E N H Y P E N 🧃

112 5 2
                                    

Quinta - 07:30 

O despertador de S/n tocava alto pelo apartamento fazendo-a acordar rápido pois tinha que se preparar para ir para a Hybe. Para quem não está a entender S/n foi convocada a entrar em algum grupo da Hybe mas ainda não sabe qual é. 

Quebra de tempo - 8:20

Já preparada e com a barriga cheia saiu de casa andando para a paragem do autocarro. Alguns minutos depois chegou pois a paragem não era assim tão longe, quando chegou o autocarro já a esperava. Vinte minutos depois já tinha chegado ao seu destino, estava nervosa mas mesmo assim não hesitou em entrar no edifício. A empresa por dentro era muito bonita e aconchegadora, dava vontade de deitar no chão e dormir pois o mesmo era feito de carpete. Chegando na receção indicaram-lhe a sala onde iria encontrar o Bang PD e a sua futura "família" quando entrou na sala encontrou sete rapazes que por sinal muito bonitos e o seu CEO. 

- Annyeonghaseyo, eu sou a s/n e tenho 17 anos, prazer em conhecer-vos. - apresentou-se fazendo uma reverencia. 

- 1! 2! Connect! Annyeonghaseyo, ENHYPEN imnida. - disseram eles em sincronia.

Logo de seguida eles todas apresentaram-se á vez, depois o CEO chamou-a pois queria falar-lhe sobre algumas coisas. Enquanto isso o Enhypen saiu da sala indo para outra sala.

Pov Enhypen

- Woaahh, ela é tão bonita! - elogiou Jake.

- É não é! - afirmaram o resto dos membros.

- Será que ela gosta de minchoco, espero que sim, finalmente poderei compartilhar as maravilhas do gelado! - disse Sunoo empolgado.

Alguns minutos depois s/n entrou na sala onde eles estavam. E sentou-se em uma cadeira ao lado do Sunoo. Ele sem hesitar perguntou logo se ela gosta de mintchoco.

- Gostas de mintchoco?? - perguntou rapidamente.

- Sim, é o melhor gelado do mundo! 

- Ai meu deus não acredito, finalmente alguém para contemplar comigo os sabores deste gelado. - disse Sunoo fingindo chorar de alegria.

Já se tinham passados alguns dias desde que  a s/n entrou no Enhypen. Todos os dias ela treinava com os membros a coreografia da na nova música que ia sair.

Sexta - 11:40

S/n estava a treinar desde manhã cedo, pois a mesma queria aperfeiçoar os seus passos de dança.

- Aish, estou cansada... - sussurrou
atirando- se para o chão.

- Eu também... - respondeu Jungwon deitando-se ao lado de s/n.

- Trouxe bebidas! - disse Jay fazendo que todos parassem rapidamente o que faziam correndo até ao mesmo.

- Ahhh, finalmente algo fresco, obrigada Jay!!! - agradeceu fazendo aegyo.

- De nada... - sorriu pelo ato da menina.

2 meses depois

S/n estava muito feliz pois hoje iria sair o mini álbum deles, e faria um mês de namoro com o (seu bias) e um mês e duas semanas de amizade com o Sunoo. Por mais estranho que pareça os fãs receberam-na muito bem. 


@enhypen01nct peço imensas desculpas pela demora e também peço desculpas se não gostaste estava sem criatividade ;(. Mas espero que gostem e obrigada por lerem, não se esqueçam de dar ideias para one shots ou fics. 

ENHYPEN; [🍓] *book*Onde histórias criam vida. Descubra agora