Desconhecido: "Finalmente você descobriu kkkkkkkkk sua idiota. Ela me ama, será que não da pra ver?"
Que merda. Quantos celulares essa idiota tem?
Entrei em minha casa batendo a porta da sala e fui repreendida por minha mãe que estava sentada no sofá.
-Eeeeii, calminha aí mocinha. A porta não tem culpa de nada não. - ela disse me olhando de canto de olho.
-Tanto faz. -subi as escadas batendo os pés.
Entrei em meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama. Eu não conseguia entender o por que de Selena ter me traído. Se bem que nem namoradas nós éramos. Ainda. E ela conseguiu estragar tudo.
Eu a amava de mais e toda a confiança fora quebrada. Eu a odiava, odiava Perrie, me odiava. Que raiva!
Rainha do meu mundo♥: "Demi eu sei que você ta chateada com a Selena, mas tudo foi um mal entendido. Eu estava la e vi que ela te confundiu mesmo."
Então até Miley sabia? Alguém me mata por favor.
Demi: "Até você sabia Miley? E por que não me contou? Por que não me falou nada? Eu sempre sou a otaria, última a saber de tudo mesmo."
Afundei meu rosto no travesseiro e gritei o mais alto possível tentando descontar a raiva. Mas aquilo não funcionava. Ja sei!
Levantei-me da cama e fui direto pro banheiro que tinha em meu quarto-suite. Revirei o armário a procura de minha linda lâmina, mas não a achei. QUE DROGA!
Voltei pro quarto. Revirei meu guarda roupa e com muito custo a encontrei no fundo da gaveta de calcinhas. Óbvio que estaria aqui.
Fui novamente até o banheiro, deixei minha velha amiga em cima da pia e me despi jogando minhas roupas no chão. Liguei a água pra encher a banheira e coloquei sais de banho na mesma. Entrei quando a vi que a quantidade de agua ja estava boa e me sentei encostando as costas na beirada de gesso.
Ergui os braços e consegui alcançar a lâmina na pia. Fiquei olhando-a por uns bons 10 minutos. Ja fazia pelo menos 6 meses que não usava nada pra me machucar. Desde quando eu e Miley brigamos por causa de uma coisa idiota que eu nem me lembro mais.
(×o×)
-Aaahh! - soltei um gemido abafado pela blusa que havia colocado na boca. Olhei meu braço esquerdo apreciando o terceiro corte horizontal em menos de 20 minutos. De alguma forma aquilo me aliviava, eu deixava de sentir as dores sentimentais e passava a sentir as físicas. Eu preferia assim.
Deixei a lâmina no chão do lado de fora da banheira e mergulhei o braço com os cortes na agua pra tirar o sangue que havia ali. Ardia feito o cão, mas era melhor do que pensar em Selena beijando aquela escrota da Perrie.
Mergulhei todo o meu corpo, ficando completamente submersa pela água que estava levemente vermelha por cauda de meu sangue. Fechei os olhos e prendi a respiração. Mil pensamentos me passavam na cabeça. Selena, Perrie, Miley me escondendo as coisas. Logo ela. Minha melhor amiga. Eu estava ferrada de amigos mesmo. Que ódio!
Depois de mais uns 20 minutos pensando no banho, me enxuguei e voltei pro quarto encontrando minha mae sentada em minha cama.
-Ai mãe, que susto. Af. - fui até meu guarda roupa.
-Quero saber que revolta é essa. Entrou em casa quase tirando a porta fora, demorou quase uma hora no banho. Dinheiro não da em árvore não. - ela disse fitando-me
-Ah mãe, relaxa. Não é nada. Só estava estressada, foi mal.
As duas palavras saíram de minha boa sem que eu percebesse. E mais rápido ainda me lembrei de Selena. Ah como eu queria ter um ataque de amnésia agora!
-Sei.. - ela se levantou e veio em minha direção - Espero que esteja tudo b... - sua voz se enfraqueceu no momento em que seu olhar pousou em meu braço esquerdo. -DEMETRIA O QUE É ISSO? - ela tentava tirar a toalha que estava enrolada em meu pulso.
-Não é nada mãe que saco. - tentei tirar meu braço de suas mãos mas isso só fez com que a toalha caísse e revelasse meu braço e punho feridos.
-VOCÊ TA FAZENDO ISSO DE NOVO DEMETRIA? JA NÃO TINHA PARADO? O QUE EU TE FALEI SOBRE ISSO, EM? - ela gritava em meus ouvidos olhando meu outro braço pra ver se não tinha mais ematomas ou cortes.
-Eu havia parado sim ta legal? Mas hoje... - meus olhos se encheram de lágrimas - Eu briguei com Selena. - me sentei na cama.
-Isso não é motivo pra voltar com a AM (N/a: auto mutilação) Eu me preocupo contigo, filha. E se você corta fundo de mais? Você não pode morrer não filha. - pude perceber o desespero em sua fala e seus olhos começarem a marejar.
-Hey, mãe. Calma. Eu sei o que eu faço, ok? A senhora não vai se livrar de mim tão cedo. - ri fraco e puxei Dianna pra um abraço forte.
-Eu me preocupo com você filha, porque te amo muito.
-Eu sei mamãe, também te amo. - sorri e me afastei um pouco dela.
-E o que aconteceu com você e Selena? Quer falar sobre isso?
Contei tudo pra minha mãe que me deu vários conselhos do tipo "fala direito com ela" "deixa ela contar a versão dela" "larga de ser cabeça dura" etc. Então resolvi seguir alguns e peguei meu celular pra mandar uma mensagem pra ela. Quando o liguei vi que tinha 16 sms e 5 ligações perdidas - 2 da Miley e 3 da Demi.
Rainha do meu mundo♥: "Ela me disse que ia falar com vc pessoalmente. Por isso não contei nada."
Rainha do meu mundo♥: "Ei, amiga. Me responde."
Rainha do meu mundo♥: "Para de ser cabeçuda e me responde."
Rainha do meu mundo♥: "Ei, vc não ta fazendo oq eu acho q esta não né?"
Rainha do meu mundo♥: "Tentei te ligar mas você não atende. Me responde pfv, amg."
Demi: "Rlx, n fiz nada."
~×~×~
Amor: "Hey, princesa."
Amor: "Me responde, pfv. Me deixa explicar. "
Amor: "Que saco, atende esse celular."
Amor: "Demétria, para de me ignorar e atende isso."
Amor: "Eu te odeio"
Amor: "Mentira, eu te amo. Volta pra mim?"
Amor: "Vamos conversar, bebe. Pfv."
Amor: "Quando voltar, me chama pfv"
Amor: "Ta demorando muito em. Ta td bem?"
Amor: "Me desculpa :( vms conversar direito?"
Amor: "Eu te amo. Vou te esperar quando voltar."
Demi: "Quero falar com você. Pode vir aqui?"
Selena: "Claro. Que horas?
Demi: "Agora. Se possível."
Selena: "Chego aí em 5 minutos."
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
TA PEQUENO MAS TA AI. ME DESCULPEM DE VDD
EU QUIS DEIXAR A CONVERSA DELAS PRO PROXIMO CAP. ENFIM.
AMO TODOS VCS <3 ATÉ O PROXIMO :* XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
And If. ☆(a.u - SEMI)☆
Fiksi PenggemarDemetria Devonne Lovato, uma garota normal, popular e muito bonita de 17 anos, nascida em Albuquerque, no Novo México, mas é uma atual estudante do 3° ano do ensino médio de uma das melhores escolas de Londres. Selena Gomez, 17 anos, natural de Dall...