S U N O O 🧃

53 6 0
                                    

Domingo - 19:45

O Sunoo estava a gravar um tik tok enquanto eu encomendava tteokbokki. Como sempre quando ele acabava de gravar  perguntava-me se estava bom, obviamente que estava.

- Amor, achas que está bom?? - perguntou o Sunoo.

- Claro que está, está sempre bom - disse s/n.

- Aww, obrigada fofinha!! - agradeceu Sunoo.

- Tu é que és fofo... - disse ficando com vergonha.

Quebra de tempo - 20:03

*ding dong* tocou a campainha.

- Olha, deve ser a comida - avisou s/n

S/n abriu a porta, recebeu a comida e pagou. Sunoo já tinha posto os pratos na mesa, estavam prontos para comer.

- Bom apetite - disse s/n.

- Obrigada igualmente - retribuio Sunoo.

O Sunoo realmente gostava daquela comida ele não parava de sorrir enquanto comia e estava sempre a dizer que estva muito bom, isso deixava-me feliz.

Quebra de tempo - 20:56

Já tinhamos tomado banho e posto os pijamas, agora estavamos na sala a jogar LOL. Como sempre o Sunoo estva a ganhar, ele era muito bom naquele jogo.

- YAHH! PORQUE É QUE GANHAS SEMPRE??!! - gritou s/n enquanto ria bastante.

- Não tenho culpa de ser muito bom nisto sabes?! - debochou Sunoo.

- TU VAIS VER!! - ameaçou s/n começando a fazer cossegas ao Sunoo, que começou a rir bastante.

- Pa...ha... par...haha... para... por favor bebé!!! - implorava Sunoo enquanto ria.

- Pronto já parei, hahaha! 

Agora o casal estava a fazer skincare no quarto enquanto fofocavam sobre a vida dos vizinhos. Vinte minutos depois tiraram a máscara lavaram a cara e foram dormir agarradinhos. 

Obrigada por lerem, espero que gostem. Dêem ideias de One shots ou fanfics para escrever...

ENHYPEN; [🍓] *book*Onde histórias criam vida. Descubra agora