| 𝟭𝟮

524 45 3
                                    

Sina-Não e normal amiga, você tá a mais de 4 semanas vomitando que nem louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina-Não e normal amiga, você tá a mais de 4 semanas vomitando que nem louca.

-Deve ser alguma coisa que eu como e passo mal Sina...

Sina-Sua menstruação tá atrasada? -paro pra pensar, PORRA.

-Vai fazer duas semanas que tá atrasada.

Sina-Então parece que eu vou ter um sobrinho...

-Naoo, não posso tá grávida agora Sina, meus pais vão né matar, e o Noah tbm ele não vai querer um filho agora...

Sina-Vc acha mesmo que o Noah vai te deixar? Ele te ama idiota! Já volto, vou na farmácia aqui do lado. -Fala e sai do meu quarto.

Faz dois meses que eu e o Noah estamos juntos, namorando, estamos a cada dia mais próximos, só na escola que preferimos ficar meio distantes, só a mãe dele sabe, meus pais ainda não tive tempo de falar... eu amo aquele homem a cada dia mais, e agora eu posso tá grávida, merda tem alguns dias pra cá que não nos protegemos. Mas eu tomo o anticoncepcional!

Sina-Cheguei-Me entrega os testes-vai lá, no que der eu vou tá do seu lado-Assinto e entro no banheiro.

(...)

-Falta 10 segundos pro resultado, eu vou morrer Sina!

O alarme apita.

Sina-Deixa eu ver-vira os teste pra cima, olho dois tracinho nos dois.

-Sina...-sento no chão chorando já.

Sina-ei ei, tá tudo bem meu amor, eu vou tá aqui com vc. Você vai consegui, e eu vou ser titia-fala me consolando.

-não tava nos meus planos e a faculdade Sina? Como meus pais vão reagir, e Noah?

Sina-vai da tudo certo, pensa agora vc vai ter uma companheira ou companheiro com você pro resto da vida.

Escuto alguém bater na porta do meu quarto.

Sônia-S/a o Noah tá aí. -olho pra Sina desesperada.

-pode deixar entrar So, fudeu!

Sina-Você consegui, vai da tudo certo, te amo-sai do quarto-oi Noah-fala quando vê ele.

Noah-oi Sina-fala e entra no quarto e fecha a porta-Oi amor.

-Oi Baby. -selamos nossos lábios.

Noah-você tava chorando? Seus olhos tão inchados, aconteceu alguma coisa-faz carinho no meu rosto, e deito minha cabeça de leve na mão dele.

-precisamos conversar...-levanto minha cabeça, e ele me olha confuso.

Noah-Pode falar.

-Eu..-respiro fundo-eu tô grávida Noah...-ele paralisa. -Ei fala alguma coisa, assim eu vou ficar aflita.

Noah-Você tá grávida? -Assinto. -Tá eu to tentando raciocinar. -deita pra trás na minha cama com a mão na cabeça. -eu vou ser pai.

-Vai Noah...e-e eu não sei oq fazer-começo a chorar-não era pra ser assim eu sei, eu tomei o anticoncepcional direitinho mas...-ele me interrompe

Noah-Vem aqui-deito no peito dele-vai ficar tudo bem, eu vou tá aqui com você, não vou te abandonar fica tranquila.... Eu vou ser pai-fala a última frase com sorriso no rosto. -Te amo.

-Te amo mais.

S/n grávida? Eita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n grávida? Eita

Não revisado

Ficou horrível esse capítulo. Me desculpem... tô sem criatividade AAAAAA

Comentem bastante tô sentindo falta dos comentários!!!
Não esqueçam do voto

Amo muito vcs

𝗠𝗬 𝗕𝗢𝗬- 𝗡𝗢𝗔𝗛 𝗨𝗥𝗥𝗘𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora