Já era no dia seguinte, e eu e o Noah estávamos no parque já tomando sorvete.
Noah-Ei-Olho pra ele-Ta sujo aqui-E limpa com o polegar o sorvete que tava no canto da minha boca, então ele me da um selinho depois.
-Obrigada.
Noah-De nada-Pisca pra mim. -O que acha de ir na roda gigante?
-Bora, a fila não tá grande-Pegamos só um pouco de fila e entramos na cabine.
Logo estávamos no topo da roda gigante e a vista de lá era incrivelmente linda.
Noah-É tão linda a cidade daqui de cima.
-Verdade.-Olhei pra ele, e tava um clima tão bom, será que eu falo sobre meus sentimentos pra ele agora? Será que é a hora certa? Medo dele achar que é uma aposta besta de popular..
Noah-S/n...
-Eu.
Noah-E-eu...eu to apaixonado por você-Que? Fico em silêncio, surtando por dentro sem reação por fora- Não precisa falar nada, desculpa...acho que não era o momen...
-Você fala muito sabia?-Interrompo ele e sento no colo dele-Eu também sou apaixonada por você, e sim esse era o momento, faz um tempo que eu era xonada em você, desculpa por ser uma idiota com você, por ser uma filha da puta com você naquela época, dane-se o que os outros pensam-Ele tava em silêncio com um sorriso no rosto o mais lindo que eu já vi na vida, ele se aproxima e sela nosso lábios. - O que você fez comigo Noah Urrea?
Noah-É o que eu queria saber, o que você fez comigo S/n Ritter?
(...)
Estávamos os dois se beijando loucamente, já estávamos na minha casa, ele puxa minha camiseta pra cima e retira ela, retira sua roupa mostrando seu corpo definido, me deita na cama ficando em cima de mim.
-tem certeza No?
Noah-Se você ainda não percebeu, você é essa pessoa especial...-Devo tá com um sorriso idiota agora certeza!
Ele me beija e vai descendo os beijos pro pescoço, chega nos meus seios e tira o sutiã liberando meus seios, começa a chupar o direito e massageando o esquerdo, tem certeza que ele nunca fez isso? Tava me deixando louca, gemendo que nem uma cadela.
Então ele começa a descer deixando rastros de beijos na minha barriga, ele tira minha calça junto com a minha calcinha, passa a mão na minha buceta, que já estava extremamente molhada.
Noah-Nem te toquei direito e já tá molhadinha?
-Noah, sem preliminares, se você quiser isso mete logo em mim, me fode!
Sem pensar duas vezes ele tira o resto da sua roupa, agora os dois estávamos nus. Ele passa a mão no cabelo.
-Que foi?
Noah-Tem camisinha?
Me inclino um pouco até o criado mudo abro a gaveta e pego o preservativo. Entreguei pra ele, e o coloca em seu membro.
-Tem certeza Noah?
Noah-mais do que certeza S/n fica tranquila, posso?- Assinto, ele abre mais minhas pernas a deixando exposta para ele, sem muita enrolação ele guia seu membro a minha entrada.
-Noah...-gemo, então ele entra com tudo em mim.-Porra me fode...
Ele começa os movimentos vai e vem, ele gemendo rouco em meu ouvido tava me deixando ainda mais excitada, ele vai mais rápido e forte dentro de mim, me deixando louca, gemendo alto e arranhando suas costas.
-Eu to quase...-falo em um sussurro.
Noah-Eu também...-Gemendo os dois juntos depois de chegarmos ao orgasmo juntos, ele cai em cima de mim, estávamos ofegantes, nos abraçamos mais ficando ali até recuperarmos a respiração.
(...)
Já estávamos no nosso terceiro round da noite.
-Mais rápido... isso!-Logo gozo. Mais algumas estocadas e sinto jatos dentro de mim.
Noah-Porra!
-Que noite... -Me aconchego no seu peitoral.
Noah-S/n!
-Oi...
Noah-O que somo agora? Nos declaramos um para o outro.
-Ficantes sérios.
Noah-Então eu só fico com vc e vc só fica comigo?
-Sim!
🥂-Voltei iiiii kkkkkk
✨-Eitaaa, que rolou emmm!!!
NÃO REVISADO!
Amo vocês
Comentem bastante
Não esqueçam do voto
TCHAUUU!!&
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗢𝗬- 𝗡𝗢𝗔𝗛 𝗨𝗥𝗥𝗘𝗔
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Ritter, é uma aluna descolada e Noah Urrea um garoto nerd que tem sentimentos pela S/n, mas por ser "invisível" ele acha que ela nunca vai notar ele. Oque será que vai acontecer?"