𝑶𝒊 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒊𝒔
𝐸𝑢 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑒𝑖 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝐷𝑒𝑟𝑒𝑘 𝑒 𝑜 𝑀𝑎𝑟𝑘 𝑑𝑒 𝐺𝑟𝑒𝑦𝑠 𝐴𝑛𝑎𝑡𝑜𝑚𝑦. 𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑀𝑎𝑟𝑘 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑎 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑎𝑓𝑖𝑚 𝑑𝑎 𝐿𝑒𝑥𝑖𝑒 𝑒 𝑎 𝑀𝑒𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡ℎ 𝑝𝑒𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜 𝐷𝑒𝑟𝑒𝑘 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑀𝑎𝑟𝑘.
DO PERSONAGEM QUE EU SOU MAIS APAIXONADA EM TODA A SAGA AAAAAAAAAA SIRIUS BLACK MEU BEBEZINHO, VOU DEFENDER ELE DE TUDO E DE TODOS, MENOS DA BELATRIX
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎: 2,1𝑘
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
[Narradora]
Lá estava a unica pessoa que Sirius queria, S/N. Ela era a coisa mais linda que ele já tinha visto. Seu rosto angelical, seu sorriso perfeito. Ele estava perdidamente apaixonado na menina.
Durante o café da manhã ele a encarava. Ele estava a olhando como um bobo apaixonado, com a boca meio aberta que Lupin a fechou fazendo ele se assustar, saindo do transe.
- Fecha a boca, só falta babar. - Peter riu, James negou com a cabeça olhando para Sirius e ele fechou a cara voltando a comer.
Alguns minutos se passaram deles fazendo suas gracinhas e enquanto Sirius pensava na menina. Ela era irmã mais nova de Lily, e James falou pra ele se manter longe da menina. "Mantenha o pequeno Black longe da Pequena Evans." Ele falou exatamente dessa maneira. Mas era impossível, aquela menina tinha alguma coisa que chamava ele.
Quando Sirius ergueu o olhar seguindo novamente ate ela, ele viu o encarando de volta, ele sorriu pra você, suas amigas deram risada e seu rosto começou a corar.
[...]
- Potter, eu não entendi por que eu tenho que ficar longe da Evans. - James olhou para ele confuso e ele concluiu. - A Pequena Evans, a S/N, não a Lily. - Potter suspirou e colocou a mão no ombro do amigo.
- Lily, ela me pediu. - Sirius ficou confuso e James deu de ombros. - Ela só não quer que você trate a irmãzinha dela como uma conquista. Você o cara mais mulherengo de toda Hogwarts, ela não quer ver a irmã dela chorando por você.
James deu mais um tapa em seu ombro e saiu andando, deixando ele ali com os meninos. Sirius olhou para eles e eles confirmaram com a cabeça.
- Lily esta certa, almofadinhas. - Peter concordou com o Remus e eles se levantaram. - Vem vamos para aula.
Durante a aula inteira, aquilo que James tinha falado não saia da cabeça de Sirius, ele ficou o dia inteiro pensando. "Eu não sou mulherengo, talvez já tenha ficado com algumas meninas, mas não é pra tanto." Isso era o que passava na cabeça dele naquele momento.
[...]
Sirius não podia negar, a S/N ser a irmãzinha da Lily subia uma vontade ainda mais forte de te-la pra ele. Ela também parecia querer isso.
Todos os marotos estavam no corredor encostados na parede numa rodinha conversando quando S/N chegou, Sirius arregalou os olhos assim que viu o sorriso da menina e saiu andando sem falar com ninguém, deixando todo mundo confuso.
O sorriso da menina foi sumindo aos poucos, ate ela ficar séria. Após uma longa conversa com os marotos ela saiu em direção ao lado de fora do castelo. Ela se sentou encostada numa árvore e pegou um livro começando a ler.
Após alguns minutos sentada ali, ela ouviu alguns passos atrás dela, quando ela olhou para trás ela viu o Sirius parando ao seu lado. Ela o ignorou e voltou a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒
FanfictionImagine 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍𝒔 𝑳𝒆𝒈𝒂𝒄𝒊𝒆𝒔 𝑫𝒆𝒂𝒅𝒍𝒚 𝑪𝒍𝒂𝒔𝒔 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑻𝒉𝒆 100 𝑺𝒉𝒂𝒎𝒆𝒍𝒆𝒔𝒔 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 Pedidos FECHADOS ❌ ⚠️Esse livro...