Cheguei em casa e minha mãe estava na sala, arrumando o cômodo.
-Mamãe!
Wendy-Oi filho.-Vem em minha direção e me abraça. -Tudo bem?
-Tudo e a senhora ?
Wendy-To bem, tava com o Bailey?
-Sim...E então amanhã eu convidei uma amiga pra vim aqui!
Wendy-Amiga?
-Bom por enquanto sim-Falo em um sussurro que era só pra mim ter escutado mas não deu certo minha mãe ouviu.
Wendy-Voce tá apaixonado! Sabia meu sentido de mãe nunca falha.
-Ela nem liga tanto pra mim, sei lá.
Wendy-Se ela aceitou vim pra cá e pq ela liga pra você sim!
-Ela é popular mãe, acho que ela só quer amizade...
Wendy-Amanha eu vou ver se aquela menina vale alguma coisa ou não. E a S/n que te zoava no oitavo, nono ano não é?-Puta merda como ela sabe?
-é-e m-mas ela mudou mãe.
Wendy-Amanha eu vou ver isso mesmo! Por que a mãe dela não vale porra nenhuma-Arregalo os olhos pelo palavriado que ela tinha dito.-Desculpa me exaltei.
-Tá bom, mas tenho certeza que ela não tem nada a ver com a mãe dela.-Ela assente.
Subo pro quarto depois de ficar conversando mais um pouco com minha mãe. Já era umas 18:30. Até que recebo uma mensagem da S/n.
Merda de cabelo lindo, da boca gostosa, macia de se beijar, o que você fez comigo Noah Urrea? Até umas semanas atrás eu botava fogo naquela escola, e agora só consigo pensar em você. Eu preciso beijar ele de novo, será que eu falo pra ele vim agora pra minha casa? Será?
Lá tava eu já com a mensagem escrita mas sem coragem de mandar.
-1,2,3-E aperto o botão de enviar-Porra mandei! Será que ele vai vim? Caralho tô parecendo uma idosa conversando sozinha!-Olho pra mensagem e ele já tinha visualizado-Não surta.
Conversa On
Nô
Tô indo 💕Me
Tô te esperando...Conversa Off
-Puta merda-Me levanto da cama e coloco uma calça e um moletom, e desamarro o meu coque, e deixo uma mexa do lado direito atrás da orelha.
10 minutos depois
Escuto a campainha, e desço correndo, já sabendo que era o Noah por que o porteiro telefonou. E abro a porta.
-Oi-Nos abraçamos.
Noah-Oi-Fala e sorri e que sorriso lindo meu Deus. -Aconteceu alguma coisa?
-Não...só não quero ficar sozinha.
Noah-Então, porque não convidou alguns dos seus amiguinhos idiotas pra vim pra cá?
-Eles foram em uma festa, e eu não quis ir, e também por que só você sabe de algumas coisas que eu passo...-Ele abaixa a cabeça.-Vamos assistir algum filme la no meu quarto?
Noah-V-Vamos. -Subimos pro meu quarto, e coloco na Netflix.
-Qual filme?
Noah-Não sei, pode escolher.
-Que tal 356 days?
Noah-Esse filme e muito pesado!
-Como você sabe? Já assistiu Jacob?
Noah-Como você sabe meu segundo nome? -Merda, eu tinha stalkeado ele.
-Sabendo oxe...Não muda de assunto JACOB-Pisco pra ele-Vamos ver outro filme então, que tal Através da minha janela? Nunca assisti.
Noah-Vamos ver esse, eu também não.
Nos deitamos na cama, e estávamos muito próximos um do outro. E dou play no filme.
(...)
Já tinha passado algum tempo do filme, e eu e o Noah estamos próximos de mais. Olho pra ele que tava concentrado no filme, e vejo como seus traços são lindos, olho pra sua boca macia e carnuda. Só imagino o que ela pode fazer já fico toda molhada. Até que tomo uma decisão.
-Noah!-O chamo.
Noah-O-Não deixo ele terminar e já avanço em seus lábios selando, peço passagem com a língua e ele nem pensa e já aceita. Nosso beijo estava lento, e o gosto era incrível, hortelã...porra.
Ele chupa minha língua, e eu já estava toda molhada. Eu tava no colo dele, ele me deita na cama em cima de mim, o nosso beijo já estava quente.
Continua...
Não revisado!!
🥂-Próximo capítulo a continuação do meio "Hot" só pra não deixar muito grande o Capítulo! As coisas tão esquentando!!
✨-Lá no começo falei que seria só 20 capítulos mas acho que não vai ser não KSKSKS ME DESCULPEM!
NÃO esqueçam do voto
Comentem
AMO VOCÊS 🫶🏻🫶🏻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗢𝗬- 𝗡𝗢𝗔𝗛 𝗨𝗥𝗥𝗘𝗔
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Ritter, é uma aluna descolada e Noah Urrea um garoto nerd que tem sentimentos pela S/n, mas por ser "invisível" ele acha que ela nunca vai notar ele. Oque será que vai acontecer?"