Aquele beijo tinha se escalado para algo mais intenso, Itto colocou suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto dele e intensificando aquele beijo. Logo sua língua molhada já invadia minha boca.
O beijo era intenso, mas ainda tinha muito amor. E eu queria sentir aquela sensação para sempre, essa sensação de ser amado por alguém, principalmente quando esse alguém se tornou tão especial para você.
Nós só nos separamos daquele beijo quando o ar já nos faltava, eu sentia minha boca meio dolorida mas não me importava nenhum pouco com isso, apenas com Itto.
Nos separamos de vagar ainda conectados por um fio de saliva que logo se quebrou ao meio.
Eu podia não ter um espelho naquela hora mas eu tinha certeza de o quão vermelho eu estava. Minha cauda balançada de vagar, como se meu corpo pedisse por mais daquela sensação, eu queria tento o beijar de novo, ficar para sempre em seu colo recebendo carinho. Mas infelizmente nada dura para sempre e isso também vale para beijos.
-E-eu... - Eu disse ainda confuso pelo que tinha acabado de acontecer. - Eu p-preciso ir!
Me levantei rapidamente do banco e saí do parque pegando até um atalho por um beco para chegar o mais rápido possível no meu apartamento.
Eu peguei meu celular do bolso para mandar uma mensagem para Thoma, se alguém precisava imediatamente saber disso, era ele. Mas ao tirar o celular do bolso, experimentei o maior arrependimento da minha vida, ter saído de perto de Itto.
-Ora, ora que eu encontrei aqui. - Disse uma voz atrás de mim e quando me virei, óbvio, era Scaramouche mais uma vez aqui para estragar o meu dia. E ele estava com o uniforme do THS comprovando sua única motivação para ter saído de seu apartamento. - Veio curtir uns beijos com o seu namoradinho? - Ele perguntou rindo mas eu a poucos minutos tinha perdido o meu direito de dizer não.
-M-me deixa em paz! - Eu disse tentando ir até Itto mas fui segurado pelo pulso por Scaramouche fazendo meu celular cair quebrando a tela na calçada.
-Sabe, uma das coisas que eu mais gosto em você é como é descuidado o suficiente para ficar andando em lugares tão fechados a essas horas.
Scaramouche estava certo, eu havia me descuidado ao tentar pegar aquele atalho, agora ele descontaria toda a sua raiva de anos em mim.
Ele me pegou pelo pescoço me encostando na parede fria de um apartamento qualquer, eu tentei me soltar quando comecei a ficar sufocado mas Scaramouche era muito mais forte do que eu.
Olhei em volta já aceitando meu destino quando vi ao lado de uma lixeira alguns materiais de construção, entre eles, algumas pedras de mármore.
"Isso é pedra não é? Ah vai eu não vou o machucar, apenas... O fazer me soltar" eu pensei comigo mesmo.
Discretamente mexi minha mão levantando a pedra de mármore e jogando contra seu braço o que fez ele me soltar caindo de dor no chão. Com isso não perdi chance em ativar meu arco apontando para ele como uma ameaça se não saísse correndo na mesma hora, mas fui surpreendido quando ele sorriu. De inicio não liguei mas logo senti algo afiado percorrendo o meu braço.
Derrubei meu arco e flechas no chão na mesma hora, de vagar e com as orelhas para baixo olhei para o meu braço direito vendo um pedaço de gelo nele. Logo olhando para trás vi La Signora rindo e se aproximando de seu primo o ajudando a se levantar. Signora assim como seu primo usava o uniforme do THS, a gravata e a saia azul clara que indicavam o elemento cryo.
Agora quem estava no chão era eu, o gelo fazia meu braço arder horrores por causa de que obviamente, era gelado. E Signora não facilitava, ela continuava tentando enfiar de vagar mais fundo aquilo no meu braço.
