BRIANNA
O destino prega peça, se eu tinha dúvida disso, agora eu não tenho mais.
Minha mãe era casada e eu nem sabia disso. E olha que eu sigo ela nas redes sociais e não vi nem uma foto com o marido dela.
Talvez ele não goste de aparecer na internet, talvez pode ser isso.
- Brianna! Não seja mal educada e comprimenta ele. - minha mãe diz.
Agora que eu percebi que tô encarando ele com cara de boba e não apertei a mão dele que está estendida para mim.
- Brianna Miller. - Comprimento ele olhando nos seus olhos, sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo assim que nossas mão se juntaram
Será que foi só eu que senti isso?
- Christopher Vence. - Comprimenta me olhando também.
Rapidamente solto a mão dele, assim que eu percebo que ficamos nos encarando.
Sento a onde eu estava e olhei para minha mãe que voltou a olhar o celular. Acho que ela nem percebeu que eu e o marido dela ficamos nos encarando.
É melhor assim, não quero arrumar confusão com a minha mãe por causa dele, não quero que ela se afaste de mim.
Pensando bem, ela já está afastada, mas quero me aproximar dela e com esse tal do marido dela não sei se isso vai ser possível.
Mas vou tentar e fazer o possível para minha mãe gostar de mim novamente, para me dar atenção.
Christopher comunica que vai lavar a mão e voltar minutos depois.
Ele sentou no outro lado da minha mãe. Assim que ele sentou minha mãe mandou servir o jantar.
O jantar ocorreu com minha mãe conversando com o Christopher e eu só observando os dois, vez ou outra o Christopher me colocava na conversa, mas eu só respondia o que ele perguntava e encerrava o assunto.
Olhando o Christopher ele era bonito, bonito não um pedaço de mal caminho, minha mãe que o diga.
Ele era mais novo do que a minha mãe e nem precisava saber a idade dele para descobrir isso.
Isso me leva a perguntar o porque um cara desse, com essa aparência que pode ter qualquer mulher da idade dele, escolheu a minha mãe que é mais velha que ele.
Sem preconceito, minha mãe é bonita, mas na minha opinião ela não tem mais idade para namorar um cara mais novo que ela.
Talvez ele possa ter se apaixonado e deve amar um ao outro.
Mesmo quando eu estava observando eles quando a gente jantava eu num vi que a minha mãe ama ele.
Ele parece amar minha mãe porque isso está no rosto dele, mas não vi isso no rosto da minha mãe, não vi que ela ama ele.
Se ama, ela consegue muito bem disfarçar.
Como diz o ditado, para o amor não tem idade.
Acabamos de jantar com minha mãe falando com o Christopher sobre trabalho e eu observando eles.
Sandra entra na sala de jantar e retira a mesa junto com ajuda de uma outra empregada.
Minha mãe e Christopher me desejam boa noite e sai da sala de jantar.
Me levanto indo para o meu quarto, faço minha higiene da noite, deito na minha cama e me permito descansar.
Mas então minha mente me leva para o indiota do meu padrasto de como ele é lindo e de como minha mãe tem sorte de ter casado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto ( PAUSADA)
Romance''Não vou fazer nada que você não queira, mais vou provocar até você querer!'' Brianna Miller, uma menina de 17 anos. Após perder seu pai sua guarda foi imediatamente para sua mãe que não ve a muito tempo, mais ela não sabia que a sua mãe estaria ca...