𝐏𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚 - 𝐂𝐚𝐫𝐥 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 🔞 ˢʰᵃᵐᵉˡᵉˢˢ

2.9K 143 21
                                    

𝑶𝒊𝒊 𝑩𝒆𝒔𝒕𝒊𝒔𝒔𝒔, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒕𝒂̃𝒐?

𝑹𝑬𝑪𝑶𝑴𝑬𝑵𝑫𝑨𝑫𝑶𝑺 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑴𝑨𝑰𝑶𝑹𝑬𝑺 𝑫𝑬 18 𝑨𝑵𝑶𝑺

𝙎𝙞𝙜𝙡𝙖𝙨:
𝕊/𝕟: 𝘚𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦.
𝕊/𝕤:𝘚𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘰𝘮𝘦.

Pedido: hedaxzs

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎: 2𝒌

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

[S/n]

- 5 minutos pra gente sair, não se atrasem - Gritei da escada para as crianças descerem logo e fui pra cozinha colocando meus brincos.

Carl estava sentado na mesa terminando o café da manhã.

- Caralho, to atrasado. - Ele disse se levantando correndo levando a caneca de café na pia.

- Já disse que você fica um gostoso de farda? - Falei assim que ele passou por mim, me virei pra ele sorrindo e vi ele vindo em minha direção.

- Acha é? - Carl segurou na minha cintura me apertando contra ele e aproximando seu rosto do meu. Eu concordei com a cabeça e senti ele me empurrando lentamente me fazendo andar de costas ate o balcão da cozinha.

- Acho. - Sussurrei contra a boca dele e senti sua mão passando pela minha coxa e subindo minha saia deixando ela enrolada na minha cintura. - Você não tava atrasado, Sr. Policial?

- Eu não me importo. - Quando ele ia descendo minha calcinha ouvimos alguns passos na escadas.

- Que nojo, vocês podiam ir pro quarto. - Liam disse parado no primeiro degrau encarando a gente.

Arrumei minha saia e a minha calcinha e desci do balcão enquanto Carl se virava pra pia.

- Quer almoçar hoje? - Perguntei olhando pro Carl e ele sorriu.

- Acho que sim. Eu te mando mensagem, pode ser?

- Claro. - Afirmei sorrindo e ele concordou com a cabeça me olhando.

- Legal, tenho que ir. - Carl me deu um selinho e olhou pro Liam. - Tchau cara.

- Tchau. - Liam disse terminando de engolir o pão.

Carl foi da cozinha para sala e saiu de casa.

- Toma, o dinheiro pro lanche. - Falei pro Liam pegando 10 dólares na carteira e entregando pra ele.

- Uau, 10 dólares?

- Shiu. - Dei risada e ele sorriu colocando o dinheiro no bolso. - Cadê o Nick? - Liam deu de ombros e voltou a tomar o café. - Puta merda. - Sussurrei subindo as escadas e abri a porta do quarto dos meninos. - Nick, você ta pronto?

- Sim! - Ele disse sorrindo saindo de trás da beliche me fazendo rir.

- O que nos conversamos sobre fantasias na escola?

- Mas é o primeiro dia de aula. - Ele disse cabisbaixo me fazendo ir ate ele.

- Eu sei meu amor, mas não pode usar fantasias na escola, a não ser no halloween. - Me abaixei ficando da altura dele e dei um beijo na testa dele. - Agora vamos escolher uma roupa, ta legal?

Escolhi uma roupa pro Nick e desci de volta para a cozinha com Nick no colo e sentei ele na cadeira dando o seu café da manhã.

Logo que eles terminaram de tomar café, saimos de casa indo em direção ao carro.

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora