ ⚠️Esse livro...