J U N G W O N 🧃

179 15 3
                                    

Mais um dia eu acordava e Jungwon não estava ao meu lado, já estava abituada pois Jungwon tinha que sair para ir para a empresa. Todos os dias ficava à espera que Jungwon chega-se da empresa. Durante o dia costumo ir à bibiblioteca requesitar alguns livros para ler durante o dia, depois disso vou a um café para comer enquanto leio, volto para casa escrevo um novo arquivo para o jornal e faço o jantar para quando o Wonie chegar.

Quebra de tempo - 20:35

Comecei a fazer o jantar, (curry), uma das comidas que o Jungwon gosta muito. demorou serca de 30 minutos a fazer. Puz a mesa e servi a comida porque Jungwon já deve estar a caminho. Meus instintos estavão certos 3 minutos depois ele chegou.

Jungwon pov

Já tinha saido da empresa, estava feliz por finalmente poder voltar para a minha querida namorada. Alguns minutos depois cheguei a casa e como sempre já estava tudo pronto para começarmos a comer.

- Olá fofinha - disse enquanto abraçava s/n .

- Olá bebé, como é que correu o trabalho? 

- Correu bem, porque estive sempre a pensar em ti para ter motivação! 

- Aww que fofo, mas vamos comer antes que a comida esfrie!

Os dois sentaram-se na mesa e começaram a comer.

- Bom apetite - disse s/n.

- Obrigada igualmente! - Retribuiu Jungwon.

Depois de comerem foram ver um filme abraçados,  quando o acabaram de ver o Jungwon foi tomar banho e a s/n foi por o pijama pois já tinha tomado banho demanhã. Enquanto esperava o Jungwon fui ver se tinha alguma noticía nova para publicar no jornal amanhã.

Quebra de tempo

- Já acabei princesa - disse Jungwon atirando-se para a cama e abraçando a sua amada.

- Finalmente, já estava a ficar com sono hihihi - Disse s/n já quase fechando os olholhinhos. Jungwon achava a sua namorada muito fofa e ela realmente era, principalmente enquanto dormia, por mas que se baba-se ou outras coisas ela continuava fofa.

- Boa noite florzinha - Disse Jungwon esperando a resposta da sua namorada.

- Boa no... - Disse já adormecendo.

Jungwon riu-se minimamente pela fofura dela.

No dia seguinte 

A mesma coisa de sempre, por mais que Jungwon quase não estivesse com a s/n ela continuava a amalo cada vez mais e Jungwon também, todas as noites quando Jungwon chegava ele dava o máximo de atenção á sua namorada nem que fosse enquanto dormia.

Obrigada por lerem, espero que tenham gostado. Digam ideias de one shots para escrever.

ENHYPEN; [🍓] *book*Onde histórias criam vida. Descubra agora