S U N G H O O N 🧃

73 7 1
                                    

Terça - 11:33

S/n estava no café a trabalhar no caixa, como sempre o sininho tocou indicando que mais uma pessoa havia entrado. Ela estava a escrever alguma coisa que nem viu que quem estava á sua frente era o Sunghoon.

- Bom dia o que vai querer? - perguntou enquanto escrevia alguma coisa no caixa.

- Humm, um beijo por favor. - disse á menina á sua frente que se assustou com o pedido do mais velho.

- YAH! Assustaste-me, pensei que eras um tarado qualquer! - gritou s/n, chamando a atenção dos clientes.

- Calma hahaha, quero um americano gelado por favor. - disse rindo da reação da namorada.

- Ok, podes ir te sentar já te levo o pedido á mesa... - disse emburrada pela vergonha que havia passado.

S/n deu o papel do pedido ao Taeyang, que rapidamente fez o pedido e entregou-lhe. S/n levou o pedido á mesa do mesmo que agradeceu.

Quebra de tempo - 11:45

Enquanto a s/n atendia os últimos clientes, Sunghoon observava atentamente o relógio, contando os segundos que faltavam para o turno da sua amada acabar.

- 3, 2, 1 PRONTO!!! -gritou Sunghoon saltando da cadeira dando um beijo á sua pequena.

- Não sabia que sentias tantas saudades minhas. - debochou s/n da ação do rapaz.

- YAH... a última vez que nos vimos foi hoje de manhã, isso é muito tempo sabes?! - resmungou Sunghoon indignado pela fala da sua namorada.

- Aí á alguma coisa, o que é que queres? Diz lá... - perguntou fixando os olhos nos do mesmo á sua frente.

- Quero passar o dia inteiro em casa abraçado a ti! - respondeu envergonhadamente.

- Ok... não tenho nada para fazer mesmo... - disse olhando para outro lugar envergonhada.

- Vamos! - puxou a mesma para fora do café, levando-a para dentro do carro.

Rapidamente Sunghoon ligou o carro e num piscar de olhos já estavam á frente do apartamento da mesma. Rapidamente saiu do carro abrindo a porta da companheira e puxando-a para dentro do prédio.

- Chaves por favor. - pediu já em frente do apartamento.

- Ah... ok - respondeu um pouco preocupada pela rapidez do mais alto.

Sunghoon abriu a porta e entrou dentro do mesmo, tirando os seus sapatos e os da namorada. De repente agarrou a mesma e atirou-se para o sofá abraçando a mesma e dando um beijo demorado cheio de saudade.


Obrigada por lerem, espero que tenham gostado <3. Deem ideias para os próximos cap.

ENHYPEN; [🍓] *book*Onde histórias criam vida. Descubra agora