Capítulo 8

257 12 1
                                    

Assim que eu encontrei minha sala, me sentei lá no fundo.

Ainda bem que é meu último ano da escola, não aguento mais ir pra escola.

Como o professor não tinha chegado ainda, eu peguei meu celular que tinha guardado na minha mochila e fiquei vendo os posts no Instagram.

Vi uma movimentação do lado e como eu só curiosa, dei uma olhada e vi uma menina sentando do lado.

Ela olhou pra mim e sorriu.

- Você é aluna nova né? - ela perguntou.

- Sou, prazer Brianna. - falei estendendo minha mão pra mesma.

- Sou a Katariny. - ela fala apertado minha mão.

Assim que ela soltou minha mão a professora chegou na sala.

- Bom dia alunos. - a professora falou.

Todos falaram bom dia.

.....

Assim que o sinal tocou para o recreio, Katariny veio direto até mim, com um sorriso contagiante no rosto, e perguntou se eu queria passar o recreio com ela e seus amigos. Sem hesitar, aceitei o convite animado. Afinal, ninguém gosta de passar o recreio sozinho, é realmente horrível!

Ao lado da Katariny, fui apresentada para a Bethany e ela é uma pessoal incrível, gostei da energia dela e to sentindo que vamos ser ótimas amigas.

Assim que a gente pegou o nossos lanches e sentamos numa mesa vazia, vimos um menino vindo na nossa direção e a cara dele parecia que viu um fantasma.

- O que aconteceu Tyler, parece que viu um fantasma. - Katariny falou dando uma mordida no seu lanche esperando o garoto falar o que aconteceu com ele.

- O Lucas me chamou pra sair. - ele responde.

- Isso não é realmente bom, não era você que falava que ele não tinha atitude pra te chamar pra sair. - Bethany falou olhando pra ele.

- Era, mas agora que ele me chamou, eu tô nervoso e para piorar não tenho roupa pra sair.

- Se acalma amanhã vamos ao shopping e te ajudamos a achar uma roupa pra você sair. Agora quero te apresentar minha mais nova amiga. - Katariny fala olhando pra mim.

- Prazer sou Brianna. - falou estendendo a mão pra ele.

- Educada, né? Prazer gata, sou o Tyler a pessoa mais sensata do grupo. - ele se apresenta enquanto rouba uma bata frita da Bettany.

- Vai pegar a sua própria batata frita e deixa a minha em paz. - Bethany fala quando dá um tapa na mão do Tyler quando ele foi pegar mais uma batata dela.

- Como você é grossa! - Tyler fala.

Bethany revira os olhos e continua a comer seu lanche.

Assim que o sinal tocou novamente pra ir para aula, cada um foi pra sua sala e assim iniciamos novamente a aula.

....

Assim que as aulas acabaram fui para a saída esperar o motorista, porque recebi uma mensagem da minha mãe avisando que não vai me pegar porque teve uma reunião importante.

Típico dela, já estou me acostumando.

Depois de meia hora minha mãe chegou e nem me perguntou como foi meu primeiro dia de aula, só falou que ela tinha que me deixar em casa e ir direto pro escritório porque tinha uma reunião muito importante.

Eu apenas revirei meus olhos, como resposta.

Trabalho, trabalho e só trabalho.

É o que define minha mãe, qual eu era pequena não me lembrava que ela era assim, viciada em trabalho.

Só queria passar um tempo com minha mãe, é pedir muito.

Já vai fazer uma semana que cheguei aqui e não recebi nem uma atenção da minha mãe, eu acho que se ela fosse escolher entre trabalho ou sua filha, sem dúvidas ela escolheria o trabalho.

O trabalho dela é mais importante do que sua filha.

Isso dói profundamente, mas é a realidade.

****

Ooi meus amorzinhos, como vocês estão?

VOLTEI PARA FICAR!!!

Me desculpem pela ausência da minha pessoa e por falta dos capítulos, mas eu tinha que ficar um tempo longe da escrita e também estava com um bloqueio horrível e não estava conseguindo escrever nada.

Mas vou está postando os capítulos pouco a pouco.

Espero que entenda.

Na mídia está a Katariny a amiga da Brianna.

Boa noite! Uma ótima leitura 📖

Um beijo virtual da Yasmin 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Padrasto ( PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora