𝑶𝒍𝒂 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒔𝑠
𝑹𝑬𝑪𝑶𝑴𝑫𝑨𝑫𝑶𝑺 𝑷𝑨𝑹𝑨 𝑴𝑨𝑰𝑶𝑹𝑬𝑺 𝑫𝑬 18 𝑨𝑵𝑶𝑺
𝑪𝒂𝒑 𝒅𝒆 𝒖𝒏𝒔 𝒅𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒄𝒓𝒖𝒔𝒉
𝙎𝙞𝙜𝙡𝙖𝙨:
𝕊/𝕟: 𝘚𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦.
𝕊/𝕤:𝘚𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦𝘯𝘰𝘮𝘦.𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂𝒈𝒆𝒎: 2,2𝒌
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒆 𝒐𝒏
S/N Black havia brigado com Harry, ele era seu melhor amigo, Sirius "adotou" Harry depois que os pais dele morreram. Ele era seu "irmãozinho", vocês nunca brigavam e quando brigavam era sempre um caos ficavam semanas sem se falar.
Você estava muito magoada com tudo aquilo, sabia que estava errada em ter mexido nas coisas do Harry e depois ter falado aquelas coisas horríveis pra ele, mas como uma boa sonserina não daria o braço a torcer.
Seu namorado nessas brigas suas com Harry sempre ficava ao seu lado, mas dessa vez não teve como te defender, e você sabia que passou dos limites e mas não ia falar nada, então você apenas não falou com mais ninguém.
A única coisa que te acalmava era nadar, você adorava aquilo, deixava sua cabeça leve e você esquecia todos os seus problemas. Daquela vez não seria diferente, você saiu escondida no meio da noite indo para o Lago Negro, provavelmente seu lugar preferido em toda Hogwarts.
Você tirou sua roupa ficando apenas com suas roupas íntimas, tomou uma poção que você mesmo tinha feito que lhe dava uma cauda de sereia e uma maior resistência de baixo d'água.
Você passava tanto tempo ali que ate já conhecia as sereias que moravam ali no lago. Você mergulhou na água e começou a descer ate o fundo do lago, ficou lá por algum tempo quando estava quase ficando sem ar subiu a superfície novamente para respirar.
Assim que chegou encima viu seu namorado parado na ponte olhando para o Lago Negro, assim que ele te viu ele sorriu.
- Um pouco tarde pra nadar não acha? - Você revirou os olhos e se virou de costas para ele. - Estou falando com você, pequena.
- E eu não estou falando com você, Cedric.
- Qual foi amor? Você sabe que passou dos limites dessa vez, ta na hora de começar a assumir seus problemas. - Ele sentou na ponte e você olhou para ele, ele bateu a mão ao lado dele e te chamou. - Vem aqui vem.
Você nadou ate ele e se sentou ao lado dele molhando as pontas da sua cauda, ele passou a mão em volta do seu pescoço te abraçando e você deitou a cabeça no ombro dele.
- Você sabe que está errada, não sabe? - Você continuava olhando para o lado mechendo sua cauda levemente na água. - S/N?
- Eu sei. - Você sussurrou baixo e ele pegou seu rosto fazendo você olhar para ele.
- Então, promete que amanhã vai pedir desculpas ao Harry?
- Prometo. - Você deu um sorriso de canto pra ele e ele sorriu.
- Ótimo.
Suas pernas já estava voltando ao normal e ele se levantou, quando suas pernas voltaram ao normal você levantou atrás dele, tirou suas roupas íntimas que estava molhada e Cedric se virou pra você, ele se assustou e se virou de costas pra você novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒
FanfictionImagine 𝑯𝒂𝒓𝒓𝒚 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒓𝒊𝒈𝒊𝒏𝒂𝒍𝒔 𝑳𝒆𝒈𝒂𝒄𝒊𝒆𝒔 𝑫𝒆𝒂𝒅𝒍𝒚 𝑪𝒍𝒂𝒔𝒔 𝑻𝒆𝒆𝒏 𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑻𝒉𝒆 100 𝑺𝒉𝒂𝒎𝒆𝒍𝒆𝒔𝒔 𝑺𝒕𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒊𝒏𝒈𝒔 Pedidos FECHADOS ❌ ⚠️Esse livro...