Capítulo 5

473 92 78
                                    

BRIANNA

- Você acha que eu não vi, você me secando?

Minha buchecha deve estar igual a um morango de tão vermelho ou mais vermelho ainda.

- Não estava olhando pra você, estava olhando para... - pensa Brianna! - Estava olhando para a parede.

- Para a parede? - ele pergunta se virando pra mim e levantando uma sombrancelha.

Dei de ombros antes de responder.

- É, não posso mais olhar para parede? Aliás, gostei da cor.

E não é mentira, até que a parede da cozinha era bonitinha.

- Se você diz. - ele falou se virando de novo, quando o café anunciou que estava pronto.

Voltei a minha atenção para o meu prato voltando a comer, que nem senti a presença dele atrás de mim e perto do meu ouvido.

- Sua bunda é bonita também. - ele sussurrou perto do meu ouvido com sua voz rouca, mais rouca que o normal, fazendo o pelos do meu corpo arrepiarem.

Assim que ele falou, ele saiu da cozinha me deixando sozinha.

Com a minha respiração um pouco acelerada e com a minha calcinha destruída.

Sim, só com a voz dele fez a minha calcinha molhar.

Filho da puta gostoso.

....

Fiquei na sala assistindo minha série, até a Sandra chegar e me falar que o Christopher mandou avisar pra mim para eu estar pronta às seis porque eu, ele e minha mãe íamos jantar num restaurante.

Fiquei feliz, vou passar um tempo com a minha mãe, mas não vamos estar sozinha, mais vai ta valendo.

Fiquei vendo a série até às cinco, depois subi para me arrumar.

Tomei um banho e aproveitei para lavar meu cabelo. Sai do banheiro com uma toalha em volta e uma enrolada no meu cabelo, aproveitei e vi se a porta estava trancada, porque não queremos outro desagrado ainda mais com a minha mãe aqui.

Fui para o Closet procurar alguma roupa que eu tenha trazido para ir para o restaurante.

Preciso fazer compras urgente!

Sentei - me em frente a penteadeira e penteio meu cabelo.

Minha maquiagem foi bem leve, não gosto muito de exagerar na maquiagem.

Fui de novo até o closet para pegar minha roupa que eu tinha separado.

Como estava frio, optei em colocar uma blusa de manga longa, uma calça jeans preta de cintura alta e calcei uma bota de cano médio curto preta.

Vou até meu porta jóias e pego um conjunto de jóias que meu pai me deu no meu aniversário de quinze anos.

Mas antes fui até a porta e destranquei a mesma.

Coloco o anel quando ouço meu celular tocar, com os brincos em mãos pego meu celular, olhando o mesmo e vi que havia uma mensagem da minha tia.

Respondo rapidamente e coloco o celular de volta a onde ele estava.

Coloco um brinco, mas acabo me atrapalhando quando o anel agarra no meu cabelo e acabo deixando o outro par de brinco cair.

- Merda! - Me ajoelho sobre o chão e tento achar o brinco, mas não acho nada.

Deito a cabeça no chão, desta vez o vejo, embaixo da cama, estico o braço para pegá-lo.

Sento sobre os joelhos e coloco o brinco.

Me levanto e quando me viro solto um grito.

- Que susto Christopher!

- Desculpa, cheguei aqui e você estava no chão, achei estranho e queria ver no que ia dar. - ele diz simplesmente.

- Entendi. - digo indiferente, mas sinto meu rosto corar, me viro antes que ele perceba. - O que você quer?

- Vim pra te chamar para nos ir.

- Já estou acabando.

- Tamos te esperando lá embaixo.

- Está bem.

Retoco minha maquiagem e desci para a sala onde encontro minha mãe que estava vestida um macacão tomara que caia preto e seu cabelo estava solto.

Que minha mãe é bonita é, não posso mentir.

O Christopher estava vestido uma blusa preta de manga longa, por cima ele colocou um blazer e estava vestido uma calça social.

O homem tá um gostoso.

Não posso pensar isso, ele é marido da minha mãe, não posso fazer isso com ela.

Eles me viram e seguimos para o carro do Christopher que é simplesmente perfeito.

Entramos no carro e a minha mãe sentou-se na frente e eu atrás.

O Christopher ligou o rádio e a voz da Taylor Swift encheu os nossos ouvidos.

O caminho até o restaurante foi um tédio, minha mãe e o Christopher ficaram conversando sobre o trabalho.

Chegamos no restaurante e o maitrê nos recebeu e encaminhou-nos a mesa que o Christopher já havia reservado.

Olhamos o cardápio e fizemos nossos pedidos. Minha mãe pediu um suco e eu e o Christopher preferimos ficar só na água, enquanto aguardávamos o nosso pedido.

- Então como está a sua tia? - ela pergunta.

- Está bem. - Respondo. - Mãe porque eu e você...

Começo falando mas sou interrompida pelo toque do celular da minha mãe.

- Com licença, preciso atender. - aponta para o celular.

- Ok. - Eu e o Christopher falamos juntos e quando minha mãe some do nosso campo de visão, ele me encara.

XXXXX

Jantar em "Família"

Vamos ver o que esse jantar vai dar.

Emoji de hoje: Um coraçãozinho roxo 💜

Um beijo virtual da Yasmin 💋

Meu Padrasto ( PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora