-Acho que eu nunca vou ter chance com ela Bai!
Bailey-Não pensa assim cara, vices dois combinam, você é bonito , não é um problema o povo só te zoa porque você é esperto, inteligente...Ela ficou te olhando hoje na biblioteca Noah.
-Para de zoa, claro que não ela nunca olharia pra mim.
Bailey-Aproveita Noah, ela tá 100% na sua e não estou brincando.
[...]
S/n-Vamos Noah?-Ja era quarta e eu iria na casa dela fazer o trabalho.
-Claro!
S/n-Vamos no meu carro-Pisca pra mim-Fica tranquilo sei dirigir. -Ela esbarra em alguem-Ei olha pra onde anda sua anta!
-Ei calma!
S/n-Esse povo não enxerga pra onde anda, tudo cego.
Josh-Olha lá galera a S/n está sendo obrigada a levar o Nerd do Noah Urrea pra casa dela pra fazer trabalhinho. -Fala e eu abaixo o rosto
S/n-Vou ter dias melhores Joshua!-Fala e eu fico surpreso. Depois dessa nem queria ir mais fazer essa merda.
Josh-Vai pra festa de sexta?
S/n-Ainda acha que eu vou faltar? Por nada hum. Bom temos que ir. -Fala e eu vou pra outro lado-Noah! NOAH!-me chama mais eu não respondo-URREA! -Me viro
-Que foi?
S/n-Vamos e pra cá o estacionamento!
-Mas parece que você não quer eu na sua casa certo? -Ela fecha os olhos e respira fundo.
S/n-La eu te explico, só vamos que temos que acabar com essa merda de trabalho!
Me sentir muito mal com que eu falei do Noah. Muito mesmo.
Entramos no carro e dei a partida.
-Desculpa por aquilo, faço só pra não ser zoada.
Noah-Na verdade pra você não perder sua popularidade de merda!-Fala e arregala os olhos arrependido-D-des-Interrompo ele.
-Não precisa se desculpar, essa é a verdade mesmo! -O clima fica estranho no carro, e até que fim chegamos na minha casa.-Bem vindo a minha humilde residência! -Falo sarcástica por que na verdade é um luxo.
Noah-Humilde hum, se isso fosse não sei o que é luxo então!
-Vamos logo fazer esse trabalho-Falo seca.-As pesquisas já estão salvas lá no PC. Só passar tudo pro Slide!
Noah-Sim-Ele fala tímido.
[...]
Noah-Terminei, finalmente! -Fala e eu já tava dormindo na cama.
-depois de horas.
Noah-Bom já vou embora!
-NÃO, quer dizer não fica mais, tô no tédio.
Noah-Seus pais não vão chegar Jaja? Não quero perturbar eles.
-Eles tão viajando só voltam no próximo mês.
Noah-Hum entendi. Você não sente falta deles? Porque se eu ficar um dia sem ver minha mãe eu já morro.
-E claro que eu sinto, mas já tô acostumada, eles voltam de viajem e nem ligam pra mim, então eles estando aqui ou não e a mesma coisa, e tbm nada tá bom pra eles, prefiro até eles longe, sempre que estão aqui eu levo alguma que nem fiz! Só fico imaginando se eu engravidasse eles iriam fazer o maior escândalo possível. -Respiro fundo tentando segurar as lagrimas- D-desculpa eu tô desabafando de mais!
Noah-Ei tá tudo bem, você pode confiar em mim! -Ele segura meu rosto e lágrimas caem-Pode falar, sei que tem mais coisa aí pra tirar pra fora.
-eu tô simplesmente fingindo que tô bem, eu não sou aquela garota arrogante nunca fui, e apenas um personagem pra mim me encaixar no grupo, ser a popular, ser a conhecida por que eu fiz aquilo... Desculpa mesmo, parece que minha vida e perfeita, mas não é! Nem um pouco...-ele me abraça forte e retribuo.
Aquele abraço me fez sentir coisas diferentes que não sei explicar, um choque percorreu meu corpo...
🥂-Espero que tenham gostado
✨-Um pra vocês entenderem a S/n, e o pq ela é arrogante as vezes!
Não esqueçam do voto!!
Amo vocês🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗢𝗬- 𝗡𝗢𝗔𝗛 𝗨𝗥𝗥𝗘𝗔
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Ritter, é uma aluna descolada e Noah Urrea um garoto nerd que tem sentimentos pela S/n, mas por ser "invisível" ele acha que ela nunca vai notar ele. Oque será que vai acontecer?"