Capítulo 1

580 96 98
                                    

BRIANNA MILLER

BRASIL - SÃO PAULO

Neste exato momento estou no aeroporto de São Paulo, para ir para Boston onde minha mãe mora.

Depois que meu pai morreu, fiquei uma semana com a minha tia e depois dessa semana uma promotora "ordenou" que eu deixasse minha terra natal, para ir para uma cidade, país desconhecido.

Ainda estava com o meu luto, porque só passou duas semanas que meu pai  tinha morrido, eu não estava acreditando que ele tinha me deixado.

Mas eles não estavam nem aí que eu estava sofrendo, só foi  na minha casa e compriu  seu papal para me "ordenar" a morar com a minha mãe, porque a minha guarda tinha sido passada para ela.

— Brianna não fica assim, eu sei que sua mãe vai adorar ter você lá com ela. — minha tia tentou me confortar.

Eu sei que é mentira, minha mãe nem liga para mim. Ela acha que dando 300 reais de pensão vai recompensar a ausência dela.

Acho que na cabeça dela dando dinheiro pra mim é amor, mais não é.

Eu queria ter o amor dela, mas eu não tive. Eu sou muito grata ao meu pai que cuidou de mim.

Mas queria ter um amor maternal.

— Ela não liga , se liga se ela tivesse vindo me visitar.  — falo a real.

— Ela pode estar tendo muito trabalho, por isso que não conseguiu te visitar.  — Minha tia fala.

— Tia vamos cair na real. Ela não gosta de mim e ponto final. E alias você nem gosta dela.

Minha tia também não gosta da minha mãe. Por causa dela ter traído meu pai.

Sim, ela traiu ele, esse foi o motivo deles se separarem.

Meu pai que pediu o divorcio e eu não tiro a razão dele, se fosse eu também  me separaria , como ela fez uma vez, ela pode fazer de novo.

Meu pai quando se separou dela, não ficou mais com ninguém, ele se dedicou a mim e a empresa que é da família dele.  

— Não gosto mesmo, aquela traíra.  — minha tia fala visivelmente com raiva.

— Então, não fala que ela vai gostar de me ter lá , porque ela não vai.

—Tá parei.  — ela fala se rendendo.

Minha tia recebe uma ligação e pelo que eu entendi era da empresa que é da família dela.

Meu pai cuidava da mesma, mas agora quem vai cuidar é a minha tia, mesmo ela passando um ar de brincalhona, quando ela quer ser séria ela é.

— Você acredita que aquele imbecil do meu ex namorado mandou um buquê para casa? — Minha tia fala vindo sentar do meu lado.
Acabei sentando numa cadeira que tem aqui na sala de espera, mesmo que meu voo sai daqui dez minutos ninguém merece ficar em pé.

Minha tia terminou com o seu namorado alguns meses atrás, ele não aceitando o terminou fica indo atrás da minha tia.

Pelo que eu entendi ela vivia num relacionamento tóxico e vendo que não adiantava viver assim, ela terminou com ele.

Eu acho bom, minha tia não merece viver em um relacionamento assim, ou abusivo, aliás ninguém merece.

O ex namorado da minha tia que se chama Rodrigo, aquele é o homem desgraçado. Ele dá em cima de todas as mulheres de rabo de saia que ele vê, mesmo estando com a minha tia.

O homem teve a cara de pau de dar em cima de mim, mesmo eu sendo sobrinha  da ex dele e mesmo sendo de menor de idade, ele não ligou para isso e deu em cima de mim do mesmo jeito.

Claro que eu não deixei, assim que ele veio com aqueles papos de que acha que vai conquistar alguém eu já cortei ele, e falei para ele nunca mais fazer isso se não eu contava para minha tia.

Depois desse episódio ele não me incomodou mais, e eu acho bom porque se ele viesse com aquele papo novamente, além de contar para minha tia eu ia dar na cara dele.

Ai vai o primeiro conselho que eu vou dar:

“ Se o relacionamento te faz mais infeliz do que feliz, elimine-o da sua vida.”

Não deixe um relacionamento tóxico acabar com sua vida, ao ponto de você não conseguir sair, assim  que você ver que esse relacionamento não está te fazendo bem, pula fora e bola para frente.

Graças a Deus que minha tia enxergou que o relacionamento dela não estava fazendo bem para ela, e caiu fora.

— Tia eu já te disse, você tem que ir na policia e ter uma ordem de medidas protetivas e se isso não funcionar contrata segurança, quero ver ele chegar perto de você com um monte de armários por perto.

— Mas eu não gosto de pessoas atrás de mim, odeio isso. — falou minha tia.

Às vezes me sinto mãe da minha tia, parece que eu que cuido dela, ao invés de ser ao contrário.

— Tia você não tem que querer, para sua proteção. — falo realmente preocupada com ela.

— Tá bom, vou ver o que eu faço a respeito disso.

—  Tia você sabe que eu me preocupo com você —  falo olhando para ela e pegando na sua mão.

—  Eu sei, também me preocupo com você  — ela fala me dando um sorriso carinhoso. — Agora vai no banheiro antes que seu voo saia.

Não sei como minha tia descobriu, mas estou super apertada, eu ia deixar para fazer no banheiro do avião, mas pensando bem, é melhor fazer aqui no aeroporto mesmo.

Fazer xixi ou qualquer outra coisa no banheiro do avião é super desagradavel.

Levantei da onde eu estava e fui para o banheiro, entrei em uma das cabine e fiz meu xexi tranquila.

Lavei minhas mãos e quando estava saindo do banheiro, ouvi uma gritaria que estava acontecendo no aeroporto.

— EU VOU ENTRAR COM ELE SIM, NINGUÉM MANDA EM MIM. —  alguém grita.

Sai completamente do banheiro para ver o que estava acontecendo.

Não que eu goste de briga, mas ver alguma briga, aí é outra história.

— Senhorita, eu já disse que você não pode entrar com cachorro dentro do avião. — O homem que parece um segurança fala para uma menina que estava segurando um cachorro peludo.

Ela parece ter um ano a mais do que eu. Aparentemente, ela quer entrar com o cachorro dentro do avião e o segurança não está deixando.

É cada pessoa que aparece aqui no aeroporto.

Meu vôo é chamado pela última vez e vou a onde minha tia está para me despedir dela.

Uma nova vida, vai começar assim que eu entrar no avião.

Não sei como minha mãe vai me tratar quando me ver.

Não sei se vou gostar da nova cidade.

Mas vou sentir falta do meu país onde eu nasci.

Uma nova vida começa a partir de agora.

Boston aí vou eu!

XXXXX

Eai meus amores, como estão vocês?

Sentiram saudades? Pois eu senti muito.

Gostaram do Instagram personalizado dos personagens? Se gostaram me fala aqui se é para colocar sempre assim, ou colocar foto na mídia como eu estava fazendo.

Me diga se vocês gostaram do capítulo.

E não esqueçam de deixar o voto e os comentários 🤪

Abraço virtual 💋



Meu Padrasto ( PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora