Christopher, Rei do bosque.

1 1 1
                                    

CHRISTOPHER

_''Em uma noite de lua cheia, as flores lunares de Arémis, irão desabrochar, e a boa nova levar.''

Disse em voz alta. Estava enfrente o jardim de flores lunares, as mais raras. Em minha volta, se encontrava todas espécies de animais, aguardando também as flores aparecerem.

_Que a boa nova possa nos alcançar e nos abençoar, realizando nossos desejos.

A luz da lua ao ficar mais forte e iluminar o lugar, fez com que as flores desabrochassem lindamente. Pétalas brancas como diamantes eram vistos por todos os seres vivos. Olhei ao redor e pude ver Duque sentado ao lado de Avallon, que olhava maravilhada. Ela voltou o seu olhar para mim e sorriu. Eu senti meu coração acelerar, mas desviei o olhar. Pude ver o olhar julgador de Duque me massacrar, mas fingi que não havia sido para mim.

_Vá cumprimentá-la seu idiota.- Duque apareceu do meu lado.

_Não.- disse firme.

_Ela atravessou metade do bosque para ver essas malditas flores, e para ver você.- ele disse me beliscando._Então agiliza.- ele disse antes de sumir.

Suspirei e andei até ela, que se mantinha sentada olhando as flores. Olhei para Duque que estava encima de uma árvore gesticulando com as mãos para que eu pegasse uma flor para ela, e algumas ameaças caso eu não fizesse. Revirei os olhos, e peguei uma flor.

_Aqui, pegue.- disse estendendo a flor lunar para ela. Avallon me encarou por um segundo e se levantou e me reverenciou, e logo depois pegou a flor.

_Obrigada, é linda.- ela disse sorrindo.

_Por nada.- disse tentando parecer menos sério._Não precisa me reverenciar sempre que me vê.

_Tudo bem.- ela disse enquanto colocava a flor atrás de uma orelha.

  Ela havia ficado esplêndida com a flor, enfeitando seu rosto. Ela era a criatura mais bela que eu havia visto, parecia uma deusa. Seus olhos brilhavam e seu sorriso era doce, me fazendo relaxar os ombros que antes estavam tensos.

_Estou bonita?- ela perguntou sorrindo.

Que pergunta mais idiota. Ela estava perfeita, era uma beleza completamente surreal. A flor lunar deu um forte contraste para seu rosto delicado, me deixando completamente hipnotizado por sua tamanha beleza.

_Perfeita.- disse pensando alto sem tirar meus olhos de Avallon.

_Rei de Arémis, rei de arémis, seu coração se apaixonou...- Ouvi uma das ninfas terrestres cantar.

_Calada.- disse envergonhado.

_Rei de arémis, sua hora chegou....- a maldita ninfa cantarolou.

_O que ela esta falando?- Avallon questionou.

_Apenas a elogiando.- menti, já sem paciência com a Ninfa.

_Obrigada.- ela disse olhando para a ninfa que sorriu para ela e logo depois pós a língua para mim.

Avallon se virou para mim e sorriu docemente.

_Você também...- ela disse.

_Eu o que?

_Está perfeito.- ela disse se aproximando e colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. Seu toque fez minhas asas se mostrarem, mas dessa vez pouco me importei. Estava completamente vidrado em sua boca, tão perto. Vi a floresta fazer total silêncio, mas senti os olhares de pequenos seres nos observarem. Minha mão subiu para sua bochecha, segurando seu rosto. Avallon não se mexeu, apenas continuou me olhando, esperando.

E eu a beijei.

O Preço da Imortalidade Onde histórias criam vida. Descubra agora