- A gente se beijou Bailey!
Bailey- e você não me falou sobre isso!
-Você faltou esses dias o retardado!
Bailey- Ela beija bem?
-O se beija-Falo deitando na grama com a cabeça apoiada na minha mochila.
Bailey-Voce gosta dela certo?
-Sim.
Bailey-Ja sei, Dona Wendy nunca erra, leva ela pra sua mãe conhece já que vocês estão "próximos" ela vai dizer se ela vai te fazer bem ou não...
-Minha mãe tá desconfiada que eu tô apaixonado mais sempre falo que é coisa da cabeça dela. Eu ia levar S/n segunda lá mas não deu certo.
Bailey-Então leva amanhã, ou hoje mesmo-Fala se levantando, e ele olha ao redor e depois para em um ponto específico-Olha ali-Me levanto pra ver o que era, e vejo lá Joalin, ele é apaixonado por ela.-Pena que ela nunca vai me dar bola.
-Não fala isso, vocês combinam ainda acredito em vocês dois.
Bailey-Agora eu preciso ir, hoje vou ver minha vó, e você sabe que a casa dela e longe então amanhã eu falto novamente.
-E depois o trouxa aqui vai te passar as matérias!
Bailey-Acertou miserável, tchau bro, te amo-Nos abraçamos e depois fizemos nosso toc. E logo ele vai se distanciando.
Fico mais um pouco, chamo S/n pra ir pra minha casa amanhã depois da escola, e logo vou embora.
Eu e Heyoon, estávamos nos beijando loucamente e logo eu vejo o que eu estou fazendo.
-Yoon, é errado, você é minha professora. Quero ver se descobrirem.
Yoon-Mas ninguém precisa saber, não é verdade?
-Isso e tão errado mais ao mesmo tempo tão certo.
Yoon-Preciso ir Kyle tá me esperando pra mim programar as aulas de dança pra amanhã-Me da um selinho-Te espero lá minha sininho-E sai da salinha.
Saio da escola e vou pra casa, logo que eu entro vejo os idiotas dos amigos dos meu irmão lá.
Josh-Quem não pegaria a gostosa da professora Heyoon, por que você acha que eu vou nas aulas dela? Que ainda e de dança? Só pra ver aquele corpinho gostoso.
Lamar-Pena que ela é lésbica.
Josh-Sortuda seja a mulher que se casar com ela...
Alex-Jaja algum de nós tiramos essa marra dela. -Todos riram, e eles percebem minha presença. -Olha a gostosinha da sua irmã Joshua!
Josh-Respeita ela.
Lamar-Ui agora vai proteger a irmãzinha?
Falo nada e subo pro meu quarto. Logo recebo uma mensagem da Yoon.
Conversa On
HY❤️
Me encontra no lugar de sempre, já tô com saudades de você loirinha...Já tô indo!
Conversa Off
Me arrumo, tirando a roupa da escola e colocando outra, mais confortável. Desço as escadas.
Josh-Pra onde vai?-Josh pergunta sério
-Não e da sua conta.
Lamar-Deixa ela Josh vai se encontrar com algum menino.-Dou de ombros pra eles e saio de casa indo em direção ao nosso lugar...
🥂-Eu sei coloco Siyoon em todas as fics, mas é pq eu SHIPPO muito a AMIZADE delas, e eu só complemento isso nas histórias. Prometo que na próxima eu mudo!!!
✨-Espero que estejam gostando!!
NÃO REVISADO
Não esqueçam do voto
Comentem QUERO COMENTARIOSSS
Amo vocês 🫶🏻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗢𝗬- 𝗡𝗢𝗔𝗛 𝗨𝗥𝗥𝗘𝗔
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Ritter, é uma aluna descolada e Noah Urrea um garoto nerd que tem sentimentos pela S/n, mas por ser "invisível" ele acha que ela nunca vai notar ele. Oque será que vai acontecer?"