Capítulo 4

470 104 33
                                    

BRIANNA

Não acredito que meu padrasto meu viu quase pelada, eu estou de toalha mas pra mim isso é quase pelada.

Só um puxo a toalha abre e esse essa toalha abrisse agora sozinha, eu ia morrer de vergonha.

Ninguém quer que o marido da sua mãe te veja pelada ia ser constrangedor.

Meu padrasto me olhou da cabeça aos pés me deixando completamente constrangida.

- Me desculpa. - ele se desculpou ainda me olhando.

Será que ele nunca viu alguém de toalha? Aposto que ele já viu minha mãe pelada, não sei o que tem de interessante em mim.

- Meu rosto tá em cima e não em baixo. - Falo para ele cruzando meu braço embaixo dos meus seios.

Péssima ideia, quando eu cruzei os meu braços meu seios ficaram maiores, chamando atenção do mesmo.

Vejo ele engolir em seco e olhar no meu rosto.

- Me desculpa mais uma vez, vim ver se você estava bem ou se estava precisando de algo. - ele se justifica.

- Não estou precisando de nada e viu que eu estou bem, se me der licença, se você não percebeu estou só de toalha e preciso me trocar. - falo apontando pro meu corpo.

- Assim, me desculpe. - falando isso ele se virou e saiu pela porta batendo a mesma.

Dei de ombros, tá tudo bem, meu padrasto me viu só de toalha, pelo menos estava vestida, a minha sorte é que eu estava segurando ela, porque se não ela teria caído, aí sim ia ser mais constrangedor.

Como estava frio, vesti uma camiseta de regata curta e uma calça moletom cinza.

Como eu não ia comer, me deitei na cama e fiquei olhando para o teto.

Eu queria mesmo é olhar toda a casa, mas como era grande fiquei com preguiça para andar e ver a casa.

Então como estava dando um pouquinho de sono, coloco meu celular na mesinha do lado da minha cama e tento dormir.

O que não demorou muito, já que estava me dando sono, fechei meus olhos e apaguei.

....

Abro meus olhos lentamente e estava uma claridade no quarto. Coço meus olhos e me sento na cama, vendo uma mulher de 45 anos varrendo o chão.

- Desculpe senhorita, não queria de acordar. - falou indo fechar a cortina.

- Sem problemas, já estava na hora de eu acordar mesmo. - falo me levantando da cama.

- Você deve ser a filha da senhorita Angelina.

- Sou sim. - Sorri. - Pode deixar aberta a cortina.

- Eu já limpei aqui, vou deixar você se espreguiçar. - Rimos. - Prazer Amélia.

- Brianna! - Ela sorri e sai do quarto.

Pego meu celular vendo a horas, que são nove e meia, respondo a mensagem da minha tia que me deu "bom dia" e desejou um ótimo dia.

Sorrio, amo muito minha tia e já estou com saudades dela.

Me estico e vou pro banheiro fazer minha higiene matinal.

Saio do banheiro enrolada no meu corpo, porque nada melhor do que tomar banho de manhã para despertar.

Vou até o closet e tranco a porta do mesmo para prevenir. Como aqui em Boston tá frio, visto um conjunto de moletom azul, já que eu não vou sair e visto uma meia e calço meu chinelo, indo para a cozinha.

Como não vejo ninguém na cozinha, constato que hoje é a folga da Sandra e vou ter que me virar na cozinha se eu quiser tomar o meu café da manhã.

Meu pai me ensinou a cozinhar, ele era ótimo na cozinha, amava a comida dele, não sou tão boa como ele, mas sei me virar na cozinha.

O problema é que a cozinha é muito grande e não sei onde estão as coisas.

Começo a procurar e encontro ovos e bacon. Fritei e uns minutos estavam prontos.

Fiz um suco para acompanhar de laranja.

Me sentei na mesa que tinha na cozinha e comecei a comer meu café da manhã, uma voz preencher o lugar me fazendo erguer a cabeça para olhar o dono da voz.

- Bom dia. - Christopher fala entrando na cozinha e indo direto na máquina de café.

Ele estava só de calça moletom, sem camisa e descalço.

O cara não vê que ele é gostoso demais, para ficar sem camisa?

Oh tentação do caralho.

Mesmo que eu não goste dele, porque acho que ele vai atrapalhar minha relação com a minha mãe, não posso negar que ele é um gostoso.

Fiquei olhando ele de costas quase babando. Ele tinha colocado o café para fazer na máquina e ainda estava de costa, então ele não estava vendo eu secar ele.

Desço meu olhar mais pra baixo e vejo a bunda dele marcada na calça.
Nunca fui de secar a bunda de homens, mais a dele não tem como não secar.

- Tira foto que dura mais.

Arregalo os olhos.

- O...que..

XXXXX

Brianna vai ter que aguentar a tentação um pouquinho.

Demorei para postar, mais postei.

Emoji de hoje é um coraçãozinho rosa, para saber que vocês gostaram.

Um beijo virtual da Yasmin 💋

Meu Padrasto ( PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora