J U N G W O N 🧃

83 11 2
                                    

Quarta - 19:45

S/n estava no quarto a preparar-se enquanto Jungwon a observava sentado na cama. Devem estar a preguntar-se para onde eles iam, bom, Jungwon convidou a s/n para jantar pois não se viam a algum tempo por causa do trabalho. 

- Pronto, acabei! - exclamou de felicidade.

- Boa, bateste o teu recorde, antes demoravas 3 horas e agora só meia hora! - parabenizo á sua namorada.

- Daebak, não acredito, mas pronto vamos logo antes que percamos a reserva. - disse s/n apressada.

 Quebra de tempo - 20:03

Já tínhamos chegado ao restaurante, estávamos sentados a ver o menu e decidimos comer japchae. Enquanto comíamos eu peguei na mão do Jungwon, não sei o que aconteceu mas ele ficou muito vermelho engasgou-se com a comida.

- Bebé, está tudo bem? - perguntou s/n preocupada com o mais alto.

- *Cof Cof* S-sim, est-tá tudo b-bem! - disse enquanto olhava disfarçadamente para as nossas mãos.

- Estás corado? - perguntou aproximando-se da cara do mesmo analisando-a.

- N-não, é que está picante sabes... 

- Humm, estou a ver... - disse s/n com um sorriso debochado soltando a mão do mesmo.

O resto do jantar foi engraçado pois s/n e Jungwon estavam trocando provocações. Depois de algum tempo eles pediram a conta e foram para casa.

Chegando em casa - 22:32

Jungwon abriu a porta de casa com s/n as suas costas pois a mesma tinha adormecido no meio do caminho. 

- Pronto! - sussurrou o mesmo, pousando a sua princesa na cama.

- Jungwon... - chamou s/n pegando no pulso do seu namorado.

- Sim? - perguntou Jungwon.

S/n apenas puxo-o para perto e beijo-o, foi um beijo longo e um pouco envergonhado. Quando "acabaram" por falta de ar s/n escondeu a cara nas almofadas envergonhada, o que fez Jungwon a convidar para um abraço, acando por dormir assim mesmo.

Espero que tenham gostado especialmente a  @AnnaPark223. Obrigada por lerem e espero que gostem, não se esqueçam de dar ideias para one shots ou fics.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENHYPEN; [🍓] *book*Onde histórias criam vida. Descubra agora