Capítulo 10

367 30 15
                                    

-Esse moleque! - Lá Signora entrava em seu carro dando partida com pressa. Apesar de seu tom bravo, ela não podia deixar de se preocupar com o que havia acontecido com seu primo mais novo, Scaramouche.

Ela saiu do estacionamento e dirigiu a toda velocidade em direção a casa de sua família.

-Me desculpe o atraso Pierro. - Ela disse para o primo entrando. - Ocorreu um acidente no caminho e tive que parar para ver se estava tudo bem.

-Certo entre.

-O que aconteceu? Com o Scaramouche.

-Mais uma briga na escola. Só que dessa vez foi sério mesmo. Um garoto alto e bem forte começou a socar ele e só parou depois que ele estava inconsciente.

-Aí meu deus! Posso ver ele?

-Claro, ele está no quarto.

Signora subiu a escadaria e bateu na porta do mais novo, mas sem resposta.

-Kuni? Você está aí? - Scaramouche era bem próximo de Signora e por isso admitiu para ela que preferia ser chamado pelo seu nome de nascença ao invés do que recebeu ao entrar na família, depois de tudo o que passou lá com Dottore e Tartaglia. Então a loira passou a o chamar do apelido que ela o deu, Kuni.

-Pode entrar. - Ele respondeu lá de dentro.

La Singora entrou e fechou a porta, Scaramouche estava deitado na cama de baixo do cobertor. Ela se aproximou tirando o cobertor de cima da cabeça dele. Scaramouche estava cheio de curativos por todo o rosto.

-O que aconteceu?

-Itto me bateu, mas eu estou bem agora. Não se preocupe. - Diz Scaramouche se levantando, ficando sentado ao lado de Signora.

-Fiquei sabendo que foi você que foi arrumar encrenca, é verdade?

-Quem te disse isso? 

-O Pierro.

-Ele se formou a dois anos. E é mentira, eu não fui arrumar encrenca.

-Tá então ele que foi até você?

-Não.

-Então foi você que foi até ele! 

-Aah! Sim, fui eu que fui até ele! Mas não foi para arrumar briga.

-Então o que você disse que deixou ele tão bravo?

-...

-Kuni. O que você disse?

-E-eu não quero mais tá?! Desde o dia em que eu cheguei nessa merda que vocês chamam de família cada dia meu é o inferno. Eu tô cansado! Me joguem nas ruas! Me matem! Qualquer coisa mas eu não quero mas fazer parte desse plano idiota!

-O quê?! Você vai nos trair então?!

-Eu não estou traindo vocês! Eu estou tentando parar de trair a mim mesmo! Olha o que vocês fizeram com Tartaglia! Ele está internado em um hospital psiquiátrico! 

-Eu pensei que me amava!

-Isso não é sobre te amar Signora! E-eu... Eu... E-eu te.... E...

-Quer saber. - La Signora se levantou. - Eu acho que outra pessoa que adoraria ouvir isso é o Dottore. - Ela se levantou desligando o gravador do celular. 

-Você não ouviu o que eu acabei de dizer? Vou ficar muito feliz em ser morto.

-Você é tão inocente, às vezes chega a se fofo. Você Vai pagar pela sua traição a Tsaritsa, mas pode ter certeza que não será com a sua morte. Talvez fique preso, talvez vire um escravo, uma cobaia. Isso caberá a- 

THS - Three rulesOnde histórias criam vida. Descubra agora