Na agitada cidade de Londres há uma escola chamada Halfmoon University, onde centenas de estudantes cursam desde o 1° ano do ensino médio até a faculdade de Administração, não tendo só essa como opção.
Demetria Devonne Lovato, uma garota de apenas 17 anos estuda lá. Ela acabara de cursar o 2° ano do ensino médio, junto com sua melhor amiga, Miley Ray Cyrus e outros colegas.
Demi e Miley se conhecem desde pequenas, pois suas mães trabalharam juntas em uma empresa bem sussedida que ficava pertinho dali, em uma cidade chamada Nashville. Após três meses que Dianna soube estar grávida, Letícia também teve a maravilhosa notícia de estar gerando um bebê dentro de si. Elas faziam planos sobre os nomes e se fossem um casal, se iam namorar ou não, mas se fosse duas meninas com toda certeza do mundo iriam ser amigas. Até mais do que isso, melhores amigas. Quando as mães souberam que eram duas lindas menininhas, quase pularam de alegria, se não fosse pela enorme barriga que já pesava bastante. Passaram o resto da gravidez decidindo os nomes, e por fim decidiram que iam ser Demetria e Miley.
Quando Demi nasceu foi uma animação enorme da parte de Trish - apelido carinhoso o qual chamavam Letícia - , ela cuidava da bebe, dava banho e trocava fraldas quando Dianna não podia ou estava muito cansada do dia que passara. Da mesma forma foi quando Miley nasceu. Dianna ajudava Trish em tudo que ela precisava.
As bebes foram crescendo juntas então não tinha como não virarem amigas. Elas vestiam roupas iguais para ir ao parque, comiam as mesmas comidas, gostavam dos mesmos brinquedos, eram verdadeiras irmãs, só que de mães diferentes.
Quando atingiram a idade de 15 anos decidiram que queriam ir pra Halfmoon, cursar o ensino médio e quem sabe fazer uma faculdade lá mesmo. As mães apoiaram sem questionamento, pois sabiam que era uma ótima escola com um dos melhores ensinos da região.
{~o~}
Era uma simples manhã de segunda-feira, primeiro dia de aula depois das férias de Dezembro. Miley e Demi conversavam perto dos armários, quando de repente a diretora Katerina passa pelos corredores pedindo para que os alunos do 3° ano entrassem pra sala de aula, pois ela tinha um comunicado a fazer.
As duas amigas ficaram meio perdidas pois não sabiam de nada, mas fizeram o que a diretora mandara. Sentaram em seus lugares mais ao fundo da sala e esperaram que Katerina viesse dar o tal comunicado.
Não se passou nem 5 minutos até que a diretora entrasse na sala pedindo para que fizessem silêncio absoluto no local. Os alunos ficaram um pouco assustados, pois a feição da superior não era nada boa. Após os alunos se acalmarem e fazerem silêncio, finalmente a feição dela mudou pra mais suave e dando uma leve risada ao ver as expressões dos alunos apreensivos.
-Acalmem-se, eu só vim apresentar alguns alunos novos que farão parte da sala de vocês nesse ano letivo que começa hoje. -disse rindo abertamente ao ouvir um "uffa" em coral vindo dos alunos que agora se tranqüilizaram. -Esses são: Harry - apontou pra um rapaz alto e másculo vestido todo de preto do seu lado que sorriu de canto. -Jannette - uma loira que deu um sorriso e acenou com a cabeça, - Ariana - pausou dando uma risada de leve pra menina que sorriu de volta. -Louis, - esse bateu continência e rio alegremente pra todos-Joe - que acenou com a mão esquerda. -Selena - uma morena baixinha deu um passo a frente e sorriu nos cumprimentando - Lauren, - essa por sua vez ficou parada e sorriu bem fraco pra diretora animada - E finalmente, Justin - um garoto com cabelos lisos caídos por sua testa fez um sinal de paz e amor com os dedos sorrindo simpático.
-Desejem boa vinda a eles pessoal - disse Jenna, a professora de Bioquímica.
-Sejam bem-vindos! -todos disseram em um tom uníssono e alto o suficiente pra arrancar caretas de Selena e Ariana que se olharam rindo.
Demi parou de prestar atenção quando Katerina pronunciou o nome de Selena. Ela era muito linda. Os cabelos negros se destacavam por cima de uma blusa rosa bebê e iam até o fim de suas costas encostando no cox da calça azul marinho que vestia, ela também usava um tênis Vans preto surrado com cadarços brancos. Demi não tirava os olhos da garota que ja estava ficando corada, pois pecebera o olhar que a veterana lhe lançava.
-Olha só aquela menina com a blusa rosa - Demi cochichou num tom quase inaudível para Miley que teve que se aproximar para poder ouvir.
-O que tem ela? -disse Miley olhando pra novata de quem Demi falara não achando nada de mais.
-Como assim "o que tem ela"? -disse meio tom acima do que falava antes, percebeu que alguns alunos olharam pra ela e então disfarçou mechendo em seu cabelo. -Ela é muito linda -disse Demi voltando olhar pra sua amiga que lhe olhava com um sorriso no rosto.
-O que houve com você Demetria Devonne Lovato? Ta virando sapata? -perguntou a de cabelo marrom médio.
-Aff, claro que não, cala a boca. Finge que nem falei nada. -disse revirando os olhos se encostando à cadeira e novamente olhando para a "garota de rosa" que agora sorria pra ela delicadamente linda.
"Meu Deus, eu não posso pensar nisso", pensou Demi esfregando os olhos e balançando a cabeça como que para os pensamentos deixassem sua mente. "Não posso", respirou fundo e saiu da sala vendo que todos já tinham deixado o local.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oiiss pessouas. Td bem?
Essa é minha primeira fanfic, espero que gostem. :)Amo todos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If. ☆(a.u - SEMI)☆
FanfictionDemetria Devonne Lovato, uma garota normal, popular e muito bonita de 17 anos, nascida em Albuquerque, no Novo México, mas é uma atual estudante do 3° ano do ensino médio de uma das melhores escolas de Londres. Selena Gomez, 17 anos, natural de Dall...