Hoje é o aniversário da s/n, então vou fazer-lhe uma surpresa. Fui as compras comprar um cesto de piquenique, uma toalha de piquenique, pão e algumas frutas. Depois fui para o dormitório e preparei as sandwiches, o sumo, e uma salada de frutas. Com os ingredientes que tinhamos em casa os membros ajudaram-me a fazer um bolo pequeno para a s/n. Quando acabei de preparar tudo puz as coisas no cesto e fui tomar banho e vestir uma roupa.
- Membros vou indo! bye bye - despediu-se Ni-Ki.
- Bye bye - responderam os membros.
Quando sai de casa fui para um parque atrás da casa da s/n e preparei tudo.
Quebra de tempo - 15:13
Ni-Ki entrou dentro de casa e chamou a s/n.
- Princesa ? - disse Ni-ki entrando na casa.
- Ah, olá Ni-ki - disse ageitando o cabelo.
- Woahh, estás tão linda bebé! - elogiou Ni-ki.
- Obrigada amor - agradeceu ficando corada.
- Bom, vamos para o que interessa, PARABÉNS BEBÉ!!! - gritou o Ni-ki com o seu lindo sorriso quadrado.
- Obrigada amor! - agradeceu s/n.
- Não agradeças já... vamos! - disse Ni-ki empolgado.
Ni-ki pôs uma venda nos olhos da sua amada e levou a até ao parque onde estava o piquenique.
- Chegamos, já podes tirar a venda fofinha.
- O MEU DEUS WOAHHH obrigada amor! - Agradeceu s/n aos pulinhos.
- Vá, vamos comer hahahah!
- Hummm, parece estar tudo muito bom, obrigada a sério amor - agradeceu s/n com um beijo cheio de paixão.
- De nada... - disse Ni-Ki envergonhado pelo ato da sua namorada.
Quebra de tempo - 18:30
Pov s/n
Já tínhamos acabado de comer, fizemos tiaras de flores, corremos e fizemos outras coisas. Estava muito feliz por festejar o meu aniversário com a pessoa que eu amo.
Quebra de tempo - 18:45
- S/n hoje vou dormir aqui... - disse Ni-Ki pensando no que havia acabado de dizer.
- Humm, ok bebé, vou tomar banho.
- Uhumm, vou vestir o pijama.
Enquanto Ni-Ki esperava a sua amada, ele foi a cozinha e preparou pipocas para verem um filme de terror.
- Já acabei Ni-ki, vamos fazer o que? - perguntou s/n enquanto secava o cabelo com uma toalha.
- Vamos ver um filme... DE TERROR!!
- Aish, a sério na podemos ver outra coisa?!
- Nananinanão, vamos ver este filme, e qualquer coisa podes me abraçar...
- Ok mas só hoje!
O filme já tinha acabado, e na verdade quem se assustou mais foi o Ni-Ki. Pois s/n adormeceu a meio do filme. Ni-Ki pegou s/n
no colo e levou a para o quarto deitando a na cama e depois abraçando a acabando por adormecer também.Obrigada por lerem espero que gostem principalmente a/o shin_sullyy . Dêem ideias para One shots.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN; [🍓] *book*
FanfictionAqui vocês vão encontrar mini Fanfics do Enhypen, boyfriend material, e outras coisas. Espero que gostem. [🍓🤍]