Eu cheguei no apartamento e abri a porta com cuidado para não acordar Gorou, quando entrei, como o esperado ele estava deitado dormindo tranquilamente.
Ele não se lembrava de mim e isso me entristecia. Mas eu mudei muito, ele nunca imaginaria que eu, o garoto que ele conheceu em uma escola pobre que tinha tudo para reprovar viria parar aqui. Como ele poderia me reconhecer depois de tanto tempo?
Eu queria acariciar seus cabelos, como antigamente...
"Eu estava em mais um dia chato de aula no sétimo ano, eu tinha certeza que reprovaria, mas o pior era tentar entender para que que eu teria que saber que 3x -18 era igual a 6x +9? Em minha cabeça qualquer coisa que ultrapassasse as contas de divisão eram inúteis!
Eu tinha uma pontada de inveja de toda vez que eu olhava para o lado encontrava Gorou, um completo nerd, ele estudava tanto e prestava tanta atenção nas aulas, como conseguia?
Sem mais nada para fazer olhei para meu outro lado e vi Heizou, outro nerd! Ele concertesa era super dotado ou coisa do tipo e se gabava por ter ganhado uma bolsa de estudos para simplesmente a melhor escola de Teyvat o THS. Quando o vi só pensei em uma coisa "papel" e rapidamente arranquei uma folha do meu caderno escrevi nela e a joguei em sua cabeça. Quando ele abriu pode ver escrito "nerdola" com uma carinha mostrando a língua ao lado.
-Professor! - Ele se levantou chamando e sorrindo com deboche para mim me fazendo congelar, ele sempre foi o único que não se deixava intimidar e eu, bom... Invejava sua segurança com sigo mesmo (mesmo que fosse falsa ele era realmente bom nisso).
-O que foi Heizou?
-Itto me jogou uma bolinha de papel escrito "nerdola" com um emoji mostrando a língua! - Vi o professor se esforçando para fazer sua melhor cara de quem se importa e falar:
-Ah Itto! Por que você não pode aprender não? Veja o exemplo de Heizou! Mal está no sétimo ano e já tem toda a sua carreira de detetive policial planejada! Ou pode também olhar para outro exemplo bem ao seu lado, o Gorou é um dos alunos mais dedicados que já tivemos! - Vi Heizou fazer um olhar meio de ciúmes e logo perguntar:
-O que vai ser Gorou?
Vi suas orelhas darem uma leve abanada mostrando que ele estava ansioso em ter que responder a pergunta.
Bom e logo uma entediante aula de matemática tinha virado um duelo sobre quem era o maior nerd!
-E-eu gos-gostaria d-de-
-Sem gaguejar! Isso só mostra quem tem mais certeza por aqui. - Heizou cortou o Gorou, e logo depois de pronunciar essas palavras o dos cabelos alaranjados abaixou suas orelhas fazendo o ruivo soltar um riso baixinho. O pior é que o professor nem se importava com nada da gritaria, na verdade já tinha deixado os dois brigando faz tempo sentando-se na cadeira e indo mexer em seu celular. Bem vindo a uma escola pública!
-Eu gostaria de ser um general de guerra! Assim como meus pais... - Ele disse diminuindo o tom de voz na última parte.
-Você um general de guerra?! - Ele disse quase gargalhando. - Acho que é mais fácil o Itto passar de ano! - Ele disse e toda a sala caiu na gargalhada enquanto as orelhas do menor se abaixavam lentamente e ele se encolhia na carteira.
-Cala a sua boca! - Eu disse bravo.
-Já pensou você fica ansioso durante a batalha e começa a abanar seu rabo para os inimigos! Ridículo, eu até te zoaria mais mas eu não preciso dessas coisas para garotos altos sem autoestima. - Ele disse olhando diretamente para mim.
Mas antes que eu pudesse revidar com um: "sua mãe" ou "não te perguntei" virei para o lado com um susto quando Gorou se levantou bruscamente da cadeira e saiu correndo da sala.
~~~~~~<>~~~~~~
Era intervalo e eu estava indo para o meu canto comer e talvez arranjar encrenca com o nono ano quando ouvi um barulho vindo de trás do pátio, eu não pude deixar de ir lá conferir e vi Heizou arrumando briga com Gorou.
-Pensei que isso era coisa para gente sem autoestima não é Heizou? - Eu disse me aproximando e vendo conseguindo ver o rosto molhado por lágrimas de Gorou.
-Não se intromete Itto! Além do mais eu sei que no fundo você pensou o mesmo. Além de burro, ele é tão fraco que eu consegui vencer dele! E olha que ele tem uma visão!
-O quê?!
-Ah então você não sabia do segredinho dele? É que ele é muito pobre para cumprir uma simples lei.
-Ah e você é tão rico que ganhou uma bolsa de 80% pro THS!
Ele fez um olhar mortal para mim e avançou em minha direção com um soco mas eu desviei, eu não ia apanhar para aquele gnomo de cabelo vermelho.
O agarrei pela gora da camisa e o prendi na parede e logo aquele idiota f começou a gritar:
-Me solta! Me soltaa! Eu vou gritar até alguém vir aqui e você vai ser expulso!
-Mas não sem você! - Eu disse o dando o primeiro soco.
-Você acha que alguém vai acreditar em você? - Eu o soquei mais uma vez com muita raiva dessa vez.
Eu o tirei da parece mais ainda segurando a gola da camisa com força.
-Eu vou te dar mais uma chance de sair e nunca mais o atormentar, você semana que vem vai para o THS o que está querendo de confusão aqui? - Eu o soltei de vez. - Sai, agora.
Ele saiu correndo parecendo desesperado, eu até riria mas tinha algo mais importante para lidar antes.
Cheguei perto me ajoelhando ao lado de Gorou que tinha sua cabeça enfiada nas pernas, todo encolhido e assustado, quando me aproximei, ele se encolheu ainda mais na parede e pude ouvir sua respiração acelerar.
-Ei se acalme Puppy! Eu não vou te machucar! - Eu disse pegando nos seus braços e os tirando do abraço com os joelhos.
Ele levantou de vagar sua cabeça revelando sua face vermelha e olhos inchados pelas lágrimas que ainda escorriam, e no canto de sua bochecha eu podia ver um roxo que se formava de vagar e logo me lembrei de que Heizou disse que ele era muito fraco. Uma raiva que nem mesmo eu sabia de onde vinha invadia meu corpo e eu me arrependi de não ter batido mais enquanto pude.
Peguei o pequeno e o coloquei em meu colo recebendo em seguida um abraço do qual eu retribui com vontade, comecei a acariciar o cabelo do menor e ficamos assim até que o intervalo acabasse"
Eu queria que uma amizade tivesse se iniciado aí mas ele apenas veio me agradecer depois e nada mais, e dois meses depois um casal rico (que nunca nem ligou para mim apenas me vendo como o filho forte que sempre quiseram) quis me adotar e me colocaram no THS, lugar do qual eu já tinha aceitado que nunca me encaixaria.
Cheguei mais perto de Gorou me ajoelhando ao lado de sua cama.
-Boa noite Puppy. - Eu disse acariciando seus cabelos alaranjados e logo depois depositando um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THS - Three rules
FanfictionItto está prestes a ser expulso do THS enquanto seus pais imploravam ao diretor Alef por mais uma chance para o seu filho, ele dá uma última chance para Itto, ele teria que mudar todo o seu comportamento com ajuda do perfeitinho do Gorou. Como sempr...