Aí meu deus mais de 2k de leituras eu não tenho palavras pra dizer o quanto eu sou grata a vocês por estarem sempre lendo e comentando. Sério vocês surtando, brigando com os personagens zoando outros melhora o meu dia de mais.
Estamos com 450 comentários, metade de uns loucos do meu coração que parece que se não expressar sua raiva com os personagens, não vive kkk. Muito obrigada por favor continuem surtando:)
Bom, como vocês viram na sinopse, essa história é uma série de fic que se passam no THS, cada uma vai acrescentando um pouco na história principal sutilmente mas a cada livro o conflito vai ir ficando maior.
Para a sorte de vocês o prólogo do terceiro livro já está disponível no meu perfil! Eeeeee! Conto com vocês para lerem.Sinopse de "The Winter's tale"
"Em uma noite fria de inverno, o segundo filho de uma família de comerciantes ganha sua visão.
Porém ao chegar no THS, Xingqiu tem seu ego antes "indestrutível", abalado por valentões, problemas de socialização, e talvez, mas só talvez, pelo seu colega de quarto jogador de hóquei, Choungyun.
Ficar apenas lendo fanfics em seu quarto não é mais uma opção, enquanto ele treina para o maior espetáculo do clube de teatro do ano. Mal esperava ele que seria tão difícil lidar com o mais novo membro do clube, Dottore."E por último mas não menos importante, uma perguntinha para os comentários.
Bom, eu sou apaixonada por escrita desde aprendi a escrever, e faz uns quatro ou cinco meses que encontrei uma história que eu tinha escrito e reescrevi o enredo. É uma história de fantasia, mas também tem romance (mesmo não sendo o foco principal).
Eu sei que eu tenho que escrever THS mas eu queria muito postar isso. Vocês leriam??Então mais uma vez muito obrigado a todos que leram a fic até o final, eu amo muito mesmo vocês de verdade e sim a cada mil visualizações é um motivo pra mim postar na aba de avisos um obrigado. Vocês merecem:)
Muito obrigado já a todos que vão ler "The Winter's tale", eu tô amando a estética de inverno, teatro e agora enfiou o Dottore no meio tá perfeito (amo o Dottore)Beijos gostosos🥺💗💗💗💗💖❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
THS - Three rules
FanfictionItto está prestes a ser expulso do THS enquanto seus pais imploravam ao diretor Alef por mais uma chance para o seu filho, ele dá uma última chance para Itto, ele teria que mudar todo o seu comportamento com ajuda do perfeitinho do Gorou. Como sempr...