Capítulo 5

538 45 59
                                    

Quando eu acordei eu sentia como se estivesse morrendo, minha cabeça estava explodindo, meu corpo doía e eu me sentia muito quente. O remédio que eu tomei na enfermaria já tinha passado o efeito.

Antes que eu pudesse tentar me levantar fui surpreendido por Itto que segurava um cupcake com cobertura cor-de-rosa e gritava:

-Bom diaaaaa!

"Idiota" foi a única coisa que consegui pensar.

-Se esqueceu que tem alguém com dor de cabeça aqui?

-Desculpa, senhor estressadinho.

-Tá desculpado. O que você quer?

-A é que hoje é sábado e você ontem ficou o dia inteiro aí deitado mofando nesse quarto.

-E pretendo ficar verde hoje. - Eu disse me virando para o lado mas fui em pedido por Itto.

- Não vai ficar verde por que eu não vou deixar! - Ele disse com um sorriso colocando as mãos na cintura Hoje planejei um dia inteiro de divertir para nós dois no festival de outono!

É verdade como pude esquecer o festival de outono começa hoje e vai acabar na próxima sexta, eu normalmente não esqueço por simplesmente odiar essa época do ano. Não é que eu não gosto de festas, mas no último dia de festival eles sempre fazem uma grande queima de fogo de artifício que quase me matam de dor de cabeça.

Mas apesar de tudo a única coisa que eu conseguia me perguntar era em como Itto iria pagar tudo.

- Não temos tempo a perder Gorou vamos levantar! - Ele colocou o cupcake cor-de-rosa na mesa de cabeceira e me puxou de minhas cobertas e me colocou sentado.

-Er... Não precisa fazer isso... - Eu disse pegando suas mãos e as tirando de minha cintura, coisa que meu corpo desaprovou em minha mente. Suas mãos apesar de grandes tinham um toque leve e até de um certo aconchego que eu poderia sentir para sempre.

-Me desculpe, agora coma o bolinho! - Ele disse pegando o mesmo da mesa e dando em minhas mãos. - É tipo pecado recusar comida da Xiangling!

Itto estava certo, a comida da Xiangling era deliciosa. O pai dela é dono de um dos melhores restaurantes de Liyue e apesar da garota das tranças azuis usar mais seus poderes elementais para explosões na cozinha ela estuda aqui no THS.

Tirei a forminha de papel que estava envolta do bolinho e dei uma mordida, estava delicioso mas não que isso fosse uma surpresa, terminei rápido de comer o que me fez conseguir esquecer a dor de cabeça por um momento.

Enquanto eu comia ficamos em um estranho silêncio, nos meus primeiros dias com Itto acho que eu não me importaria tanto mas agora esse silêncio me matava. Tudo só piorou agora que eu tinha terminado e ficamos por um bom tempo apenas parados sem saber o que falar.

-Não vai me dizer que você precisa de ajuda até para se vestir doguinho mutante! 

-A-aah! N-ão e-e-eu só não sa-abia que... Aaah! - Eu me escondi de baixo de minhas cobertas tentando afastar de minha mente aqueles pensamentos obcenos de Itto me despindo em minha cama.

Só de pensar nisso uma rajada de sentimentos invadiam meu corpo me fazendo virar um tomate. 

-Caramba eu estava brincando! Tá que você é hetero mas acho que isso já seria brotheragem. - "Hetero há! Em seus sonhos!" eu pensei me descobrindo e me recompondo.

Eu ainda tinha duvidas quanto a minha sexualidade mas de uma coisa eu sabia, eu com certeza não era hetero.

Só de me lembrar de quem eu havia gostado no ano passado eu tinha vontade de me dar um belo de uma tapa, como se o tapa na cara que eu tinha levado de que meu ex crush Kasuha não gostava de mim já não fosse o suficiente. E é claro de que depois disso nossa amizade foi pro ralo e nunca mais nos falamos.

-C-certo eu q-que - Eu ia me explicar mas fui interrompido.

-Não precisa se explicar! 

