Sim, um caso onde uma escritora de fanfics no fim publica um livro (só que ele não estourou em vendas;-;). Juro que não é um hot chato, leiam até o fim por favor.
Já vai fazer um ano que eu terminei de publicar essa fanfic e confesso que tenho uma relação de amor e vergonha alheia com ela.
Depois que eu terminei essa fanfic, comecei outra, "The winter's tale", mas acabei abandonando ela.
Hoje, vim contar algo muito importante sobre o futuro dessa conta e de minhas histórias. Eu parei de publicar por um motivo, bom... Escrevi um livro!! Esses foram os três meses mais loucos da minha vida e sinceramente, todo o cansaço valeu apena (sim, três meses! Prazo é uma coisa triste viu).
É um livro de fantasia que mistura elementos de RPG e literatura, por isso acho que vocês, a galerinha do Genshin podem gostar.
Ele é um ebook que você compra na Amazon e e lê no app do kindle (o app é gratuito). Confesso que gostaria ter tido tempo de fazer muitas coisas e ajustes que não consegui fazer mas o resultado da história, plots, personagens, me agradaram bastante. Se vocês puderem comprar eu seria imensamente grata!
A sinopse segue abaixo:
"Há muito tempo que os deuses de Haedia cuidavam de suas nações contra as ameaças mágicas. Mas um dia, misteriosamente precisam se ausentar, e nunca mais voltam.
Muito tempo depois, Naomi, uma bruxa do século XIV, acaba entrando em um portal para Haedia enquanto fugia. Lá ela descobre sobre o ajan katse, uma magia antiga capaz de te deixar reviver qualquer ponto do passado, em troca de sua vitalidade. E os interesses da protagonista por essa magia acabam se cruzando com o de vários outros personagens.
O que te faz abrir mão de sua vida, de outras vidas, por um desejo pessoal? Vários questionamentos são postos na mesa. Quando as estrelas se alinharem à verdade. Quando o luar recair sobre o abismo. Quando vier o alvorecer das rosas. Todos esperavam chocados, pela queda, da máscara do pecador.
Capela de Espinhos é um RPG (role playing game) que mistura o desenvolvimento de personagens e a exploração de um mundo fantasioso, com uma peça teatral, onde você é o protagonista."Se vocês quiserem ver mais histórias originais minhas porém gratuitas, podem me seguir no meu perfil secundário: . Já tenho uma história publicada que pretendo continuar postando capítulos agora que já terminei o livro.
Muito obrigado a todos que acompanharam essa minha jornada literária e leram essa fanfic (não sei como leram isso tá horrível). Vejo vocês na próxima história:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
THS - Three rules
FanfictionItto está prestes a ser expulso do THS enquanto seus pais imploravam ao diretor Alef por mais uma chance para o seu filho, ele dá uma última chance para Itto, ele teria que mudar todo o seu comportamento com ajuda do perfeitinho do Gorou. Como sempr...