-Aceita ir lá pra casa hoje? -Falo pra S/n, estávamos em um parque juntos, conversando um pouco sobre a vida...
S/n-Sua mãe vai tá lá não quero atrapalhar Noah. -Fala preocupada
-Não vai atrapalhar S/n, minha mãe adora quando eu levo gente lá pra casa, na verdade sempre foi o Bailey.
S/n-Não sei No, e se ela não gostar de mim?
-Como não gostar? -Dou um sorriso pra ela e ela cora.
Estamos bem próximos um do outro esses dias. Bailey vem sempre me pressionando pra falar pra ela que eu gosto dela, mas acho muito cedo, primeiro vamos de amizade.
S/n-Nenhum cara me tratou assim até agora.-Afirma e eu a olho confuso-Sempre que eles vem conversar comigo, ou e pra ficar com eles ou pra transar. Você é diferente e do tipo que quer ficar comigo em todos os sentidos que eu sei-Olho pra ela e coro-mas você tá levando tudo no tempo, assim como eu também...-Ela percebe o que falou e balança a cabeça-D-desculpa não é isso.
-Já percebeu que pra tudo você pede desculpa? Tá tudo bem S/a( seu apelido) -Do nada começa uma chuva forte. -Meu Deus do nada-Dou risada.
S/n-Ne? -Começamos a rir juntos, e começamos a brincar na chuva-Quero ver a gente pegar gripe depois daqui.
-Não ligo-Nos olhamos intensamente, estávamos muito perto um do outro-Desculpa por isso-Pego no rosto dela, e avanço em um beijo carinhoso, ficamos nos beijando até vim a falta de ar, e logo vejo oq eu fiz-Desculpa.
S/n-Ja percebeu que pra tudo você fala desculpa? Tá tudo bem Urrea!-E avançamos de novo em um beijo caloroso.
[...]
Hoje é segunda e mais um dia nessa maldita escola.
Any-Olha lá se não é o Nerdao?
Alex-Tá com 17 e nunca trepou certeza-Ele fala e eles começam a rir e S/n estava no meio, rindo, ela vê que eu vejo ela rindo e logo para. E saio correndo. E vou pra quadra aonde estava os maconheiros e lá estava Joshua Beauchamp e Lamar Morris.
Josh-Se acredita que eu consegui comer a famosa S/n Ritter na festa de sexta. -Que? A S/n transou com ele e depois no sábado. Eu sou muito idiota, claro que ela não queria nada comigo, ela só queria ficar com você pra ser só mais um pra lista dela.
Lamar-De novo? Parabéns cara isso é pra poucos.
Josh-Ela tentou levantar a voz pra mim depois mais eu já cortei as asinhas dela-Eles dão risada, idiota filha da puta!
Lamar-Isso mesmo, bota ordem em tudo, descobri que a Any e louca por você.
Josh-Ela não faz meu tipo, meu tipo e a S/n! Ela que se iluda sozinha. -Any não é das melhores, até por que eu sei de muitos podres dela.
Lamar-S/n fode bem?
Josh-E maravilhoso, você vai ver eu vou consegui ela de novo...-prefiro sair pra mim não me machucar mais com essa conversa.
Vou em direção a sala de aula e sou parado com um braço atrás de mim e me chamando.
S/n-Noah! Desculpa tá? Não queria ter rido.
-Não precisa se desculpar S/n, voce já conseguiu oq queria não é mesmo? Pronto eu fui mais um na sua lista, agora vai fazer o que ? Me manipular pra transar comigo e tirar minha virgindade?
S/n-Você e virgem ainda?-Pergunta curiosa, sério?
-O que você acha um nerd dessa escola já ter pedido a maldita virgindade.
S/n-Desculpa, pensei que você tinha perdido com uma menina qualquer aí.
-igual você que saiu trepando com qualquer um? -Ela fica desconfortável-Eu não sou assim, pra mim tem que ser uma pessoa especial! -Ela não diz nada e sai.
Raciocino o que eu falei.
MERDA! Não era isso! Eu ia atrás dela, o sinal toca, e nem ligo, ando as escola inteira pra achar ela é nada, entro na sala atrasado mas o professor deixa eu entrar por ser minha primeira vez.
🥂-Eita eita, o clima esquentando, pensei que eles iam ficar juntos já!
✨-Tão gostando?
Não revisado
Não esqueçam o voto
Comentem
Amo vocês 🫶🏻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗢𝗬- 𝗡𝗢𝗔𝗛 𝗨𝗥𝗥𝗘𝗔
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Ritter, é uma aluna descolada e Noah Urrea um garoto nerd que tem sentimentos pela S/n, mas por ser "invisível" ele acha que ela nunca vai notar ele. Oque será que vai acontecer?"