Ele disse e com a maior naturalidade no mundo começou a se despir em minha frente.

Ah! Aquele abdômen! Só aquilo já era o suficiente para me fazer travar por completo e me tornar vermelho de novo. Mas me lembrei do que Itto tinha me falado anteriormente dei um jeito de tirar qualquer pensamento estranho de minha mente e me dirigi para o guarda-roupas (com um pouco de dificuldade por causa da minha dor). Peguei um suéter azul bebê, uma calça jeans e um tênis branco.

Logo que me virei para a cama que estava atrás de mim tive uma surpresinha, Itto apenas com sua cueca se abaixava para pegar sua camiseta dobrada na cama.

Eu jurava que se apenas com o seu abdômen eu já tinha travado então daquele jeito eu  desmaiaria ou coisa do tipo.

-Você está bem vermelho...

-Eu?! Pfff! N-não! - Eu disse com meu rosto em chamas. Aaaaah! Isso era tortura!

-Estou começando a desconfiar que você não é hetero. - Ele disse colocando sua camiseta com uma estampa de onikabuto no canto (da qual EU tinha buscado na lavanderia há três dias).

Depois do que Itto disse o quarto ficou em silêncio... Mas uma vez!

~~~~~~<>~~~~~~

-Eu?! Pfff! N-não! 

Eu achava extremamente fofo como Gorou fica tão vermelho com qualquer coisinha. E também como ele abanava levemente sua cauda sem perceber toda vez que isso acontecia.

-Estou começando a desconfiar que você não é hetero. - Eu tinha vontade imensa de esmagar aquela coisinha fofa, e eu queria o ver bem.

A uma semana eu não estava nem aí para o Gorou, eu o ajudei a se livrar de Scaramouche mais eu pretendia acabar com os favores lá mesmo, mas não. 

Eu tentei negar ao máximo possível mas eu não conseguia me esquecer de quando nos conhecemos, de quando eu arrumei briga para o defender pela primeira vez e depois ficamos abraçados pelo resto do intervalo. Foi aí que eu me apaixonei pela primeiro vez e... Aquela paixão parecia estar voltando, ele estava mais corajoso, mais bonito, e eu nunca pensei que ele conseguisse ser mais nerd do que quando estava no sétimo ano! 

Quando saí daquele transe eu realmente não sabia se me arrependia ou o que pela ideia de não dar licença para ele se trocar.

O menor usava apenas o pequeno shorts branco do pijama, ele estava com todo o seu rosto muito vermelho olhava para o chão com as orelhas baixas e seu rabo balançava freneticamente.

-Cansei de perguntar, sei que você nunca admitiria Puppy! - Eu disse totalmente por impulso mas agora eu não tinha mais tempo para pensar não é mesmo? 

O peguei pela cintura o colocando sentado em sua cama, virei para o lado pegando o suéter azul bebê e o coloquei no Gorou que me olhava com os olhos quase arregalados porém em nenhum momento tentou se soltar de mim.

Depois que coloquei o suéter nele comecei a passar devagar minhas mãos descendo pelos seus braços, e então chagando em suas mãos as peguei com delicadeza e olhei em seus olhos que brilhavam. Fiquei assim por um tempo, observando seus lindos olhos esmeralda, eu senti gorou segurando em minhas mãos de voltar o que fez um sorriso se abrir em meu rosto e então levantei sua mão direita e dei um beijo ficando vermelho com minha própria ação.

-E-eu vou deixar a parte de tirar seu shorts com você, j-já volto. - Eu saí indo para o banheiro da suíte.





Oi gente! Esse é um capítulo mais curto do que eu queria fazer mais esse final de semana foi bem corrido para mim e eu meio que só terminei hoje e vou postar desse jeito mesmo só pra não ser ameaçada de morte de novo 😅

Espero mesmo que vocês tenham gostado, todos os comentários que deixam elogiando a história me motivam muito principalmente no momento que estou passando que quem vê meus recados sabe. 

Amo muito vcs até o próximo capítulo!

THS - Three rulesOnde histórias criam vida. Descubra agora