-Hey Scara! Depois que ele estiver inconsciente o que vai fazer com ele, poderia o prender no armário igual Tartaglia fez com o Venti! - Disse Signora rindo ao me ver com a mão em meu braço direito segurando as lágrimas.
-Nah! Muito clichê! Talvez eu o deixe aqui se contorcendo de dor até um abençoado resolver entrar nesse beco escuro e o encontrar.
-Ainda bem que esse abençoado chegou na hora certa! - Uma voz atrás de Scaramouche disse.
Era Itto! Ele se aproximava mais enquanto o rosto dos dois primos ficavam brancos de desespero.
-Será que preciso dizer? Ou já ficou bem claro La Signora? Tire o gelo do braço dele!
-E o que o senhor chifrudo vai fazer se eu não quiser? - Ela disse colocando o pedaço de gelo totalmente dentro do meu braço me fazendo dar um grito.
-Eu posso não tocar em você, mas vou fazer questão de que seu priminho pague por tudo aqui com meus punhos, e depois irei os denunciar por agressão. - Itto disse pegando o fatiu pelo pescoço e cerrando os punhos como se fosse o socar a qualquer momento.
-Não! Para! Eu tiro! - A loira se aproximou de mim, moveu a mão e tirou com tudo o pedaço de gelo, sorrindo ao ver minha expressão de dor.
Os fatui saíram correndo de lá deixando apenas eu e Itto. Itto veio correndo até mim e eu me joguei em seus braços quando ele se ajoelhou.
-Me desculpa por ter fugido daquele jeito!
-Ei está tudo bem puppy! - Ele disse retribuindo o abraço. - O seu braço... Temos que te levar para um hospital.
-Não! Por favor não o Scaramouche me mataria de vez.
-Tá então pelo menos vamos falar com a Barbara e o Thignari na enfermaria.
-Ok...
Com cuidado Itto me pegou no colo e colocou meu braço machucado em volta de seu ombro.
-I-itto...
-O que foi puppy? Te machuquei? - Ele perguntou com um olhar preocupado.
-N-não não é isso... É que...
-É que?
-V-você me ama? - Eu perguntei corando com a minha própria pergunta e já esperando uma resposta irônica e risadas mas nada disso aconteceu.
-Gorou... - Ele me colocou no chão com cuidado me deixando encostado na parede.
-A-ah! Me me desculpe acho que bati a cabeça muito forte! - Eu virei o meu rosto em chamas para qualquer lugar menos os olhos de Itto
-Ei se acalme! Não era bem isso o que você está pensando que eu ia dizer...
-Então o que era? - Perguntei curioso.
-Eu estarei aqui para o que você precisar. Quero te apoiar, te ajudar e te amar com todas as minhas forças. Esse amor que tenho por você, nossa amizade... É o que eu tenho de melhor na minha vida, obrigado por todos os dias de felicidade. Saiba que meu maior desejo é fazer você feliz e... O meu segundo maior desejo seria que não fosse apenas amizade o que temos Puppy! - Ele disse ficando vermelho a cada palavra que pronunciava.
-Itto eu não sei nem o que responder... E-eu t-te amo!
Me inclinei para frente e grudei nossos lábios em um beijo tão apaixonado quando nosso último e tão doce quando esse último também.
Dessa vez não teve nenhum dos dois lados querendo deixar isso mais intenso ou nada do tipo. Aquele beijo era uma declaração de amor, tal sentimento que eu ainda nem tinha entendido direito, apenas quando eu tinha percebido estava tomando o comando de mim por conta própria. Mas era uma sensação incrível.
Nos separamos do beijo sem tirar os olhos dos olhos um do outro.
-Eu também te amo Puppy. - Disse Itto me dando um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THS - Three rules
FanfictionItto está prestes a ser expulso do THS enquanto seus pais imploravam ao diretor Alef por mais uma chance para o seu filho, ele dá uma última chance para Itto, ele teria que mudar todo o seu comportamento com ajuda do perfeitinho do Gorou. Como sempr...