Sexta - 10:23
Jay tinha convidado a s/n para ir ao apartamento dele no dia anterior, onde iriam passar o resto do fim de semana. Jay foi buscar s/n em casa, antes de irem para o apartamento do Jay foram as compras porque faltavam algumas coisas em casa.
Quebra de tempo - 10:07
- Ahhh, finalmente chegamos a casa - disse s/n atirando-se para o sofá.
- Vou por uma roupa mais confortável ok bebé?!
- Ok depois sou eu! - disse s/n enquanto descansava a cabeça nas almofadas do sofá.
Depois dos dois terem se vestido foram para a cozinha fazer algo para comer.
- O que achas de fazermos panquecas?? - perguntou Jay ansioso pela resposta de sua namorada.
- Que ótima ideia, eu amo panquecas!!! - exclamou s/n, enquanto imaginava elas a entrarem na sua boca.
- Ok, então vai buscar os ingredientes enquanto eu procuro a receita.
- Hummm, ok vamos ver o que temos aqui... - sussurrou enquanto vasculhava os armários.
- Amor, não há farinha... vou à loja de conveniência comprar. - avisou s/n.
- Ok. - afirmou Jay.
Enquanto isso Jay encontrou a receita e já tinha preparado os recipientes e os ingredientes no balcão.
Quebra de tempo
*ding dong* ressoou o som da campainha pelo apartamento.
- Já vai! - gritou Jay indo abrir a porta a correr.
- Aqui está o ingrediente que faltava. - disse s/n pousando o no balcão.
- ENTÃO VAMOS COMEÇAR! - gritou Jay empolgado por cozinhar com a sua amada.
- SIM CHEF! - assentiu, retribuindo a empolgação.
Enquanto s/n fazia a mistura dos ingredientes, Jay estava sentado em cima do balcão e quanto comia chantilly.
- YAHH! Em vez estares aí a comer ajuda-me idiota!!! - disse s/n um pouco irritada com a atitude do seu namorado.
- Ok, ok, calma hahaha - gozou da cara da sua amada.
Jay abriu o armário de onde tirou uma frigideira e ligou o lume para aquece-la. Alguns minutos depois as panquecas já estavam prontas a comer e a mesa também estava posta, então os dois sentaram-se e começaram a comer.
- Bom apetite "Chef" - debochou ela pois fez a maior parte do trabalho.
- Obrigada igualmente... - retribui-o tentando entender a expressão da namorada.
Quebra de tempo - 17:23
Jay e s/n passaram o dia inteiro abraçados e a beijarem-se, pois não se viam á muito tempo. Tiraram fotos, fizeram bolachas, e gravaram um vídeo para o "Jay's Fashion Guide" onde a s/n foi a convidada.
- Ahhhh, finalmente acabamos de gravar - agradeceu s/n a deus, pois vestiu muitas roupas.
- É né, queres comer o rsto das bolachas que sobraram? - perguntou Jay esfomeado.
- Sim! - disse s/n saltando do sofá para o colo do Jay que a agarrou logo em seguida levando-a para a cozinha, onde lhe pôs em cima do balcão dando-lhe uma bolacha para comer.
- Hummm, está muito bom! - elogiou a comida fazendo aegyo.
- É eu sei fui eu que fiz! - disse gabando-se á namorada.
- Yah! Eu também ajudei! - reclamou rindo.
- Uhumm, ok...
- Oque foi?? - perguntou pois Jay estava a olhar de uma forma estranha para ela.
- Nada... - respondeu envergonhado.
- Vem cá... - chamou Jay, que ficou no meu das suas pernas, quando s/n deu um beijo cheio de amor, e saudade.
Obrigada por lerem, espero que gostem <3. Deem ideias para one shots ou mini fanfics.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENHYPEN; [🍓] *book*
FanficAqui vocês vão encontrar mini Fanfics do Enhypen, boyfriend material, e outras coisas. Espero que gostem. [🍓🤍]