Já e o dia seguinte, e já estamos na segunda aula que é de matemática e S/n faltou. E eu queria muito saber o por que. E eu tava meio avoado também com o que aconteceu ontem. E só de pensar que eu quase falei na lata que ela a garota especial...
Prof'mat- Urrea quanto é 37+52x7/2
-219 -respondo de primeira, acordando.
Prof'mat-Muito bem Senhor Urrea, quero você prestando atenção nessa matéria, vai cair nas provas das universidades, e pelo o que eu sei você tá tentando a Harvard, e a prova já e mês que vem!
Josh-Harvard? Porra até parece que ele vai consegui.
Prof'mat-Beauchamp, se você desanimar mais uma vez o seu colega, você vai pra diretoria. Tamos entendidos?
Heyoon entra na sala de aula, e a roupa que ela estava, tava ressaltando muito os seus seios e a bunda dela, porra já estava molhada.
Yoon-Bom vamos começar, vamos criar uma coreografia pra música brutal.
Ela nos passa a coreografia, e depois faz a gente. Repetir a coreografia inteira.
Yoon-Assim Sina-Fala rouca próxima ao meu ouvido, e me arruma tocando na minha cintura e barriga me ajeitando-Boa garota.
Essa mulher ainda me mata.
(...)
Josh-So quero saber, o que leva alguém ser Lésbica, gay , Bi , e esse tanto de outras coisas.
Any-Serio se algumas das minhas amigas for eu já de distancio, sério vai que ela quer ficar comigo? Né Sina?
-S-Sim!-Falo bebendo um pouco do energético da minha mão.
Alex-Vocês sabem por que a S/n não está mais vindo pros roles? Faz duas semanas que ela fala que não quer!
Josh-Não, vocês sabem?- apontam pra gente.
-Não, ela simplesmente fala que não, e respeitamos...
Alex-Bom vou indo gente, tenho um compromisso importante.
Assim que fecho a porta de casa, vejo Alex na minha frente.
-Alex?
Alex-Oi S/a, tá indo pra onde?
-Ah sair com um amigo de infância.
Alex-Amigo?
-E AMIGO! E você o que tá fazendo aqui?
Alex-E que eu tô preocupado, você não foi hoje pra escola, e não tá nem indo pros rolês.
-A sei lá não tô com tanto pique como antes, quero focar nos estudos agora e passar em Stanford!
Alex-Tenho certeza, depois do Noah você sempre foi a segunda mais esperta.
-É... bom desculpa, outro dia nós combinamos pra conversar Alex, preciso ir agora...Tchau.
Alex-Tchau...
Ele mora no mesmo condomínio então ele só seguiu pra direita seguinte.
E vou pra casa do Noah.
(...)
Já estava a muito tempo na casa do Noah, conversando com ele e a mãe dele.
Wendy-Gostei de você.
-Obrigada Senhora Urrea, também gostei muito da senhora.
Wendy-So Wendy querida.
-Wendy-Falo sorrindo
Wendy-Bom vou lavar a louça-E sai da sala.
Noah-Por que faltou hoje?
-Só umas crise de ansiedade forte, preferi não ir...
Noah-Ta bem agora?
-Tô Nô, fica tranquilo-Falo acariciando sua coxa.
Noah-Vamos lá pro meu quarto?
-Claro. -E vamos até lá
Noah-Não e igual ao seu mas da pro gasto.
-É lindo seu quarto Nô-Ele era cheio de estantes de livros, com uma decoração de guitarras, o verdadeiro rock and roll. E eu sinceramente amo esse estilo. -quem diria que o cara mas zoado da escola, tem um estilo de um verdadeiro badboy, e um corpo que todas as meninas estão a procura-Falo e piscando pra ele.- por que você não usa outras roupas? Você usa moletons grandes, que eu particularmente amo esse estilo, mas pra você se mostrar mais, usa outras roupas. Tipo essa regata branca, essa jaqueta de couro, essa calça preta, e o All Star preto? -Falo pegando todas as roupas que estavam no closet dele.
Noah-Insegurança, até porque eu sempre fui o mais zoado, e tenho medo-Olho indignada com ele.
-Medo do que Noah? Você tem um corpo magnífico, eu vi com meus próprios olhos. Mas também não vou te pressionar, sei muito bem como é ter inseguranças. -Nos olhamos e selo nossas bocas uma na outra sentando no colo dele.
Ficamos nos beijando por um tempo até a falta de ar chegar, e finalizamos com um selinho( A AUTORA SURTANDO POR QUE TÁ LEMBRADO DO OFF DELA AAAA)
-Não sei se eu já te falei, mas porra que boca que você tem, você sabe beijar muito em
🥂-Crises de ansiedade da S/n, cada vez mais fortes... Sina e Heyoon, será que vai da certo esse casal? E os amigos da Sina vão digerir bem isso?
✨-Tão gostando?
Não revisado
Não esqueçam do voto
Comentem
Amo muito vocês. 🫶🏻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗕𝗢𝗬- 𝗡𝗢𝗔𝗛 𝗨𝗥𝗥𝗘𝗔
Fanfiction"𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n Ritter, é uma aluna descolada e Noah Urrea um garoto nerd que tem sentimentos pela S/n, mas por ser "invisível" ele acha que ela nunca vai notar ele. Oque será que vai acontecer?"