Capítulo 6

447 51 49
                                    

BRIANNA

- Perdeu alguma coisa aqui? - perguntei encarando ela de volta.

- Perdi e estou tentando achar! - diz ele enquanto seus olhos passeiam por mim. Recebo uma olhada, que pelo amor de Deus! Senti meu rosto ficar mais vermelho que o meu cabelo.

- Para com isso. - revirei meus olhos tentando parecer entediada e não excitada pelo fato dele estar me encarando com vontade.

Pelo amor de Deus Brianna, ele é marido da sua mãe!

Me repreendi mentalmente.

- Voltei! - a voz da minha mãe me tira do transe interno que mal sabia que me encontrava.

- Resolveu? - Christopher pergunta e ela acena com a cabeça sorrindo.

Aí tem coisa!

Eles engataram um papo chato sobre decoração de casa. Quando o garçom voltou com a garrafa de vinho e eu quase beijei ele, precisei de álcool para aguentar as olhadas de Christopher e o pior não sabia o que ela significava.

- Mãe, falta um mês para o meu aniversário e queria comemorar com você. - digo enquanto coloco uma garfada de macarrão na minha boca.

- E o que eu tenho a ver com isso? Aliás não vou nem estar aqui, vou estar viajando. - Minha mãe fala.

Ouvir isso foi como ter arrancado meu coração.

Só queria passar pelo menos meu aniversário com a minha mãe, pelo menos esse, já que os outros não passei com ela.

Me dói saber que a minha própria mãe talvez não quer eu perto dela.

Talvez eu seja um fardo para ela.

Depois dela ter falado isso todo mundo ficou quieto e cada um foi comendo sua comida que pediu.

- Vamos embora! - Christopher avisa, assim que o garçom traz a conta.

- Não vou pra casa agora. - minha mãe avisou quando pegava sua carteira na bolsa. - Vou estar indo até a casa do Jenis.

- Vai fazer o que na casa dele agora? - Christopher pergunta desconfiado.

- Nada de mais, vou estar vendo minha viagem. - Ela explica mas não convenceu muito.

Ela dá o dinheiro para o garçom.

- Tudo bem. - Christopher responde. Nos levantamos e caminhamos para fora do restaurante. - Quer que eu te deixe lá?

- Não precisa vou de taxi. - Ela dá um selinho no Christopher e dá tchau pra mim completamente seco.
- Brianna, sua mãe te ama. - Christopher toca a minha perna novamente, e eu o olho. - Ela não falou aquilo por mau.

- Acho que ela nem gosta de mim. - Falei segurando as lágrimas.

- Lógico que ela gosta. - Sua mão alisa minha perna, como se alisa um braço da pessoa, transmitindo segurança.

Ele tira a mão da minha perna, quando eu cruzo ela tentando afastar a queimação que a mão dele estava fazendo na minha perna.

Meu corpo ficou quente com o toque dele, para vocês terem noção, minha calcinha está molhada apenas com o toque dele.

Não sei o que ele faz, mas apenas ele encosta no meu corpo ele responde imediatamente.

Depois desse episódio, acabamos ficando em silêncio, apenas com uma música tocando bem baixinho na rádio.

Me encostei na janela olhando a paisagem do lado de fora passar bem rápido, com o carro andando.
.....

- Brianna! - A mão do Christopher encostou no meu braço, me despertando de um cochilo.

- Uhum. - Resmunguei meio grogue por estar com sono.

- Já chegamos! - Ele fala me despertando totalmente.

Descemos do carro e abrir a porta de casa sem esperar ele e fui direto para meu quarto.

Tirei meu salto, meu conjunto de jóias guardei no seu devido lugar e fui para o banheiro tomar um banho, antes de dormir.

Ligo o chuveiro e entro na água quente.

Tomo banho rapidinho e já saio enrolando na toalha.

Escolho meu pijama que consiste em uma camisa e um short.

Decido ir beber água antes de dormir.

Desci para a cozinha e estava tudo apagado, a casa inteira estava com as luzes apagadas.

Bebi a água e quando eu estava voltando para o meu quarto, eu bati meu pé em algum imóvel que estava no caminho.

Como não estava enxergando nada eu bati meu dedinho e para piorar tinha alguma coisa em cima dele e esse objeto caiu no chão fazendo mal barulho.

Caralho, quem colocou esse troço aqui?

E porque eu trouxe meu celular, podia ter acendido a lanterna do mesmo.

Espero que o Christopher e minha mãe tenham um sonho pesado, porque se não vou ficar ferrada.

Comecei a subir a escada e acabei batendo numa parede de músculo, mas logo fui puxada e meu corpo se colou na dele.

- Caralho garota, você me assustou, pensei que fosse um ladrão. - Ainda estávamos próximo demais, tão próximo... ele era tão alto que eu tinha que levantar a cabeça para olhar para ele.

- Me desculpa não queria te assustar. - Disse sem tirar os olhos dele.

Agora que percebi que as luzes estava acesa, acho que ele acendeu quando tava vindo pra cá.

Me desviei dele e fui para o meu quarto, mas quando eu me virei para fechar a porta encontrei ele alí.

Então ele se aproximou sem dizer nada, pegou o meu braço com força e me colocou na parede.

Ofegante ele me encarava sem dizer nada, o seu cheiro estava me enlouquecendo.

- Christopher... o que... está fazendo? - pergunto o olhando.

- Ah menina... você me enlouquece tanto... - passou o dedos pelo meus lábios e eu chupei! - Caralho! Isso é tão errado. - Se afastou com as mão na cabeça eu eu continuei alí, então ele se virou e me encarou. - Foda - se! - me prensou de novo e me beijou.

Eu estava perplexa, mas eu logo me acostumei com aquele beijo cheio de fogo, era o melhor beijo da minha vida, segurei em sua nuca enquanto sua língua se encaixava com a minha, suas mãos me ergueram e coloquei minhas pernas envolta ao redor da sua cintura.

Assim que sua mão foi descendo para o meu short.

Eu acordei ofegante e suando.

Caralho acabei de sonhar um sonho quase erótico com o meu padrasto.

E além do mais eu estava gostando!

XXXXX

VOTE E COMENTEM BASTANTE!

EU PEÇO QUE VOCÊS COMENTEM NOS CAPÍTULOS, PORQUE ASSIM EU VOU SABER QUE VOCÊS ESTÃO GOSTANDO E ASSIM ME MOTIVA A CONTINUAR A HISTÓRIA.

Emoji de hoje: ❤️

Um beijo virtual da Yasmin 💋

Meu Padrasto ( PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora