Aviso

888 104 50
                                    

OLHEM QUEM VOLTOU!! SEJAM BEM VINDOS!

Demorei mais cheguei. Decidir voltar com o livro, vou avisando que ele vai estar com a mesma pegada da primeira versão, quem leu a primeira sabe como foi, mais eu não lembro de muita coisa, mais prometo que vou tentar que o livro tenha a pegada da primeira versão.

Quem já leu sejam bem vindos de novamente, e quem não leu sejam bem vindos.

Espero que vocês gostem.

Nessa historia apresento a vocês Brianna e Christopher.

Lembrando que essa historia o padrastro não força nada, ambos vão querer.

Quem não gostar da historia, não precisa ficar criticando nos comentários, tem um monte de livros pra vocês lerem no Wattpad.

Desculpa se fui rude, mais foi preciso.

Em fim, bem vindos a historia ''Meu Padrasto''

• Qualquer semelhança é mera coincidência, lembrando a historia é clichê.

• As roupas e as musicas compartilhadas no capitulos são apenas sugestão. Caso queira imaginar outros, fiquem a vontade e se quiser compartilhar comigo vou adorar.

• Esse livro é da minha autoria, caso voce tenha conhecimento que estão copiando minhas historia, por favor entre em contato comigo.

• O livro conterá hot, recomendo para +16 anos

• Os capitulos não estão revisado, se estiver um erro me avisem. Lembrando não sou uma autora profissional.

• Assim que estiver os dias da postagem, eu aviso a vocês.

Me acompanhem no Instagram, Vou começar a postar Spoiler, novidades e muitas coisas legais para os meus leitores. Inclusive Wallpaper do livro.

@ympriscilaa

Temos grupo no WPP. É só chamar na dm do Instagram ou aqui por mensagem que envio o link.

Caso faça edit do livro vou adorar receber.

Atualização em breve. Aguarde!

Mais informaçoes me siga no Instagram: Ympriscilaa

Meu Padrasto ( PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora