Eu jantei normalmente naquele dia, fui para o meu quarto, escovei os dentes mas claro que eu não conseguiria dormir já que além de que o meu colega de quarto roncava feito um porco meu coração estava a mil.
Eu só conseguia me perguntar como faria isso dar certo, decepcionar o diretor não era uma opção mas não é como se conseguir fosse a mais simples.
Acabei me lembrando de Venti, no dia em que ele estava indo embora da escola para governar...
"Era uma tarde ensolarada de sexta-feira, as aulas já tinham acabado e a maioria dos alunos estavam ou em aulas extra ou em seus dormitórios mas eu estava saindo da biblioteca. Fiquei fazendo um trabalho de história e só percebi que horas eram quando o sol que estava se pondo começou a iluminar o local.
Enquanto eu andava pelos corredores em direção aos dormitórios vi Barbatos, ou como ele gostava que chamassem, Venti, carregando três caixas empilhadas lutando contra a física para que não caíssem todas ao chão, porém falhando quando elas se espatifam derrubando livros, canetas, cadernos e até um quadro.
Logo corro para o ajudar a catar tudo e pegando o quadro vejo uma foto dele feliz junto com um garoto de cabelos verdes, os dois cruzavam as mãos exibindo anéis de prata que pareciam ser de namoro.
-Obrigado! - Ele disse com uma voz doce.
-De nada. Posso perguntar que é esse?
-Bom já está perguntando mas pode sim haha! Esse é Xiao, meu namorado e a melhor pessoa que já conheci! Mas o terceiro ano está em uma excursão então estou tendo que levar meus materiais escolares para casa sozinho!
-Quer que eu te ajude?
-Uma ajudinha cairia bem.
Ele me entregou uma das caixas e no caminho continuamos a conversa.
-Como é a sensação de ser o novo Arconte? Devo te chamar que vossa majestade?
-Pfff! Claro que que não. Me sinto meio estranho com esses títulos tão formais. E respondendo sua outra pergunta, é uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo, às vezes não consigo parar de pensar o por que de mim ser o novo Arconte mas tirando isso é bom. - Ele pareceu meio triste mas logo voltou a sorrir.
-O seu namorado te ajuda com isso? - Perguntei curioso, eu nunca tinha namorado e apesar de as vezes sentir uma pontada de inveja de casais felizes da internet eu tinha certeza que ninguém iria querer namorar um esquisito como eu.
-Claro! Todo mundo deveria ter alguém na vida como o Xiao, ele é tão compreensivo, gentil, corajoso, aquelas pessoas que te fazem sentir especial!
-Bom, não é sendo excluído como eu que vou conseguir um anjo desses.
-Ah para! Você é legal só não sei seu nome! - Ele riu
-Gorou.
-Certo me chame de Venti!
Quando eu percebi já tínhamos chegado do lado de fora do colégio.
-Bom chegamos. - Eu quase engasguei ao ver Venti abrir o porta malas do Porsche 718 preto.
-Que isso Venti! Humilhando pobres viu! - Ele riu com o meu comentário.
-Mudando de assunto, eu não sabia que tanta gente sofria por causa do Tartaglia, acho que por isso que todo mundo parece estar "feliz" comigo, mas eu não fiz nada de tão heroico assim... - Ele fechou o porta malas depois de colocar todas as caixas lá.
-Por que acha isso?
-Sei lá eu me matei para abrir a fechadura do meu armário para depois começar a chorar na sala do diretor.
-Mesmo assim você foi bem corajoso em falar a verdade mesmo que não acreditassem em você e- Fui cortado por ele me abraçando.
-Aaaaaah! Você é tão fofinho obrigadoooo! - Ele soltou do abraço limpando as lágrimas, ele realmente estava chorando! - Nhé eu sou uma pessoa bem emotiva.
-Então agora você vai entrar em seu carro e como despedida se lá, vai me dar uma lição de moral? - Eu disse quando ele abriu a porta do carro, ele riu.
-Acho que se quiser uma história épica vai ter que falar com a Shogun que quase foi expulsa no primeiro dia por quase matar um aluno! Ela sim vai te dar uma bela lição de meditação ou coisa do tipo. Mas como você está tão interessado em mim posso te contar um segredinho. - Ele sinalizou para que eu chegasse mais perto. - O diretor anda prestando mais atenção nos valentões agora e eu acho que vai tentar das um jeito em alguns de uma forma diferente. Ele quer que alunos que são exemplares sirvam de boa influencia e acho que ele anda de olho em você!
-Eu?! Mas eu nem sou exemplar, se está falando de notas minha média é 70! E eu não sou bom em nada!
-Se você for escolhido tenho uma dica, valentões só brigam e o cérebro deles parece uma minhoca que não tem senso de ação e consequência!
-Tá...
-Então tente aplicar algumas regrinhas. 1.se dedique aos estudos; 2. seja gentil; e 3. experimente amar. Mas caso você tenha que cuidar do Scaramouche eu deixo você se abrigar na minha casa quando precisar!
-Tá me dando medo!
-Desculpa mas agora eu tenho mesmo que ir, Tchau!
-Tchau!"
Pelo lado bom, pelo menos não era o Scaramouche, mas pelo lado ruim, era o Itto.
Eu fiquei pensando como seria se eu conseguisse fazer com que Itto melhorasse, até que quando eu achei que ia conseguir dormir ouvi um barulho alto vindo de trás.
Me virei com pressa e vi a jarra de água que deixei no quarto toda quebrada no chão.
-O que aconteceu? - Eu olhei no meu despertador e já era meia noite.
-A jarra escorregou da minha mão!
-Muito convencional pro meu gosto.
-Não vai acreditar em mim?
-Tenho motivos o suficiente para isso. - Ok eu estava mesmo cansado demais para raciocinar o que estava fazendo.
-Quais senhor aluno exemplar?
-Talvez o fato de que você é um valentão e ama ficar zoando os outros, talvez só esteja fazendo isso para mim ter que limpar o vidro e a água!
-Olha que eu quisesse te zoar eu te levaria para fora enquanto dormia ou coisa do tipo não quebraria uma jarra!
-Querem calar a boca?! - Ningguang gritou na porta do dormitório, ela usava um coque alto e uma daquelas mascaras faciais pretas. Como resposta ao grito Itto apenas mostrou o dedo do meio para ela, eu logo pulei nele abaixando sua mão e falando:
-Me desculpa Ningguang vamos gritar menos.
-Assim espero e... O pé do Itto tá sangrando! - Ela fechou a porta e saiu.
Eu não tinha percebido que a jarra tinha caído em seu é que estava todo cortado por conta dos cacos.
Corri para a gaveta ao lado da minha cama e peguei uma tala e curativos.
-Toma, eu vou pegar uma vassoura lá no térreo.
-Começamos super bem viu.
-Concordo.
-Ei espera eu vou terminar a tala rapidinho e vou com você, eu te ajudo.
-Você é meio bipolar né? Uma hora me odeia e depois quer me ajudar.
-É só pra você não ficar bravinho comigo.
-Se diz. - A única coisa que eu conseguia pensar era: esse é o colega de quarto mais estranho que já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THS - Three rules
FanfictionItto está prestes a ser expulso do THS enquanto seus pais imploravam ao diretor Alef por mais uma chance para o seu filho, ele dá uma última chance para Itto, ele teria que mudar todo o seu comportamento com ajuda do perfeitinho do Gorou. Como sempr...